26 de dezembro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SANTAMARX.gif Ho Ho Ho, Desciclopédia!

Este artigo contém conteúdo natalino e está recheando o peru. Seja um bom menino e não vandalize, ou Papai Noel vai obrigar-lhe a assistir ao show do Rei Roberto Carlos. Não se esqueça de deixar leite e biscoitos!

Nov Dezembro Onz
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31
Ano: 2018
Década: 2010
Século: XXI
Milênio: III
Todos os dias

Cquote1.png De bebado não tem dono! Cquote2.png
Maníaco do parque sobre o Papai Noel no dia 26 de dezembro.
Cquote1.png Eu juro que não bebo mais! Cquote2.png
Jeremias sobre o dia seguinte.
Cquote1.png Eu só tomo Coca-Cola! Cquote2.png
Papai Noel sobre o que anda bebendo.

O dia 26 de dezembro é mais conhecido como o "after day", ou numa tradução literal, after="depois que" e day="dei", ou seja, para o Papai Noel o after day sempre é um dia de tentar relembrar por onde andou e principalmente onde sentou.

O Efeito Colateral[editar]

O velho batuta depois da farra!

Depois das pessoas se empanturrarem daquele monte de porcarias durante a ceia de natal, é hora de acordarem as três da tarde e ficarem peidando alto durante varias horas, obviamente, aquela maionese, com uvas passas, começa a fazer efeito e a fila no banheiro começa a incomodar o mais tranquilo dos seres.

O Almoço[editar]

Normalmente é feito com as sobras do dia anterior, o que faz que você pense que é um cachorro vira-lata, aliás, os cachorros vira-latas adoram essa data, porque eles comem muito melhor que a maioria das criancinhas da Somália, que, diga-se de passagem, não ganham presente do Papai Noel. É hora de comer o que sobrou do pernil, do peru e do pudim que seu sobrinho maldito está de olho desde que acordou, obviamente, todo o sentimento natalino faz com que você tenha vontade de furar os olhos desse muleque passa-fome, mas o olhar de reprovação das demais pessoas o impedem de cometer esse favor à humanidade.

A Tua Mãe[editar]

Normalmente nesse dia, tua mãe dá um surto, e começa a ladainha que irá repetir durante o ano todo. Para escapar dessa situação é simples, caia fora de casa enquanto é tempo, vá serrar o rango na casa de alguém ou come na padaria.

A Limpeza[editar]

Esse é o dia de começar a fazer a limpeza da casas e da geladeira, afim de estocar mais rango para o ano novo, na verdade tudo o que fazemos é juntar todas as sobras e empanturrar a molecada com essas porcarias antes que estrague, depois, a criançada esses trombadinhas ficam cagando mole durante uma semana e voltam bem melhor no ano novo.

Nascimentos[editar]

Falecimentos[editar]