2D

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Willliampre.jpg
Indiemo.jpg Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

Se não fossem os indies, a moda "blasé" nem existiria.

Undersk.jpg
Broken Mirror.jpg Puta que pariu, seu azar é contagioso!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Faça bobagem neste artigo e mandaremos 13 lindos gatinhos pretos pra você cuidar.


2D
2D-gorillaz-338173 435 549 (2).jpg
Tchíúh Dí comemorando seu aniversário
Nascimento 23 de Março de 1978
Queen's Island
Ocupação vocalista, tecladista, escaletista, cornista e azaradista
Altura 1,88 cm.ele cresce toda hora
Olhos Tão no fundo do crânio,não dá pra ver
Cabelo Roxo ou azul e despenteado sempre, pra não ser mainstream.


Cquote1.png Você quis dizer: Mr. Magoo Cquote2.png
Google sobre 2D
Cquote1.png Você quis dizer: Marcelo D2 Cquote2.png
Google sobre 2D
Cquote1.png Você quis dizer: corno Cquote2.png
Google sobre 2D
Cquote1.png Eu não estou feliz, estou me sentindo contente! Cquote2.png
2D sobre seus sentimentos emo confusos
Cquote1.png Já comi sua namorada! Cquote2.png
Murdoc sobre 2D
Cquote1.png E quem não comeu?! Cquote2.png
Paula Cracker sobre citação acima
Cquote1.png Já dei, e já comi Cquote2.png
Noodle sobre 2D
Cquote1.png Na União Soviética, 2D chifra o Murdoc! Cquote2.png
Reversal Russa sobre 2D
Cquote1.png A gorilada toda reunida Cquote2.png
Jota Quest sobre Gorillaz
Cquote1.png Você é meu truta mano! Cquote2.png
Russel sobre 2D
Cquote1.png VAGABUNDO, VAGABUNDO, VAGABUNDO! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre 2D
Cquote1.png Você traiu o movimento indie, mano! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre 2D
Cquote1.png Sai daqui, aberração!!! Cquote2.png
Dean Winchester sobre 2D
Cquote1.png Pra mim ele é o mais foda, fodão mesmo, ele é o vocalista é o que manda, falou,valeu Cquote2.png
fanboy sobre 2D e a banda Gorillaz
Cquote1.png ... Cquote2.png
Clint Eastwood sobre 2D

Stuart Pot, mais conhecido como 2D, podem perceber que tem tudo a ver é um cantor inglês de banda desenhada, vocalista da banda Gorillaz. É tido como o principal por ser o vocalista, mas o líder da banda é o Murdoc, que comeu a então guitarrista e namorada do 2D Paula vadia Cracker pra mostrar quem é o macho alfa dessa bagaça.

Origem[editar]

Tchíúh Dí era um garoto normal porém com deficiência de aprendizagem até seus 10 anos, quando trepou numa árvore e acabou caindo de cabeça, com isso nosso herói de cabelos negro acabou ficando careca, WTF, e quando seu cabelo voltou a crescer, ele nasceu azul mas que papo de doido é esse o cara bate a cabeça e fica careca e depois fica azul, VTC.

Não parece, mas é o Tchíúh Dí.

Já mais velho, conheceu aquele que viria a ser seu melhor amigo, Murdoc, que sem nada pra fazer, resolveu roubar alguma coisa, e acabou se perdendo arrebentando com a cara de 2D, deixando vegetativo e ainda arrancando um olho do coitadinho. Depois de ser estuprado na prisão por negões, Murdoc, foi sentenciado a cuidar de 2D, que não podia falar, nem se mexer.

O tempo passa, e com tempo passa uma gata que Murdoc resolve impressionar e começa a fazer altas confusões com seu carro do barulho, e mais uma vez sobra pra 2D que é arremessado do para brisa do carro e bate a cabeça no meio fio da calçada com isso ele arranca o outro olho, os dois dentes da frente, mas volta a a se mexer e a falar, que dia de sorte não, Murdoc resolve apelida-lo de 2D por ter perdido os dois dentes da frente (detalhe dente em ingrêis é theeth, ou seja, não tem nada a ver o D,mas vamo ressaltar que no mundo britânico de ser feliz,o D é de 'dents'que é basicamente umas rampa loca na sua cabeça,que Murdoc gosta de bater com seu baixinho satânico. Se eu fosse você parava de ler essa merda e ia ler 50 Tons de Cinza.

2D te seduzindo em 3,2,1... "Nojento, tchan"

Como 2D tem síndrome de Homer Simpson, ele simplesmente fala "Uhu" e faz amizade com Murdoc, que resolve montar uma banda com 2D, e chama uma gótica vadia pra ser a guitarrista e Russel pelo sistema de cotas para bandas de rock alternativo da Inglaterra.

Gorillaz[editar]

Com a banda formada, sabe-se lá Deus como, 2D consegue namorar a guitarrista Paula Cracker, após levá-la no parque de diversões de seu papi, na Groelândia.

Como azar na vida de pobre, é desgraça, Murdoc resolve talaricar seu parceiro, e comer a namorada dele, e como a Paulinha é um a vadia moça simples, vinda do interior, ela cai no encantos no contrabaixista encapetado. Russel acaba vendo o casal recém formado na cama, e após acabar sua atividade, Russell parte pra cima e quebra o nariz de Murdoc e resolve contar tudo para sua mãe, Kiko 2D.

Como sempre 2D, que é um indivíduo louco na droga, e fica chapado só com a poluição do ar, e viaja na brisa da neblina, diz que "tá de boa". Mas como a Paulinha tem vergonha na cara besuntada de vergonha, resolve sair da banda.

Assim a banda fica sem guitarrista, que ao contrario do contra-baixo que ninguém escuta, a guitarra é um instrumento importante para uma banda de rock, mesmo sendo rock alternativo.

Logo surge do nada uma japinha chamada Noodle (ela não é menino, é menina, viu seus lagartense), que se diz guitarrista que coincidência não?!

CDs[editar]

Assim os Gorillaz, formam sua banda e arrumam mil e uma confusões, desde descobrir que o Russel é um alojamento de fantasmas, e que o estúdio da banda é na verdade o portão do inferno, e uma suposta morte da amiguinha Noodle. que loco tio

2D entra numa fase emo, e vai pra ilha da fantasia com seus coelhinho voadores imaginários.

Feliz casal, cornudo e vadia!

Murdoc resolve vender sua alma pra um capeto, em troca do terceiro disco da banda, e como ele canta igual ao pessoal do Fresno, ele foi procurar seu eterno companheiro 2D, e descobre que o nosso herói está terminando a faculdade de Direito. WTF

Contemporaneidades[editar]

Em recente entrevista imaginaria 2D afirma estar em cativeiro do Murdoc, mas todos levaram na brincadeira, afinal 2D é nóia.

Em uma nova entrevista, agora Murdoc sozinho alega ter visto uma baleia gigante ter comido metade da ilha em que eles moravam e 2D foi o tira-gosto do mamífero aquático vamos encarar a realidade que Murdoc tem demência e contratou a baleia pra deixar 2D na brisa do medo,porque 2D é nóia,tem medo de baleias e lê Moby dick que eu chamo de peixe, porque eu sou foda e ao contrário dede você, posso falar que baleia é peixe.

Fora que Murdoc não tem medo de viver e,como talvez a Noodle tava fora do baguio,ele, com seus dons de medicina ultra satânicos,pegou o DNA da muleca e fez uma cópia da menina chamada de Cyborg Noodle,que fazia tudo que a Noodle com ossos faria:tocar guitarra,fazer xixi e cocô,lutar karatê,porque Murdoc não se aqueta quando o assunto é unir a banda,ou ganhar dinheiro.Tempos depois é mostrado que 2D foi salvo por Noodle e Russel, e que Murdoc também teria fingindo a sua morte, e os quatro se reúnem pra mais um disco.

Podemos ver por esse relatos, que os Gorillaz são loucos fazem loucuras, e coisas que só gente louca faz, então faça um favor a você mesmo e nunca mais escute essa cacete de banda e aproveite para fazer uma doação ao manicômio da sua cidade.


Alguns fatos omitidos pela imprensa[editar]

A gorilada toda reunida.
  • Ele tem o poder de se machucar violentamente a cada 15 dias. Reza a lenda que ele é parente do Renato Augusto e do Valdívia.
  • Ele é prisioneiro do baixista da sua própria banda.
  • Uma vez 2D montou um circo de anões, mas os anões começaram a crescer.
  • Uma vez ele comprou uma fábrica de meias, mas pessoas começaram a nascer sem pés.
  • Uma vez ele comprou uma fábrica de luvas, mas pessoas começaram a nascer sem mãos.
  • Uma vez ele comprou uma fábrica de chapéus, mas pessoas começaram a nascer sem cabeça.
  • Uma vez ele acertou a megasena da virada sozinho, mas até hoje não se lembra aonde guardou.
  • Se algum dia avistar ele, não chegue perto e nem cruze o caminho dele, esse cara é zicado.
  • Apesar dele ser um bosta ele é o membro preferido do Gorillaz, só porque é o vocalista, quando na verdade quem manda nessa caceta é o Murdoc, mas ninguém liga pra ele, porque ele é baixista e ninguém liga pra baixista.

Ver Também[editar]