2 de janeiro
Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
| Este artigo é sobre um dia do ano. Se você faz aniversário neste dia, foda-se, ninguém quer saber disso. |
| Onz | Janeiro | Fev | ||||
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
| 1 | 2 | |||||
| 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |
| 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |
| 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |
| 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |
| 31 | ||||||
| Ano: | 2010 | ||||
| Década: | 2010 | ||||
| Século: | XXI | ||||
| Milênio: | III | ||||
| Todos os dias |
Que eu fiz ontem? ![]()
Você sobre o que fez dia 1
Que dia é hoje? ![]()
Você sobre quando acordou da ressaca do reveillon
Onde estou? Cadê minha calcinha? ![]()
Sua namorada acordando dia 2 da ressaca
Annie, ali, ali, ali!!! ![]()
Nicholas sobre citação acima
Tabela de conteúdo |
[editar] Introdução
2 de janeiro é o primeiro dia par do ano, e sabem o que isso significa? Exatamente o que você pensou, nada!(ou porra nenhuma se prefirir), ou coisa do capeta se você for crente, ou dia de sair com roupa azul se ler horoscopo.
[editar] História
Provavelmente dia dois de janeiro foi criado pelos Maias para completar o calendário, ou para ficar mais bonitinho, os paleontólogos ainda não chegaram em concordância a este fato! A história do dia dois em termos de dejá vu, é sempre o dia que fica na sombra do dia primeiro, dia dois foi, é e sempre será o que fizemos no reveillon. Apesar de ser um dia nem um pouco original, é o dia em que podemos finalmente acabar com aquela sobra de comida que tava na geladeira ou em cima da mesa desde o natal.
[editar] Lembranças da Ressaca
Se você se lembra do que fez no dia anterior, finja que não, porém sempre tem algum chato, que faz questão de te lembrar e as lembranças variam de opção sexual recém descoberta a uma dança da garrafa erótica sem garrafa.
Daí vem as promessas de fim de ano ( Ué? Promessa de fim de ano no começo do ano? ), sim, pois na prática o ano não começou, ( o ano só começa depois do carnaval ). Nas promessas pos ressaca de reveillon de fim de ano, as promessas são de nunca mais beber, nunca mais beber como bebeu aquele dia, nunca mais ter coragem de olhar na cara daquela sua amiga, entre outras!
[editar] Curiosidades
- Nenhum famoso nasceu ou morreu nesse dia
- Mas como sempre esse dia é dia de algum santo que só macumbeiros fervorosos conhecem.
- Amenos que você faça um bom curso preparatório o ano só começa mesmo depois do carnaval.
- Pra quem o ano começa apenas no carnaval, essa data é um vácuo no tempo-espaço!
[editar] Coisas a fazer nesse dia
- Passar um trote no disk oração;
- Vandalizar a
Desciclopédiawikipédia;
- Esgotar o estoque de Engov da farmácia mais próxima.