300 de Esparta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele pratica beijo grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Os 300 de Esparta é a obra prima do mestre/papa/deus dos quadrinhos Frank Miller, mais tarde adaptada para o cinema no filme 300.

História[editar]

A história começa com os soldados espartanos rumo aos persas.O garoto Stélio leva um tombo e acaba sendo abusado sexualmente pelo capitão da guarda espartana. Leônidas, que tem uma quedinha por Stélio, dá uma corça no capitão e manda sodomizá-lo. À noite, enquanto descansam, Dílio reconta pela enésima vez como um pivetinho raquítico matou um lobo e virou o rei Leônidas. Enquanto isso o rei tem uma lembrança.

*Flashback*
This is SPARTAAAA!!!

Um mensageiro do rei persa chega a Esparta e exige ver Leônidas. Esparta é uma cidade bastante hippie e naturalista, onde homens e mulheres andam como vieram ao mundo, mostrando os pintos e xanas publicamente. O mensageiro se sente em casa nesse ambiente devasso. Ele dá ao rei o seguinte ultimato: "deves dar ao rei Xerxes uma oferenda de terra e água". O rei para, pensa e diz: "pois tem muita terra e água neste poço atrás de você". "Isto é loucura", replicou o mensageiro. "Isto é Esparta", replicou o rei, que jogou o mala no poço.

*Fim do flashback*

Enquanto os soldados dormem, a mulher do rei diz " nãi vai com força pois ainda so moça.. e não quero sentir dor"

*Flashback*

Leônidas foi consultar o Oráculo de Delfos para saber o que devia fazer, no entanto o oráculo era uma menina jeitosinha de 15 anos que era escrava sexual dos padres pedófilos que gerenciavam o templo, e isso enojou o rei. Depois de fumar um baseado, o oráculo predisse: "Vem aí o carnaval, meu rei. Tu não deve arrumar encrenca com os persas numa época de alegria. Deixa disso". O rei saiu do templo injuriado com o conselho, e mais tarde os padres agradeceram ao espião persa o suborno que receberam para desencorajar Leônidas.

Na manhã seguinte, depois de fazer um amor gostoso com sua rainha, o rei juntou 300 homens e foi ao encontro dos persas nas Termópilas.

*Fim do flashback*
Os espartanos antecederam em milênios o movimento hippie...

Retomando a jornada, os espartanos encontraram aliados: os árcades da Arcádia, que se gabaram de serem 7000 homens. Leônidas perguntou ao líder deles: "Qual a profissão desses homens?" e o árcade respondeu: "A maioria são oleiros, ferreiros, carpinteiros e outros eiros". "Pois meus homens são todos GUERReiros", gabou-se Leônidas. Enquanto isso, Poseidon, o deus do mar, deu uma ajudinha aos gregos afundando navios persas.

Longe dali, o corcunda Efialtes seguia jornada para juntar-se aos espartanos, quando se deparou com uma visão do inferno: os espartanos faziam uma suruba múltipla, o que fez com que ele ficasse em dívida se queria mesmo entrar para esse exército. Mais tarde, como não tinham nada para fazer, os espartanos sodomizaram e empalaram o comitê de boas vindas persa, o que fez com que Efialtes se decidisse por abordar os gregos, que tentaram matá-lo por achar que ele era um diabo. No entanto, Lêonidas na sua clemência poupou a vida do corcunda e preguntou o que ele queria. "Juntar-me ao seu exército", respondeu ele. "Sinto, ninguém que não possa levantar meu pinto tem permissão para ser um soldado espartano, e tu é feio pra caralho". Efialtes foi embora praguejando e jurando vingança.

Sem ter o que fazer, os espartanos foram matar mais persas. Depois de matar mais algumas centenas de inimigos, Leônidas recebeu um convite para um jantar íntimo com o próprio Xerxes, e prontamente aceitou. Xerxes era um negão musculoso e MARAvilhoso que usava piercings por todo o corpo. Ele fez uma oferta tentadora a Leônidas: "Escuta bofe, se você parar com essa coisa de atacar a Pérsia e virar o meu concubino, eu te dou toda a Grécia de presente. Que achas?" Leônidas imediatamente respondeu "Eu? Com uma santa como tu? Nem morta". "Pois se é assim vai ter guerra, bem", replicou Xerxes. De volta ao front de batalha, os espartanos "apenas" massacraram a guarda pessoal de Xerxes, enquanto Efialtes arquitetava seu plano diabólico de vingança.

A luta continuava e para cada espartano que caía cem persas iam junto. No covil de Xerxes, Efialtes entregava ao rei o segredo de como massacrar os gregos em troca de todas as putas que ele pudesse foder ao mesmo tempo, dez hectares de latifúndio, cem toneladas de ouro e um uniforme militar. A situação ficava fudida para os espartanos e Dílio contou uma historinha para animá-los, mas eles já estavam cercados dos dois lados graças à trairagem de Efialtes. Atenienses, Mikonenses e outros fugiram com o rabinho entre as pernas, mas os espartanos decidiram ficar e lutar até a morte. Os persas ofereceram clemência em troca de Leônida dar uma chupadinha em Xerxes, mas ele preferiu lutar, e assim os espartanos foram sodomizados e morto pelo exército persa, e assim morreu Leônidas, mas não sem antes marcar o rosto perfeito de xerxes com um golpe de lança.


v d e h
Sim, 300 de Esparta tem a ver com quadrinhos! Ou você achou que quadrinho é só Marvel, DC e mangá?
Olha aqui outros personagens/títulos de quadrinhos:
Charlielucy.jpg
Snoopy2.jpg

100 Bullets300 de EspartaAeon FluxAlienAlineAsterixA Era MetalzóicaA História do OesteAkimArchieAuthorityBarb WireBarbarellaBoneBuck RogersCalvin e HaroldoChiclete com BananaCombo RangersCorto MalteseCripta do TerrorDampyrDarknessDennis, o PimentinhaDevotos MirinsDiabolikDick TracyDilbertDruunaDylan DogFantasma, OFantomasFlash GordonFreak BrothersFritz the CatGarfieldGasparzinhoGato FélixGaturroGeraldãoGralha, OGroo, o ErranteHagar, o HorrívelHack/SlashHard-BoiledHeavy MetalHellboyHoly AvengerInvincibleIznogoudJason vs. LeatherfaceJim das SelvasJuiz DreddKen ParkerKick-AssKrazy KatLady DeathLady RawhideLiga Extraordinária, ALucky LukeLuluzinha (Luluzinha Teen e Sua Turma)MADMafaldaMágico VentoMalvadosMartin MystèreMandrakeMáskara, OMenino AmareloMenino Maluquinho, OMIB - Homens de PretoMinduimMirzaMortadelo e SalaminhoNick RaiderNathan NeverOvermanPiratas do TietêPlenarinhoPopeyePredadorRê BordosaReco-reco, Bolão e AzeitonaRecruta ZeroRiquinhoRocky e HudsonRoninRyotirasSavage DragonScott PilgrimSenninhaSesinhoShiSin CitySimão e BartolomeuSnoopySobrinhos do CapitãoSolomon KaneSombra, OSonic the ComicSpawnSpirouStar WarsTank GirlTartarugas NinjaTarzanTenente BlueberryTexTintimTransmetropolitanTurma da Mônica (Turma da Mônica Jovem)Turma do ArrepioTurokUsagi YojimboV de VingançaValentinaValerianVampirellaVeltaWatchmenWitchbladeWizard MagazineWizmaniaXIIIWalking Dead, TheYoungbloodZagorZoé e Zezé