31

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Golden Horseshoe.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! Se um gato preto
atravessa o caminho dele, o bichano fica branco.

Se vandalizar, jogaremos um monte de ferraduras na sua cabeça!

teoricamente era isso o que o número 31 deveria trazer, ao menos em teoria, já que todos sabemos as origens sinistras desse número maligno.

Cquote1.png Você quis dizer: quantidade de vezes diárias em que a Xuxa devora a alma de alguém Cquote2.png
Google sobre 31

O 31 é, além da combinação de dois símbolos maléficos numéricos, um pouco conhecido número cabalistico oposto ao 13, muito usado pelos exotéricos e pelos astrólogos para simbolizar algo contrário ao azar, que seria a sorte (ou não).

Fatos sobre o número 31[editar]

Não é todo mês que tem o dia 31 no calendário, sendo que por isso mesmo temos a Loira do dia 31 que serve para simbolizar o quanto o número é afortunado.

Este é inclusive um dos melhores números para ser apostado na Mega-Sena (ou não).

A prova de que o número 31 realmente seja de sorte é que o dia 31 de cada mês (os que tem 31 dias) são sempre os últimos, e é, portanto, o dia do mês mais próximo do salário.

O 31 é um número que o Zagallo não gosta. No ano de 1998, a Copa do Mundo da França pela primeira vez teve 32 seleções, ou seja, o Brasil e mais 31. Na final, 30 seleções já haviam sido eliminadas. Restava apenas o 31 (França) e o 32 (Brasil). O resto da história todos já sabem. Por isso o Zagallo odeia este número.

Este artigo foi considerado um esboço pelo Goku!
Edite ele ou o Goku terá de usar sua Genki Dama
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de 31 no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg