3rd Street Saints

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Santos da Terceira Estrada
Saints-row-3 cover.jpg
Nome 3rd Street Saints
Território Stilwater e quase nenhum de Steelport
Líder Julius Rock Little
Afiliados Ninguém
Rivais Morning Star, Deckers, Luchadores e STAG

Cquote1.png Você quis dizer: Ballas Cquote2.png
Google sobre 3rd Street Saints
Cquote1.png Viados! Cquote2.png
Luchadores sobre 3rd Street Saints
Cquote1.png Quem foi os filhos da puta que roubaram nosso dinheiro? Cquote2.png
Johnny Gat sobre Dinheiro ds 3rd Street Saints
Cquote1.png Trollface2.jpg Cquote2.png
Deckers sobre Frase acima
Cquote1.png Roubem o dinheiro desses filhos da puta ou eu cortarei o teu braço! Cquote2.png
Phillipe Loren sobre Matt Miller
Cquote1.png Me atirem na nave! Cquote2.png
Cyrus Temple pedindo suicídio na missão My Name is Cyrus Temple sobre o Protagonista se vestir de travesti Cyrus Temple

Sobre os 3rd Street Saints[editar]

Os 3rd Steet Saints ou os Santos da 3ª Rua são a gangue principal dos jogos do Saints Row.Eles são a gangue mais fodona do jogo, apesar de ser roxo.Eles tem como rival sempre uma gangue verde, sendo um plágio da rivalidade entre os verde e o roxo .Eles são um plágio dos Ballas, mas os 3rd Street Saints são fodões e os Ballas gays. Ou esta gangue seria também plágio da camisa roxa e gay do Corinthians.

Membros[editar]

Julius Little[editar]

É o fundador e criador desta porra. Ele apareceu no primeiro jogo, mas se fodeu perdeu a liderança pro protagonista criado a base de leitinho com pera por qualquer um no segundo jogo. E ele também, assim como Dexter Jackson, ele troucou os 3rd Street Saints pelo Ultor.

Troy Bradshaw[editar]

Assim, como Julius Little e Dexter Jackon, ele é mais um membro figurante do 3rd Street Saints que começou ao lado dos 3rd Street Saints e logo trocou os 3rd Street Saints pela Polícia de Stilwater .

Dexter Jackson[editar]

Membro do 3rd Street Saints que fez apenas sua parte no começo e depois, se juntou ao Ultor e foi chamado de traidor. Sumiu no segundo jogo e no Saints Row: The Third. Ele apenas apareceu no primeiro jogo.

Lin[editar]

É outra gostosa do grupo, e tem seios grandes como a Shaundi, algumas falas do protagonista dizem que ele gosta dela, e o Johnny Gat odeia ela, porque ele é gay ela está sempre discordando das idéias dele. Ela morreu em uma missão.

Aisha[editar]

É uma cantora de rap que se juntou aos 3rd Street Saints no primeiro e no segundo jogo. Ela também em uma pequena parte do jogo, conseguiu namorar o Johnny Gat e assim como a maioria dos membros dos 3rd Street Saints foram desaparecidos em Saints Row: The Third.

Johnny Gat[editar]

É o fodão do grupo, apareceu nos três jogos, e ele foi morto pelo Philippe Loren, quanto ele foi capturado pelo Syndicate após os 3rd Street Saints roubarem um banco que pertencia ao Morningstar. Dáí, ele deu uma de fodão, mas foi morto pelo Phillipe Loren enquanto ele não respondeu a chamada do protagonista e da Shaundi e depois, o Protagonista e Shaundi escaparam do avião.

Shaundi e o que ela tem de bom.

Shaundi[editar]

É uma loira gostosa que usava tranças e era gostosa, mas um pouco feia (ou não). Ela arrumou o cabelo e conseguiu ser a mais gostosa do jogo.Ela fica as vezes muito brava com Pierce e dizem que ela tem uma relação sexual com o Professor Genki (ou não).Ela apareceu no Saints Row 2 e no terceiro.Ela ajuda em missões e até levanta defunto.Ela até confessou que usava muito silicone e é uma membra (ou membro) muito imporante nos 3rd Street Saints.

Pierce[editar]

Negão atrapalhado que está de olho na Shaundi (ou não) e as vezes mais faz burrada do que ajuda nas missões. Ele é um membro importante na gangue. Apareceu também no segundo jogo pra criar confusão pra tentar foder com os comunistas do segundo jogo (não é o Morningstar) também chamada de The Brotherhood e por mais estranho que ele seja, ele criou uma festa mais de 8000 1 dia depois da morte de Johnny Gat.

Carlos Mendoza[editar]

Cara inútil que não serviu para nada apenas pra fazer merda e morrer (ou não), é apenas um pouco útil nas missões e foi morto no segundo jogo da série. Alguns dizem que em Saints Row: The Third tem uam versão zumbi dele no jogo e apenas aparece como figurante.

Tobias[editar]

Cara que ajudou os 3rd Street Saints e sua ultima aparição foi na última cena do 2º jogo enquanto ele se juntava com a Shaundi, o Pierce, os outros e o protagonista. Não se sabe o que aconteceu com ele durante os enventos do terceiro jogo, tanto que nem foi mencionado porque ele é figurante.

Tera Patrick[editar]

Gostosa que era membro do Ultor, uma gangue figurante no segundo jogo e logo se juntou aos 3rd Street Saints por nenhum motivo e de novo, também não se sabe o que pode ter ocorrido com ela.

Zimos[editar]

É um cafetão idiota que foi capturado e torturado pelas irmãs Kiki e Viola DeWynter. Ele tem um microfone que ele coloca na bunda fala em uma voz muito estranha e eletrônica. Ele apenas serviu de enfeite no jogo e não sabe atirar muito. Quase todo mundo pergunta de onde vem aquela voz muito gay eletrônico e responde qualquer coisa cantando naquela voz.

Angel De La Muerte[editar]

É o lutador que era parceiro do Eddie Killbane, assim como o Killbane, ele também abusava dos Anabolizantes, mas como ele tinha um maior estoque de anabolizantes do que o Killbane, ele tirou a mascara do Angel e ele ficou com muita vergonha. Ele também queria acabar com o Killbane, assim como Viola e os dois lutaram. O Angel foi alvo do Killbane em várias missões, mas o protagonista o salvava.

Kinzie Kensington[editar]

Ela foi sequestrada pelos Deckers em um navio e o protagonista tinha que salvar ela.Ela é a nerd gostosa do grupo e está em qualquer missão que envolva hackear algo. Ela trabalhava pela FBI, mas foi expulsa e ficou na gangue 3rd Street Saints.Ela tem uma relação sexual respeitosa com a Viola DeWynter. Ela até elogiou o cabelo horroroso da Viola.

Oleg Kirrlov[editar]

É o membro de anabolizantes na gangue. Ele e o Angel de La Muerte são os únicos membros da gangue que adoram usar anabolizantes. Ele é russo e foi estuprado sequestrado por membros do Morning Star e ele foi clonado, pela mínima criatividade de Phillipe Loren, chamou os clones de Brutes e eles são inimigos. Os Brutes chamam às vezes o Oleg de pai.Ele conseguiu sobreviver pulando em um avião que lançava lasers da STAG.

Viola DeWynter[editar]

Viola DeWynter é uma gostosa que era do Morning Star até Phillipe Loren morrer, ela e sua amiga escrava sexual Kiki DeWynter ficaram muito bravas e começaram a xingar no Twitter. Após ela olhar o Killbane estrangular, estuprar, atirar,comer e jogar o corpo da Kiki DeWynter no mar após ela ter chamado o Killbane de Eddie, a Viola DeWynter começou a dar juntar aos 3rd Street Saints e ela queria vingança no Killbane.

Josh Birk[editar]

Josh Birk é um idiota que faz o papel de Nyte Blayde, um vampiro muito gay que é plágio do Edward Cullen e apenas os Deckers gostam dele. É o ator principal da série do vampiro Nyte Blade, que é plágio do Crepúsculo. Ele é estuprado capturado pelos 3rd Street Saints e ele vira um membro dos 3rd Street Saints ou da STAG (depende da escolha da missão) , mas ele não passa de um retardado ou um gay.

Ver também[editar]

v d e h
Saints row.jpg