7

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Trevo de Quatro Folhas.jpg

Ah, se eu tivesse a sorte que 7 tem...

Esse artigo fala de alguém que vive numa maré de sorte intermitente. Ele pode passar embaixo de uma escada ou quebrar um espelho que não tem problema.
Faça bobagem nesse artigo e jogaremos um monte de ferraduras na sua cabeça!

Cquote1.png Na União Soviética o 7 pinta VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre o 7

Cquote1.png dexa eu vê teu 7?. Cquote2.png
Jogador de um MMO qualquer sobre 7

Branca de Neve e os Sete Anões
Muitos americanos escrevem o 7 assim. Culpa da TV!

Número mais odiado de todos, por ser a tabuada mais difícil de decorar! "Quanto é 7x8?" 56 é um dos maiores mistérios da humanidade.

Não se sabe sobre sua origem, talvez tenha surgido quando a humanidade já tinha se cansado de contar até 6 e precisava abrir novos horizontes.

Em algumas escritas usa-se o 7 cortado, existem duas histórias: Uns dizem que o 7 começou a ser cortado quando o técnico de vôlei Bernardinho decidiou cortar o Giba da seleção de ouro de 1992, já que este jogador era o número 7 na época. Outros 7 famosos são: Garrincha, Mika Hakkinen, David Beckham, Darth Vader, Saruman Inri Cristo e Bozo.

Outros dizem que quando Moisés mostrou ao povo os 10 mandamentos escritos por Deus, todos ficaram indignados com o setimo "Não cobiçarás a mulher do próximo"... e começaram a gritar desesperadamente "Corta o sete!! Corta o sete!!!".... Moisés foi lá sabiamente e colocou o famoso tracinho (-) no 7, ficando 7.

Já nos Estados Unidos, escreve-se o 7 sem o tracinho, mas muitas pessoas insistem em desenhar um círculo ao redor do algarismo, influenciadas pelas logomarcas das emissoras de TV que operam no canal de mesmo número.

O 7 e a Matemática Troll[editar]

A muitos anos atras, quando os Trolls andavam por aí com seus machados rugindo grunhindo (Hoje são conhecidos como fãs de Black Metal.) foi inventada a Contagem Aritimética. Os trolls contavam suas vítimas, eles gostavam de matar muita gente, como a inteligência dos trolls é famosa por sua total inexistência, eles inventaram a não tão famosa arte da contagem. É sabido da percepção das criaturas em geral, que é possível atribuir um valor a um montante sem precisar conta-los um á um, entende? Não? Seu imbecil, tudo bem eu explico:

1) Você ve um graveto, você sabe que aquilo é um graveto, e apenas um graveto e não mais do que um.

2) Com dois gravetos, automaticamente você sabe que são dois gravetos, pois você agrupa em grupos grupais de 1.

3) Com três gravetos, você sabe que aquele grupo de gravetos são 3 gravetos não dois e nem 4 gravetos, são três e ponto.

4) Quando você vê 4 gravetos, você os agrupa em grupos grupais de 2 gravetos, que você agrupa em grupos grupais de 1 graveto, logo a sua matematica grupal de grupos faz você crer que aquele grupo é um grupo de 4 gravetos.

5) Com 5 gravetos, você reúne os quatro gravetos e mais um graveto, tudo isso inconscientemente, e o seu inconsciente faz você perceber que aquele grupo de gravetos são de fato 5 gravetos.

6) Com 6 gravetos, você os agrupa em grupos de 3, mas...

7) Com 7 gravetos seu cérebro funde e você chega a maravilhosa conclusão de que... Ali existem MUITOS gravetos.

Esta é a matematica Troll, suas vítimas eram contadas assim...

1, 2, 3, 4, 5, 6, muitos

E você sabe... Trolls gostavam de estuprar, matar, estuprar de novo e comer muitas vítimas.

E esta incrível arte de contar foi adotada durante os anos até atualmente, e é adotada por grandes nomes como Helloween em seus álbums Seven Days Keeper of the Seven Keys (O Guardião de Muitos Chávez) e Master of the Rings (Famoso álbum conceitual da banda, baseado em filmes pornô, mostra 7 anéis na capa - O Senhor dos (7, muitos) Anéis). Outras bandas usaram a matemática troll do 7 em suas carreiras, mas eu não lembro agora por que sou uma pessoa muito oculta.

Existem também os 7 pecados capitais, o filme 7 segundos, o livro do harry potter são 7 livros e muitos mais, tudo está relacionado ao 7, 7 também é um número apocaliptico.

Curiosidades[editar]

  • A descoberta do número se deu quando Albert Einstein, por pura obra do acaso, tentou extrair a raiz cúbica de 343.
  • O 7 é roxo.
  • No CPF, o número que aparece antes dos 2 últimos números(os que vêem depois do tracinho)é o 7.
  • Samara lhe dá 7 dias de sobrevida. Aproveite-os bem.
  • 7 são os meses do ano trissexto.
  • Um vampiro precisa de 7 litros de sangue por noite para sobreviver.
  • A mulher do sete é a seta →
  • 7 são os fundadores do G7. (Atualmente G8, com isso podemos perceber como o 7 é odiado)
  • 7 anos é a idade que as elefoas menstruam.
  • o Video K só funcionou na sua 7ª edição, e virou o maior sucesso até a invenção do DVD.
  • Nostradamus nasceu em 7/7/777 e disse que o mundo acabará em 7/7/7777.
  • Jesus tinha 7 discípulos.
  • Maomé ajoelhou-se por 7 dias na meca.
  • Se você assinalar as 3 primeiras alternativas de uma questão de somatória, magicamente sempre vai obter o 07 como resposta.