8299

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: 8299.

Tendências no ano de 8299

Cquote1.png MENTALIZEI!! Cquote2.png
Vidente do pânico sobre 8299
Cquote1.png MAIS DE 8000!!! Cquote2.png
Vegeta sobre 8299

Só pra lembrar: Estamos em 2018!!!

E você, leitor, se pergunta "e daí?"

É que, acredite se quiser, houve uma época longínqua da Desciclopédia em que muitos dos sem criatividade que escreviam nela zilhões de citações a Chuck Norris e Zinedine Zidane e espalhavam coisas como "George W. Bush, atual presidente, governa desde 8299", de maneira que criava uma tremenda incoerência, já que o ano 8299 é muito antigo e nós atualmente estamos em 192554135415369741 d.C. No fim das contas e no frigir dos ovos, o ano de 8299 se tornou um ano proibido, já que estamos em 2018, não em 2292 ou em 6455, nem mesmo em 7632, e portanto também não estamos em 8299, apesar de que as vezes me pergunto se estamos mesmo em 2018, já que estamos num atraso próximo ao ano de 152624 a.C. Bom, sinceramente, por que você está lendo esse artigo? Você nem vai estar vivo em 8299. Aliás, nem eu. Ah, e nem adianta chegar na meia-noite de 1 de janeiro de 2018 pra editar esse artigo, pois já estará atualizado. Bom, agora escreverei o resto do artigo apenas baseado em premonições de retardados videntes e nerds estudiosos.

Previsões para este ano[editar]

Que que foi? Tava faltando imagens, então procurei no Google Images por "8299" e apareceu isso. Hello Kitty provavelmente dominará o mundo nesse ano... ou os pôneis malditos...

O número 8299 é um número bastante utilizado em premonições por dentistas, e por estudiosos em determinados assuntos. Como, por exemplo, alguns videntes acreditam que, no ano de 8299, após ser vice-campeão 6288 vezes consecutivas, o Coritiba finalmente deixou de amarelar em finais da Copa do Brasil, e levou o título para casa, ou não. Pode-se também considerar que alguns estudos apontam que se um baiano de idade de 30 anos, com peso de 80 kg e de estatura média começar a dormir hoje, acordará somente durante meados do ano de 8299. Este número também representa quantos monstros, bandidos, capetinhas, etc. o herói de um filme ou seriadinho pode matar durante o período de 1 minuto.

Também existem considerações cientificas que no ano de 8299 será o ano exato em que os adolescentes do mundo tomarão vergonha na cara, virarão gente, e largarão de serem emos e ficar escutando aquelas bandinhas "pop melequeira" como Restart, NX-Zero, Fresno, Cine e companhia limitada. E as mesmas terão o fim de sua carreira igual a de Wando: só em cabaré; resumindo, será o ano em que Jesus deixará de castigar o homem por seus erros e se iniciará um paraíso na Terra.

O ano de 8299 é principalmente o ano atual em que estamos para alguns babuínos, já que apenas -50% deles são capazes de contar, ou mesmo olhar um calendário que está pendurado na parede.

Fatos[editar]

  • Surgimento de vida inteligente no Acre;
  • Desciclopédia supera Wikipédia em numero de acessos, porque...
  • Cientistas descobrem que o humor cura qualquer tipo de câncer (exceto o privado);
  • PT vai a falência;
  • Baianos arrumam emprego formal;
  • Olavo de Carvalho deixa de falar palavrão e realmente descobre como não ser um idiota;
  • Lula completa o 2°grau (ou não), e;
  • Pai de Família se recusa a relaxar, além de odiar suco de laranja;
  • O GTA 7000 Stories vai existir para o Playstation 500 e o Xbox 666;
  • O PS4 vai ser a mesma coisa do Laptop da Xuxa.
  • Tails Doll foi preso por assassinar 8000 pessoas.
  • Minecraft é considerado droga virtual

O Universo no oitavo milênio[editar]

No oitavo milênio(o ano que estamos falando nesse artigo), os Pleiadianos, Sirianos, Anunnaks e outros, irão derrotar a União das Repúblicas Planetaristas Zaturianas (URPZ) e seus aliados e começará uma nova era de paz e prosperidade no Universo até a Segunda Guerra Intergalática.

Cquote1.png E a Terra, como ela ficará no cenário intergaláctico? Cquote2.png
Você sobre o futuro da Terra.

A Terra será invadida, junto com suas colônias marcianas, pelos Kryx e Zorgs. Mas a Terra ganhará a batalha contra esses dois e esse será o fim dos "contratos de abdução" - se quiser saber mais então vá ao Google e você saberá mais sobre isso e depois venha aqui e crie um artigo a mais sobre isso.