90210

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que as Organizações Tabajara estavam sendo sabotadas pelo Seu Creysson, ou que as 7 esferas invocam um dragão que realiza qualquer desejo.
Spoiler3.jpg

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Cquote1.png Você quis dizer: Gossip Girl? Cquote2.png
Google sobre 90210

Cquote1.png Eu tenho mais idade que esse lixo Cquote2.png
90210 sobre Comentário acima
Cquote1.png Experimente também: Suicídio Cquote2.png
Google sobre 90210
Cquote1.png Você traiu o movimento Malhação, véio!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre 90210
Cquote1.png Beverly Hills 90210 se passa em Beverly Hills. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre 90210

O "elenco" escolhido pelo teste do sofá

90210 é uma série de tv americana que se passa em Los Angeles, CA. Feita baseada na série "Beverly Hills 90210", conta a historia de dois irmãos: Annie (Shana Grimes),e seu irmão Dixon Kenobi, menino negro que foi adotado pela família Wilson. A família volta para ficar com a avó ex-atriz, cuja atuação é a única.

A História[editar]

O pai dos irmãos Annie e Dixon, Harry Sr. Wilson, é diretor da escola mais FaashiOn~ da cidade, onde seus filhos estudam, Annie logo vê Ethan, um garoto popular e gostoso levando uma Ah! Annie ama Ethan, mas Ethan ama Naomi, uma patricinha como qualquer outra. Annie quer ficar amiga de Naomi, mas ela gosta da Naomi que gosta do Ethan, que gosta da Annie, e assim se forma mais um triângulo amoroso da televisão americana. Enquanto isso, Dixon Kenobi, o negro adotado, namora Silver, uma menina emo-punk-paty-nerd que tem um blog e nunca diz que ama as pessoas, pois é emo-punk. Também há Adrianna, uma menina que quer ser atriz mas felizmente, tem problemas com cocaína, e vive dando uma cheirada entre períodos de historia e matemática.

Personagens[editar]

Annie Wilson[editar]

Garota sem sal filha de pais mais bonitos que ela, queria se encaixar em Beverly Hills, junto com os ricos. Chegou em Beverly Hills e já foi dando pra dois. Ty, um popular super do bem que levou ela de jatinho pra comê-la em outra cidade, e Ethan, um dentuço que se acha. Annie logo é acolhida por Naomi, uma putinha de um dolar á hora que se faz de boa amiga mas não deixa Annie dar para o Ethan, já que Naomi é quem estava dando. Já ficou bêbada e ajudou Ethan a trair a namorada, além de mentir para os pais e amigos - um belo exemplo para as meninas de hoje, que seguem o modelo à risca.

Dixon Kenobi Wilson[editar]

Com nome de Star Trek, Dixon foi adotado aos oito anos só porque era negro e coitado. Aproveita as belezas dos pais ricos e tenistas e mora com a irmã sem sal adotiva Annie. Logo chegando no colégio ele se enturma pois todos tem pena dele. Se engraça com Silver, uma menina que tem o mesmo nome do jogo do pokémon. Rezavam as lendas antigas que Dixon é Cirilo de Carrossel, agora mais velho e pronto para se vingar de todos aqueles que não tiveram dó. Mas Seu Madruga o impediu, pois a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Naomi Clark[editar]

Fruto de um casamento maluco, é doidinha e vadia gostosa e deliciosa que eu queria casar com ela voce e demais naomi <3. Por ter uma mãe vaca que sabe que o marido come a colega de trabalho, Naomi é uma vadiazinha que dá pra todos e fala feito uma esnobe. Naomi é uma ótima amiga: Iniciou a amiguxa Adrianna nas drogas e a coitada se viciou em cocaína, e mandou Annie ficar longe do namorado. Tem um caso carnal com um drogado e ladrão, que por acaso, fez Super-Heróis: A liga da Injustiça.

Erin Silver[editar]

Tem o mesmo nome que um jogo de Pokémon para GameBoy. É uma menina que no primeiro episódio era punk-emo, mas no segundo já não era mais. Tem um blog onde ela tira com a cara dos coleguinhas e professores, sendo uma ótima amiga e aluna. É irmã de Kelly, que foi protagonista da versão antiga do programa, e estampa na nova versão pois os criadores acham que pegar velhas caídas para atuar, vai aumentar a audiência maravilhosa da CW. Silver não diz "eu te amo" pois é retardada e também é bipolar, quase foi morta por um trem, mas o negão a salvou e foi quando ela deu para ele. Pega as sobras de Adriana, sempre prefere os boys em vez da amiga, no final acaba sem ninguém, sem filho e amarga.

Ethan Ward[editar]

Um dentuço feio que se acha lindo e popular, come a Naomi e a Annie, alternando. Tem um irmão debiomental que só apareceu num episódio, pois debiomentalismo é assunto sério demais para colocar numa novelinha. Seus pais nunca apareceram, o que se conclui que ele foi deixado na porta de uma família, assim como Harry Potter. Ethan é super sem graça, e agora que o triângulo sexual amoroso com Annie e Naomi acabou, os roteiristas vão tirar ele da série. Nunca apareceu com um amigo, pois é retardado e ninguém gosta dele.

Adrianna Duncan[editar]

Menina bonita com cabelo espacial, é drogada e retardada. Cheira gatinhos e ninguém nunca se dá conta, mesmo ela tenho olheiras gigantes e estar sempre grogue. Sua mãe usa botox excessivo. Adrianna é um caso clássico de menina que sofre pressão da mãe pobre para sustentar a família. Quando foi para o Rehab, junto de Amy Winehouse e Kirsten Cohen (The OC), volta curada e grávida, de um dos dez caras que deu quando era drogada. Depois que teve o bebê, Adrianna junto com seu namorado indiano, deram o filho pra Angelina Jolie e Brad Pitt cuidarem.

Navid[editar]

Indiano retardado e sarcástico, primo em segundo grau de Seth Cohen (The OC) e Dan Humphrey (Gossip Girl), é amigo do negro Dixon Kenobi e não pega ninguém, até que a drogada recorre a ele para pagar pensão pro filho que nem é dele, mas ele aceita, mesmo sendo virgem (além de muito burro). Provavelmente ficará virgem até o final da primeira temporada, assim como Annie, que não quis dar para Ethan quando estavam sozinhos na casa do deserto da vovó atriz pornô.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!


Mesmo sendo uma grande merda, 90210 tem audiência maior que Gossip Girl. Três putas atrizes do elenco antigo aparecem na nova versão com histórias mais chatas que as do elenco atual. As putas atrizes velhas são:

  • Jennie Garth, que interpreta Kelly Taylor, loirinha que era a vadia da versão velha, mas teve um filho com um cara que fugiu de navio para a Índia.(Bom pra ele!)
  • Shannen Doherty, que faz Brenda uma morena veia pra cacete que se acha gostosa exibindo as pernas gordas em shortinhos mais curtos que os de Naomi. Interessante que na versão velha, Shannen ficou apenas quatro temporadas (de dez) pois nenhum de seus colegas gostava dela. Depois disso, foi para Charmed, outra série da qual saiu pelo mesmo motivo, e agora conseguiu um papel numa série adolescente decadente, onde ganhou apenas cinquenta reais.
  • Tori Spelling, que faz Donna Martin, é uma loira trouxa feliz com uma história super chata na nova versão. Se acha mais estilista do que Brooke Davis (One Tree Hill) e Jenny Humphrey (Gossip Girl) juntas. Nunca foi vista em outro filme, pois é feia como tudo.


Papaco.jpg AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.