AAAAAA:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de AAAAAA)
Ir para: navegação, pesquisa
AAA A AAAA AA AAAAAAAAAAAA

AAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA AA A AAA A AAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAA.

56 890 AAAAAAA · 198 756 AAAAAAA

AAAAA

AAAAAAA

AAAAAAAA

AAAAAA

AAAAA

AAAAAAAAAA

AAAAAAAAA AAAAAAAAA
Dercy e um álbum de figurinhas presenteado pelo faraó Ramsés II

Com relação à idade de Dercy, os atuais métodos de análise de DNA e datação por carbono-14, potássio-40 e cálcio-90 ainda não conseguiram chegar a um resultado preciso devido a infinidade de números presentes nesta idade. Vale ressaltar que tal fato deu origem a uma nova modalidade de recorde a ser inserido no Guiness: O ser humano capaz de decorar a maior quantidade de dígitos da idade de Dercy Gonçalves. Sabe-se que Dercy iniciou seus estudos em um curso de história da Universidade de Coimbra, onde teve o seu primeiro namorado, o Porreto-gay, sendo porém expulsa ao chamar o reitor de "filho da puta" e mandar ele buscar sua mãe na Casa da Mãe Joana. Antes da invenção da televisão, Dercy pertenceu ao corpo de baile do faraó Tutankamon, sua elegância e formosura se destacavam dentre todas as outras múmias participantes. A experiência adquirida nesse período possibilitou que Dercy se mantivesse por mais de 230 anos no cargo de coreógrafa do "III live ballet of Ramses III, de onde só saiu após dizer que o avô de Ramsés III, o sr. Ramsés I, era um grande filho da puta. Fatos recém descobertos, afirmam que Tutankamon tinha um irmão gêmeo, e que sua parteira era Dercy Gonçalves. O pobre recém-nascido morreu de susto antes de ser totalmente parido, depois de ter visto a cara da parteira. Depois disso, para a segurança da outra criança, Derçy foi despedida. Anos depois, ela voltou e matou o pobre Tutankamon por vingança.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



AAAAAAA A AAAAAA


AAAAAA AAA...


AAAA AAAAA


AAAAAA AA AAAA
 
AAAAAAAAA
FeaturedAAA.png
AAAAA AAAAA(AA) AAA AAAAAAAAAAAAAA, AAAA (AAA)AAAAAAAAAAA AAAAAAAA AAAA AA A AAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA: AAAA AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA AAAAAAA A AAAAAAAAA. AAAAA AAAAAAAAA, AAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA (AAAAA, AAA, AAAAAAAAAAAAA, AA, A, AAAAAAAAAAAA.) A AAAAAA AAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA AAAA AAAA AA! AAAAAAAAAAAAAA. AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA A AAA AAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAAAAAA.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA A
AAAAAAAAAAAAAAA A AAAAA AAAAAAAAAA AAA AAAAAAAAAAAAAA AAA A AAAAAAAAAA, A! AAAA A? A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA AAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA AAA AAAAA AA. AAAAAA AAAAAAA, AAAAAAAA AAAAAAAA, AAAAAAAAAA A AAAAAAAAAAAAAAAA.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA A AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA. AAAAAAAAAA AAAAAAAAA AAAA AAA AAAAAA, AAAAAAAAAAA AAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AAAAAAAA AAAAAA AAAAAAAAAAAAAA AA AAAA.


AAAAAAA AAAA AAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAAAAAAAAAA! AA AA AAAAAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:


Lista completaComeçar uma nova edição