Associação Brasileira de Normas Técnicas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de ABNT)
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Associação Brasileira de Normas Técnicas.
EURECA!

A Associação Brasileira de Normas Técnicas é um dos milhares de acrônimos da sigla ABNT e representa uma organização técnica conhecida por alimentar-se do sofrimento de incontáveis estudantes e definir normas caricatas e padrões esdrúxulos, como a nova tomada de três pinos (usadas somente no Brasil) ou as normas de trabalhos acadêmicos, criadas em parceria com a Microsoft (só é possível formatar um trabalho do tipo utilizando o Word). A sigla dessa lordose é comumente usada para a definição de uma Associação Brasileira dos Nerds Tarados, ou também para a Associação Brasileira de Normas Traduzidas, ou ainda a Aglomeração Brasileira de Nerds Toscos.

História[editar]

Isaac Newton, que já ferrava todo mundo desde os primórdios da humanidade inventando cálculos e contas, teve a ideia mais genial do mundo, criar a ABNT. Sua invenção teve foi criada com o objetivo de ferrar milhões de estudantes, e principalmente vestibulandos, formandos, mestrandos, doutorandos e outros "andos". Para isso ele começou criando a ISO (Internatinal Suck-balls Objective). Porém, todas as regras estavam em inglês, fazendo seu entendimento por brasileiros ilustres (tua mãe, Lula e você) quase impossível. Diante de tal problema, Isaac Newton traduziu as suas 3.000.000.000.000 de regras e normas para um semi-brasileiro ex-jogador de futebol bem claro e totalmente incompreensivo (Tevez).

No fim das contas, tornou-se em uma associação que criar regras para os mais diversos fins com o objetivo de fuder até o talo o juízo de todos. Não contribuindo com porra nenhuma, só lucrando com a venda de suas regras e com o desespero das pessoas que insistem em tentar decorar essa merda.

No que influiu a ABNT para o mundo[editar]

Novo padrão ABNT de tomadas elétricas

Com a criação da ABNT, todas as teorias, contas e elementos químicos passaram a ser não apenas um mistério de um único pais, e sim mundial! Não há um único ser vivo na Terra que saiba todas as definições, já que há vários culpados e responsáveis pela criação de boa parte delas, pois há prazer em torturar pessoas sem estar presente.

Como ponto negativo, a ABNT fez com que os capitalistas tirassem proveito e criassem 3 raças humanas totalmente psicóticas e com parte de suas regras armazenadas em seus cérebros:

Tomada Transexual padrão

Normalmente transformados em professores, esses seres medonhos conhecem muito bem as normas da ABNT, fazendo assim com que milhares de estudantes tenham suas vidas frustradas diante de provas e questões que envolvem elementos químicos sem lógica e regras de futebol, como o Fósforo (P), Ouro (Au), Tungstênio (W), o impedimento (Im) e o não menos importante, o viagra (Vg).

Olha como a ABNT facilitou sua vida!

Por que somos obrigados a seguir tais regras?[editar]

Porque Isaac Newton fez uma sociedade maligna com Chaves. Seguindo a linha lógica, Isaac ofereceu fama e fortuna para o tal Chavinho se o mesmo espalhasse as normas da ABNT por toda a América do Sul (ameaçando-o de o queimar sem passar margarina). Como o Brasil não fala o espanhol, Chaves fez um acordo milionário com Silvio Santos, que comprou seus programas diabólicos de lavagem cerebral e os transmitiu no Brasil. Essa junção de poderes foi chamada de primeiro Family-Feud, com uma equipe constituída por Isaac Newton, Chaves e Silvio Santos. Como os três lembravam um triângulo, Minas Gerais acabou batizando parte de seu território como Triangulo Mineiro.

Outra versão que explica esse fato diz que a ABNT é um lobby das empresas gráficas. A crescente complexidade das normas ABNT faz com que cada vez mais pessoas tenham seus trabalhos reprovadas por não segui-las, gerando a necessidade de reimpressões.

Quais são as normas mais famosas da ABNT?[editar]

  • Em um ninho de mafagafos haviam...
  • Isaac Newton e suas leis da física ilógica.
  • Um metro possui pelo menos um selo do InMetro.
  • Margem esquerda 3cm, direita 2cm, superior 3cm, inferior 2cm, em Arial ou Times New Roman, corpo 12.
  • Espaçamento de 1.5 e nada de usar frente e verso das folhas, afinal, está sobrando árvores.(*)

Entre outras...

Nota[editar]

  • Claro, afinal as árvores cortadas são aquelas que não obedecem às normas de espaçamento arbóreo 2356-ABNT/666.ARV.(*)

Por mais que seja consertado, este artigo não está apresentado de acordo com as normas da ABNT, portanto, seu autor foi reprovado (novamente) em Metodologia de Pesquisa II.


Eixo Cartesiano do Mal
NazismoComunismoCapitalismoVandalismoBolsa de ValoresGravidadeAlemanhaCoréia do NorteIrãHugo ChávezUnião SoviéticaEstados UnidosACMABNTLinuxHerbalifeWikipediaTelefónica de EspañaRede GloboCMI Brasil