AJ Lee

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caitlin fairchild cosplay.jpg AJ Lee é cosplayer!

Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!

April Jeanette Mendez
Aj edit kitana mortal kombat.jpg
AJ Lee honrando sua mestra Kitana.
Nascimento 19 de março de 1987
Nova Jersey, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Morte Quando ganhar das Divas of Doom
Nacionalidade Estadunidense
Ocupação Lutadora de wrestling

Cquote1.png Você quis dizer: April Lee Cquote2.png
Google sobre AJ Lee
Cquote1.png Você quis dizer: Miss April Cquote2.png
Google sobre AJ Lee
Cquote1.png Meu favorito dos Backstreet Boys! Cquote2.png
Guria retardada sobre AJ Lee
Cquote1.png É a menos gostosa entre as divas da WWE... Mas ainda assim, eu comia! Cquote2.png
Tarado sobre AJ Lee
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
CM Punk sobre AJ Lee
Cquote1.png Essa vaca só me ferra! Cquote2.png
Kaitlyn sobre AJ Lee
Cquote1.png Já é minha freguesa! Cquote2.png
Natalya Neidhart sobre AJ Lee

AJ Lee é uma mulher que, apesar de ter sangue latino, é magra feito uma oriental. Por este motivo, ela optou por viver nos Estados Unidos, onde a maioria das pessoas sofre com a obesidade de tanto comer no McDonald's e assim ela poderia causar bastante inveja alheia com seu corpo magricelo.

Como a Terra do Tio Sam também é muito populosa e AJ além de magra é baixinha, toda vez que saía na rua ela corria sérios riscos de ser esmagada por uma manada de gordos. Então, para aprender a se defender, matriculou-se em uma escola de lutinha fake, mais conhecido como wrestling. Não aprendeu a lutar muito bem, mas em compensação ficou mais gostosa.

Como toda wrestler do sexo feminino, AJ logo foi contratada pela WWE e tornou-se uma de suas putas divas.

O começo[editar]

No início de seu treinamento, era normal que AJ sofresse várias lesões continuamente e fosse obrigada a ficar ausente por várias aulas em consequência disso.

Para não sentir-se uma loser completa e não ficar tão atrasada em relação a seus colegas, ela treinava à sua própria maneira, jogando videogame para depois imitar os golpes.

Claro que essa ideia imbecil nunca deu muito certo, mas ninguém quis contar a ela...

Carreira[editar]

Women Superstars Uncensored[editar]

Cquote1.png HAHAHAHA! Pra não mostrar o rosto deve ser uma baranga e... Cquote2.png
Você sobre AJ Lee

Campeonato de estreia oficial de AJ, onde apenas mulheres deveriam participar. Porém, ela quase foi morta na primeira rodada, então foi permitida a aliança com seu treinador e namorado. Sendo a única formando dupla com um homem, AJ vantajosamente foi a campeã.

World Wrestling Entertainment[editar]

Antes de ser oficialmente uma das Divas da WWE, AJ foi mandada para o Florida Championship Wrestling, uma subdivisão caça-níquel da WWE. Ali, foi colocada para digladiar-se com outras gostosas então anônimas que também estavam em busca de uma promoção a diva, como Alicia Fox e Tiffany. Na época, nenhuma delas sabia lutar porra nenhuma e ainda não sabem, então pode-se dizer que AJ contou com a famosa sorte de principiante para conseguir vencer Tamina, que era a atual campeã do FCW.

Agora, AJ era considerada uma rainha (título ainda inferior a diva) e estava se achando tão poderosa que saía por aí desafiando qualquer uma tendo a certeza absoluta de que poderia ganhar. A felicidade durou pouco, porque ela logo perdeu para Rosa Mendes. Mesmo assim, conseguiu sagrar-se como diva, pois foi a primeira delas a obter dois títulos logo na estreia no FCW, o de campeã e o de rainha. Não me pergunte qual a diferença entre eles, porque eu não faço a menor ideia.

NXT[editar]

Cquote1.png Hã... Putz... Cquote2.png
Você após ver essa foto dela

Agora enfim uma diva oficial, AJ foi escalada para fazer parte do elenco da terceira temporada do programa NXT, uma espécie de reality show, ou seja, uma bosta onde tudo é armado, só que com wrestlers.

Apesar de ter se saído muito melhor que a vencedora, Kaitlyn, AJ foi eliminada antes dela, provando que não é só no Brasil que o público não sabe votar. E também não é só no Brasil que tem essa palhaçada de participantes eliminados voltarem no final da competição depois: AJ retornou ao lado das Bella Twins para lutar contra outro trio de vadias. Sim, esta temporada do NXT era totalmente dedicada aos onanistas e somente as divas participaram.

Mesmo perdendo sem merecer para Kaitlyn, AJ e ela fizeram uma linda amizade colorida.

Smackdown[editar]

AJ e Kaitlyn ficaram tão amigas que decidiram formar uma dupla nos ringues, as Chickbusters, orientadas por Natalya Neidhart. Porém, a aliança aparentemente não deu muito certo, já que elas não paravam de perder para Alicia Fox e Tamina, sendo estas orientadas por Rosa Mendes.

Chegou um dia em que AJ e Natalya foram obrigadas a lutarem uma contra a outra, e a primeira tomou uma surra da segunda, que chegou à conclusão de que ela era realmente muito ruim, já que nem lutava tão bem assim. Então, estressada com a inabilidade das Chickbusters, Natalya abandonou as pupilas e uniu-se a Beth Phoenix para formar as Divas of Doom e acabar com todas as patricinhas da WWE.

Desde então, as Divas of Doom não deram descanso para as Chickbusters e espancavam-nas toda vez que enfrentavam-se no ringue. Magoada com AJ, Kaitlyn decidiu terminar a relação entre as duas e procurar uma parceira melhor.

AJ então uniu-se a Kelly Kelly, e para facilitar sua vida, Natalya também desfez sua parceria com Beth Phoenix e uniu-se a Alicia Fox, que é bem menos bombada. Deu na mesma: a dupla de AJ continou perdendo vergonhosamente para a de Natalya.

Vida como valete e GM do Raw[editar]

A partir daí ela viu que sua carreira de lutadora estava indo água abaixo e resolveu virar valete de lutador como toda gostosa. O único problema é que ela não é gostosa. Por isso tudo que ela conseguiu foi virar namoradinha do Daniel Bryan, que assim como ela é nanico e sem expressão. Foi graças a ela que o baixinho perdeu o título do WHC para um fantasma irlandês com água de salsicha no cabelo em meros 18 segundos, mesmo tempo em que os seus pais levaram para te gerar. Vendo que Bryan era um pobre fracassado que não conseguiria nada na vida por muito tempo, ela se virou para outro campeão mundial, dessa vez um magricela mendigo que tem o corpo mais riscado que banheiro público. Daí começou um triângulo amoroso em que Bryan e Punk brigavam pela buceta da AJ. Embora Punk tenha tido sorte no jogo, Bryan teve sorte no amor e por isso AJ se engraçou e resolveu casar com ele, mas ela não é nada burra e trocou um casamento que provavelmente iria lhe render apenas brigas, supercílios cortados e divórcio com separação de bens pela vaga de GM (Grande Mula) (General Manager) do Monday Night Raw. Pena que o tempo de cargo foi igual a ela: muito pequeno.

Sem chances de voltar ao antigo cargo e cansada de perder dentro dos ringues, ela voltou a ser valete, dessa vez de uma certa loira de farmácia que andava sempre junto a um guarda-costas negão. Depois que o cabelo de miojo perdeu o título dos pesos-pesados (que de peso-pesado ele não tinha nada), AJ viu que não fazia sentido acompanhar aquele fracassado de jeito duvidoso e finalmente retorna a lutar.

v d e h
AJ Lee é um membro da família Lee!
AJ Lee - Amandha Lee - Amy Lee - Ang Lee - Anny Lee - Avena Lee - Beto Lee - Billy Lee - Brandon Lee - Brooklyn Lee - Bruce Lee - Cinthya Lee - Chaelin Lee - Charles Lee Ray - Christopher Lee - David Lee Roth - Geddy Lee - General Lee - Henry Lee Lucas - Hitmonlee - Jamie Lee Curtis - Jenni Lee - Jerry Lee Lewis - Jim Lee - Jimmy Lee - Juniper Lee - Keiran Lee - Lee do Street Fighter - Lee Chaolan - Lee Chun-Soo - Lee Falk - Lee Harvey Oswald - Lee Hi - Lee Hyori - Lee Jeans - Lee Jooheon - Lee Marvin - Lee Majors - Lee Pai Long - Lee Sungmin - Lee van Cleef - Lenalee Lee - Marshall Lee - May Lee - Morgan Lee - Richard Lee Norris - Rita Lee - Rock Lee - Shannon Lee - Sharon Lee - Spike Lee - Stan Lee - Tommy Lee - Tommy Lee Jones - Tommy Lee Rola - Ty Lee