A (Naruto)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


BombomEscolinhalouca.jpg
A (Naruto) usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Tião.jpg
Fatos.png
Conheça os fatos sobre A (Naruto)
A

Raikage cosplay.jpg

Classificação Ninja Kage
Ninja
Origem Vila da Nuvem
Afiliações Presidente da Vila da Nuvem
Parceiros Killer Bee, Shii e Darui
Técnicas Choque do Trovão
Perfil
Família Killer Bee (irmão), Sandaime Raikage (pai)
Sonho Ser Kage, já foi realizado
Frase Favorita "Nós vamos salvar o Bee-san!"


Cquote1.png Você quis dizer: Hulk Hogan? Cquote2.png
Google sobre A
Cquote1.png Raikage-san! Cquote2.png
Karui sobre A
Cquote1.png Raikage-san! Cquote2.png
Omoi sobre A
Cquote1.png Que frescura... Cquote2.png
Samui
Cquote1.png Ele sempre quebra os vidros... Cquote2.png
Secretária sobre A
Cquote1.png Irmão canta comigo! Cquote2.png
Killer Bee sobre A
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre A
Cquote1.png Por favor perdoe o Sasuke, ele não sabe o que faz! Cquote2.png
Naruto implorando
Cquote1.png Não! vou executar o emo! Cquote2.png
A dando a resposta
Cquote1.png Você é o A? Muito prazer, sou o L. Cquote2.png
L. Lawliet sobre A

Raikage1.gif

A é o nome do Raikage em que todos os noobs acharam que esse era o nome dele, sendo essa porra de Raikage só serve para designar aqueles que assumem a presidência da Vila da Nuvem, O nome do negão que se acha o foda é A de Arrogante que está louco para executar um emo. Ele irmão mais velho e responsável de cuidar de um rapper famoso chamado Killer Bee e o seu pai fodão é o Sandaime Raikage que não teve o seu nome dado ainda nesse anime que só enrola, mas vamos falar então desse cara foda.

História[editar]

Esse é A, o nome do Raikage que todo mundo soube logo após uma seção de fofocas.

A nasceu da Vila da Nuvem e inicialmente como todo ninja era um retardado mental que não prestava para fazer nada, ele tinha um irmão mais novo chamado Killer Bee e os dois brincavam de luta, mas quem ganhava mesmo era sempre o A. Seu pai o Sandaime Raikage dizia para A que ele deveria treinar pra caralho se quiser ser um Raikage da Vila da Nuvem. Foi então a partir disso que A começou a treinar pra caralho, dando umas vinte mil voltas na aldeia, fazendo umas duzentas mil flexões e malhando na academia de musculação para ficar bem forte. A cresceu e tornou um Jounnin que passou a proteger a Vila e o seu pai que governava, durante o ataque de uma aberração que tem cara de polvo com chifre, A mostrou toda sua força lutando com a fera e salvou a Vila da Nuvem selando a aberração no seu querido irmão mais novo. Quando o Sandaime Raikage se fudeu com algum ninja pateta, A assumiu o posto de Raikage no qual ele virou o Yondeus Negão da Vila da Nuvem e com seus braços de ferro ele jurou que ia proteger a Vila da Nuvem de qualquer marginal que tentasse invadir, tanto é que ele foi considerado como se fosse o Mr. Satan o salvador do País do Trovão e povo chamava ele de Mr. A o lutador de boxe. A também deu umas aulas de malhar para o seu irmão mais novo e como controlar a fera dos tentáculos.

A é muito fodão, tem muita força fisica e também é rápido pra cacete, na verdade ele é o ninja mais rápido do mundo depois do Minato Namikaze. Os dois já lutaram uma vez, e A mais seu irmão Bee, levaram um pau juntos do Hokage pensando que eram os fodas.

O irmão do A sumiu mano![editar]

A e seu brother na Vila da Nuvem.

O Raikage estava num puteiro malhando duro pra caralho, quando recebe a notícia que seu irmão mais novo que é o jinchuuriki do polvo de oito caudas havia sido capturado por quatros novos recrutas que estavam na Akatsuki, composta por: um emo, um esquisito que parecia um tubarão, uma nerd que taloca pra da pro emo e um cara que só gosta de matar os outros. A ficou tão puto que quebrou metade da paisagem com seu golpe de misericórdia, já que ele gostava muito do Bee-san (isso já está cheirando yaoi).

A mandou seus recrutas conhecidos como Samui, Omoi e Karui para ir a Vila da Maconha Folha para saber informações secretas de um certo emo que estava envolvido na organização. Enquanto o Time da Samui procurava informações, A começava a destruir cada móvel do planalto, até as esculturas dos antigos Raikages foram esmagadas pela força dele, só mesmo a secretária dele para acalmá-lo como um séquiço para fazer ele ficar mais calmo, pois o seu irmão estava vivo só que na casa onde Judas perdeu as botas.

Reunião dos Kages[editar]

Pose do Machoke que A plagiou.
A puto da vida durante a reunião.

A contratou dois ninjas extremamente fodões conhecidos como Shii e Darui para escoltar ele até o Planalto dos Kages, pois todos os presidentes eram obrigados a aparecerem na reunião, durante o seu caminho A se depara com um ninja loiro alienado conhecido como Naruto Uzumaki que pediu para ele não executar o seu minguxo na guilhotina.

Mas A disse ao guri que o tal Sasuke era um ninja bandido procurado por todos países cuja recompensa era 1.000.000 de ryous para quem capturar o matar o Sasuke e que também A explicou que no mundo ninja todo mundo é malvado, se pisar na bola, ficará perdidinho da silva para sempre e o Raikage negão vai embora sossegado deixando o Naruto com cara de criancinha triste... Com nada para atrapalhar no caminho, A e seus escravos finalmente conseguem chegar ao planalto dos presidentes e lá estavam o Gaara(que agora está sem aquele Bijuu, a puta gostosona da Mei Terumi, o anão Onoki e tapado do Danzou(agora conhecido como Rokudaime) que começaram a fazer fofocas de como derrotar a organização mais temida do mundo: Comando Vermelho Akatsuki, A disse que na vila dele não tinha nenhum idiota que revoltasse em querer os Bijuus só para fazer o os outros Kages ficarem com inveja. Enquanto discutiam que rumo a Akatsuki deveria tomar e um acusava o outro dos seus podres, metade do homem babosa aparece e dedura o emo dizendo que ele está ali. Como não quer nem saber de porra nenhuma, o Raikage acaba com Zetsu e sai correndo atrás do Sasukinho.

A vs. Sasuke[editar]

Cquote1.png Onde está o emo?! Cquote2.png
O emo pronto para usar seu Kishimoto no Jutsu
Raikage, dando um créu em Sasuke

Ia tudo bem na reunião, quando aparece Zetsu dizendo que o Emosuku está aqui para dar pauladas nos cincos Kages, foi então que A deu uma de fodão triturando o coitado do homem-arvore dizendo pra ele: Onde tá o Uchiha Emo?! Foi então que o mesmo aparece e inicia a luta entre os dois herdeiros da eletricidade. A parte pra cima do Emosuke eletrificando seu corpo e o Raikage ataca, mas o Uchiha diz ao Raikage que aquela besteira aquilo foi apenas um Genjutsu. A parte pra cima do emo derrubando no chão e se prepara pra matar-lo com Fatality, mas Suigetsu Hozuki aparece e defende com sua espada corta cavalo Zambatou, mas o Raikage não dá a mínima e quebra a espada em duas com um soco. Juugo ativa o segundo estágio da marca da maldição parte pra cima do Raikage querendo matá-lo que nem doido. Então A acumula muito anabolizante Chakra e dá um socão que joga Juugo contra umas das paredes. Juugo, aparentemente morto, usa kamehame-ha aumentado dez vezes ataque apelão pra matar o Raikage, mas como ele é um dos muitos Kages velozes do anime, sobrevive e mete um pau maior ainda no psicopata ruivo.

Depois disso, Emosuke decide apelar e usa o Amateratsu (que seria uma das porcarias de seu clã umas das técnicas do Sharingan) para fazer A de churrasquinho, mas o Raikage desvia do golpe e aparece por trás do Sasuke e a ataca de novo com um golpe apelão. O emo, usando o Kishimoto no Jutsu usa sua nova técnica, o Susanoo, aquele plágio descarado do Susanoomon, revelando que, além de Kishimoto no Jutsu, acabou de ganhar a técnica de Itachi Uchiha. Mas Raikage como é cabra ômi nem liga e atravessa o Digimon, pois ninguém havia contado pra ele que era impenetrável. O Raikage decide acabar de vez com ele dando um chute na cara dele e enterrando-o de uma vez, mas, na hora que todos esperavam, Gaara usa a areia para salvá-lo, dando a desculpa esfarrapada de que salvou o Raikage de mais machucados.

Reencontro de Irmãos[editar]

Coitado do peixinho de estimação do Itachi Kisame.
A soltando raios para todo lado.

A descobre que seu irmãozinho estava vivo, mas prestes a virar comida de tubarão, então A marcha junto com seus fieis capangas até a casa de Judas que perdeu as botas e encontra o Killer Bee lutando contra o Kisame, os dois conseguem fazer um jutsu foderoso que retalham o pobre do Kisame, sobrando apenas a cabeça do coitado...

E depois dessa confusão, eles voltam para a Vila da Nuvem para os planejamentos finais de derrotar a Akatsuki, A chama todos os presidentes das suas respectivas vilas só que agora como Hokage a Tsunade que voltou ao poder.

Foi ai que eles iniciaram os planos para a Quarta Grande Guerra Ninja no qual escolheram A como marechal do exército, Gaara como coronel, Onoki como major, Tsunade a capitã e Mei Terumi como tenente do exército que combateria a Akatsuki e seus zumbis que saíram da cova, claro que eles esconderam Naruto e Killer Bee no Santuário que é protegido por magia boa graças ao Tio do Jackie Chan que deu uma forcinha para eles.

Opiniões a respeito de A[editar]

Repare no humor do Raikage após ler as opiniões.
  • Naruto: Não mate o meu namorado Sasuke.
  • Sakura: Vai Sasuke-kun!!!.
  • Kakashi: Prefiro ler o meu Icha Icha.
  • Sasuke: Em comparação, ele é mais fraco do que a Kyuubi..
  • Sai: Ele é grandão... Deve ter um pinto maior ainda!
  • Killer Bee: Yo, com o laço duplo ninguém pode, Bee e mano Kira, a dupla mais forte (8)
  • Deidara: Se eu estivesse vivo, eu mostraria minha arte para ele.
  • Orochimaru: Pena que não é mais novo.
  • Shii: Curei o braço, mas ele só sossega quando perder a perna...
  • Darui: Prefiro usar a porta, aos atalhos que ele cria.
  • Omoi: Ele é muito emocional, não é a toa que perdeu um braço lutando com aquele emo. Ele é problemático, mas votei nele nessas eleições. Eu mesmo acho muito interessante a política do Raikage (...)
  • Karui: Calado, seu idiota!
  • Gaara: Salvei a perna dele, então, quando estiver muito mais forte, acho que vou poder matá-lo.
  • Temari: Nem eu sou tão macho quanto ele!
  • Hachibi: Poderia ter me selado em um cantor de rock.
  • Yugito Nii: Eu também já dei pra ele.
  • Tenten: Não é aquele preto raikage nervoso que lutou contra o Sasuke no país do ferro, onde ocorreu a reunião dos cinco Kages? Não, não conheço.
  • Mizukage: Ele tem um pinto grande é negão e tem um irmãozinho... interessante.
  • Popó: Se não fosse esse viado teria me tornado Raikage.
  • Tsunade:Ui negão vem apertar meus peitos.

Ver Também[editar]