A Bela Adormecida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fanserv.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Va-a-merda-porra Alborghetti.gif Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: A Bela Adormecida.

A Bela Adormecida foi uma mulher vagabunda que não tinha o que fazer da vida senão ficar colhendo flores no bosque e batendo siriricas pensando num lindo príncipe que viria a comê-la.

História[editar]

Aurora e suas fadas madrinhas fazendo macumba.

Na África do Sul, uma rainha zulu queria conhecer um pouco do chocolate branco, e decidiu prová-lo causando AIDS e uma filha que ela dizia ser de seu rei zulu Stevan. Como o rei havia muito desejava ser branco, desprezou o claro fato de ele ter sido corneado e acreditou que ela era sua filha. Com o nascimento da princesa zulu, todos espantaram-se, afinal a criança nascera com cores de gente branca, porém mais escurecidas devido às cores da realeza.

Por isso, as três fadas zulus, encantadas como a princesa, deram-lhe meros votos de dons para ela. A primeira desejou que ela fosse a mais bonita e formosa das mulheres: ela teria os cabelos dourados como a luz do sol, lábios que dão inveja à mais vermelha das rosas e uma cor de pele bem rosa como a cabeça de um pau. A segunda desejara uma voz de Whitney Houston (embora a princesa ganharia uma voz de Mariah Carey nas dependências da mistura de raças). Quando a terceira fada foi dar-lhe um desejo de dom e/ou destino, a famosa Jennifer Lopez, mulher branca que quisera ser negra e que invejara tons escuros nas pessoas uma vez que os seus eram claros demais, interrompeu o início da orgia soltando uma praga de que a princesa seria morta de AIDS por ser estuprada por homens até seus 16 anos. E ela morreria antes do pôr-do-sol.

Nisso, o rei pediu que africanos com AIDS a estuprassem, a fim de que ela sentiria isso na pele, porém, logo a rota chegou e mandou todo mundo pro camurão. Assim, as fadas levaram consigo Aurora, a princesa, para uma terra onde só havia mulheres gostosas e peitudas, pois assim não haveria homens para estuprá-la. Portanto, "Rosa" cresceu em orgias de lésbicas e sonhava em conhecer um homem. Até que chegou seu décimo sexto aniversário, quando "Rosa" fora pega de surpresa na cama com sua mãe, e por fim fora expulsa do "paraíso".

Aurora fazendo cosplay de Ariel.

Aurora correu para o bosque mais distante e começou a praticar zoofilia com os animais, e este foi seu primeiro contado com um pênis. Cansada de ser comida por lobos, Aurora decidiu correr atrás de um homem. Para isso, ela usa seu dom de cantar como Mariah Carey e começou a se excitar vendo fotos de rappers atraentes para chegar no agudo.

Nisso, um homem a escutou e correu atrás com seu cavalo para que ambos pudessem comê-la. Enquanto isso, Aurora começou a usar um pouco da vulgaridade do Brasil dançando funk com os animais mais idiotas e feios do bosque cantando Uma Vez no Bordel. Então, o principe cantou junto com ela, pois achava que já havia transado com ela num bordel.[1] Mas ela nunca conheceu um homem ainda.

Assim, ela fugiu dele pois viu que o cavalo também estava interessado nela. Então, ela correu de medo até o povo africano, onde fora agredida sexualmente e morrera pois não aguentara a dor (e também de AIDS). A terceira fada, sabendo disso, mandou que o pricípe a beijasse para que ela acordasse. Mas Jennifer Lopez lançou uma maldição com uma floresta de picas em torno de Aurora, e o príncipe começou a se estripar naquela floresta maldita, até que sai vivo a encontro de Aurora. Mas Jennifer, não se dando por vencida, se transformaria numa pica africana que arregaçaria o príncipe numa pirocada só.

Mas ela não sabia que o príncipe já conheceu piores e por isso não conseguiu chegar na preliminar. O príncipe deu um beijo para que Aurora acordasse, e ela é recebida com pirocadas dele e de seus súditos.

Vida nas orgias[editar]

Aurora na rave com sua BFF Branca de Neve.

Assim, Aurora conheceu muitos homens e se tornou a Princesa Melancia da orgia, enquanto durante o sexo dava seus agudos Careyzados e gozava Mariahdo.

Também, assim como Mariah fora desejada sexualmente, Aurora satisfazia os desejos impulsivos masculinos, lançando sua carreira como a atriz pornô Mary Carey, que logo foi processada por Mariah. Porém, Aurora ganha o caso, afinal, Mariah com suas vadiezas já se tornou cantora pornô e não tinha percebido. Portanto, uma atriz pornô não lhe faria diferença alguma.

Guiness Booceta[editar]

Aurora ganhou também o recorde de moça mais esbelta, bela, formosa e perfeita do mundo. Afinal, seus traços são perfeitos. Ela simplesmente foi uma mulher branca com corpo de negra. Seu cabelo era loiro, porém, devido à raça negra, passou a ser dourado como a luz do sol. Seus lábios eram secos e sem cor, porém, devido à raça negra, tornaram-se rubros como o sangue e carnudos. Sua pele era branca como a morte, porém, devido à raça negra, sua pele ficou mais rosada que a cabeça de um pau. Isso fez dela poderosa e a mulher mais linda do mundo.

Referências

  1. Para ver essa palhaçada, acesse este link: [1]


Os mais belos contos de fadas
Cinderela.jpg
Histbabasncont.jpg

A Bela e a Fera - A Dama e o Vagabundo - Aladdin - Ali Babá e os Quarenta Ladrões - Alice no País das Maravilhas - Bela Adormecida - Bernardo e Bianca - Branca de Neve - Cachinhos Dourados - Chapeuzinho Vermelho - Cinderela - Corcunda de Notre Dame - Clara das Neves - Fada Madrinha - João e Maria - João e o Pé de Feijão - Lobo Mau - O Mágico de Oz - Os Músicos de Bremen - Os Sete Anões - O Soldadinho de Chumbo - Os Três Porquinhos - Pele de Asno - Pequena Sereia - O Pequeno Príncipe - O Pequeno Polegar - Princesa Demacol - Rapunzel - A Roupa Nova do Rei

v d e h