A Channel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E o caderno dela é um álbum de adesivos.

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


A Channel (Aチャンネル Ē Channeru) é mais um daqueles animes de gurias retardadas numa escola, onde tem uma baixinha no meio que é a protagonista da trama. Além dela, todos demais estereótipos de gurias retardadas, uma tapada, uma nerd, uma alta com bustão e desajeitada, etc... Em outras palavras, A Channel é uma cruza entre Azumanga Daioh e Lucky Star.

Enredo[editar]

O desenho é um manga extremamente lolicon.
Aparenta ser muito educativo para fãs de Lolicon e Hentai.

Como todo anime sobre gurias retardadas, A Channel naturalmente não possui enredos, apenas narra a rotina de quatro lolicons no Japão e como é difícil a sua rotina de pervertidos pedófilos constantemente à espreita.

Personagens[editar]

Tooru
A baixinha e protagonista da história. Amiga de infância da Run. Depois das aulas, ela vai junto da Run e das outras colegas, mas sempre abraçando e apalpando a alta com bustão da Yūko. Não sabemos se isso é uma forma de carinho ou algo a mais.
Run
A loirinha e amiguxa da Tooru. Usa um penteado que deixa uma pontinha pra cima. Ela é legal, mas burrinha e extremamente masoquista e sem vergonha, ou seja, a todo momento está machucada e apesar da idade, nunca usa calcinhas, para atiçar ainda mais os pedófilos de plantão.
Yūko
A alta peituda (para os padrões do anime inteiramente lolicon) e de cabelos longos, parece uma adulta no anime comparada às outras, mas só tem 11 anos e estamos de olho em você, seu pedófilo cretino. É um clone descarado da Mio de K-On! em 99%. Sempre fica desajeitada quando a Tooru chega com força nela.
Nagi
A nerd da turminha e portanto disparado a mais pervertida. Não tem nada melhor para se descrever dela. Mas quando ela tira os óculos e desarruma o cabelo, vira uma putinha outra pessoa, tanto que já até tentou vender a Yuko, com a ajuda da Tooru, para um magaká de hentais, para ficarem ricas.
Yutaka
Colega de classe da Tooru, a única assumidamente yuri do anime e fanática pela amiguinha, que é hétero, sendo então a única que faz a Tooru correr.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.