A Culpa É das Estrelas (filme)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Hitler curtindo um som do Fresno. A Culpa É das Estrelas (filme) é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Cquote1.png Você quis dizer: A Culpa é dos Energéticos? Cquote2.png
Google sobre A Culpa É das Estrelas (filme)
Cquote1.png Eles são muito fofuus! Cquote2.png
Emo sobre o filme.
Cquote1.png Por que o título é esse? Cquote2.png
Qualquer um sobre A Culpa é Das Estrelas.
Cquote1.png Pensei que ele teria uma carreira depois de Carrie! Cquote2.png
Chloë Moretz sobre Augusts.
Cquote1.png Era melhor ter ido ver o filme do Pelé! Cquote2.png
Chaves sobre sobre o filme.

Mama, what is this?[editar]

A origem do filme.

A Culpa é das Estrelas é mais um filme de adolescentes emorroidas que conta a história de Hazel, uma doida maluca pra ser comida que sofre de câncer nos pulmões e se apaixona (criativo, não?) por Augusts num grupo de drogados anônimos, que enfrentam câncer também. Juntos, eles vivem as maiores aventuras que até Deus duvida.

Enredo[editar]

Hazel Da Silva Figueirêdo é uma garota que acha que a vida é uma merda e que nada de interessante vai acontecer com ela (e ela estava certa) que num dia comum no grupo para pessoas com câncer conhece Augusts, um gay que já fez ponta no filme da Carrie, e se apaixona perdidamente. Depois eles dão o cu, já que isso é o que as adolescentes gostam de ver, e depois ficam filosofando. E mais tarde eles fazem uma doideira para achar a família de uma prostituta que morreu de câncer no cu devido aos anais sem proteção (porque o filme estava muito pequeno e precisava de alguma merda). No final dessa merda gigantesca eles dois vão viver a vida aportunando com seu romance chatíssimo quem passar por perto. Depois de viver sua vida, o Augusts morre e todos na sala choram mais ainda e o autor desse cacete bota a culpa nas estrelas porque sabia que os fãs alienados iam querer matar ele.

O filme faz muitas referência a literatura pornô e também consegue ter uma incrível capacidade de irritar as pessoas. Depois de um jantar divino falando sobre como Madonna é diva, Augusts fala uma merda e os dois fazem sexo (e todos acham muito romântico). Provavelmente, o autor desse cacete percebeu que crianças gostam mesmo quando gays com o cabelo maravilhoso e garotas em os que tem muitos problemas na vida se apaixonam. Ele também consegue fazer as pessoas ficarem com o intelecto no nível do de Carla Perez.

Recepção[editar]

Como hoje em dia as crianças gostam de qualquer coisa que tenha sexo e romance de meia tigela, A Culpa é Das Estrelas virou um sucesso:

  • 90% das gurias retardadas que assistiram a esse filme acharam o filme super diferente e muito legal e os outros 10% já morreram porque foram falar sobre essa merda perto de pessoas com cérebro.
  • 100% dos homens machos ficam se perguntando porque as meninas gostam tanto de personagens gays.
  • 80% das mães que deixaram os filhos verem esse filme se arrependeram e cometeram suicídio.

Acordos com o Tinhoso[editar]

Ao ver que tamanha merda estava fazendo tanto sucesso, Ed e Lorraine Warren, os famosos investigadores de casos paranormais perceberam que alguma coisa estava errada e foram investigar. Ao final, eles descobriram que o demônio adolescente que controla 100% das gurias retardadas foi subornado por Hollywood para que todos em seu domínio perderem a vontade de fazer algo de útil na vida e aclamar esse cacete. Também descobriram que John Green (o fucking gay que escreveu o livro original) era na verdade um troll que sugava a inteligência e vontade de viver das pessoas ao ler as páginas de seu livro e conseguiu passar esse poder para toda vez que Hazel aparecer.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de A Culpa É das Estrelas (filme) no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg