A Diarista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
A Diarista faliu!
Cows1.jpg Nem o Seu Creysson quita suas dívidas!

Veja outros que ficaram no vermelho.

Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.
Cabelo de Marinete em um de seus melhores dias.

Cquote1.svg Você quis dizer: Cláudia Rodrigues? Cquote2.svg
Google sobre A Diarista
Cquote1.svg Minha amiga de escola!! Cquote2.svg
Carla Perez sobre Solineuza.
Cquote1.svg É, você é um negão de tirar o chapéu! Cquote2.svg
Alcione sobre Figueirinha.
Cquote1.svg Ai Nete, eu liguei pra você e você desligou na minha cara, pera aí, eu conheço esse número Cquote2.svg
Solineuza sobre Marinete.
Cquote1.svg Claro, porque é MEU, SUA POIA!! Cquote2.svg
Marinete sobre Solineuza.
Cquote1.svg Pô colega, tu caprichou hein? Cquote2.svg
Marinete sobre este artigo.
Cquote1.svg Sai daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Cquote2.svg
Sósia de Marinete sobre você.

A Diarista foi um seriado exibido na Globo de 2004 até 2007, cujo personagem principal era a Marinete, interpretada pela Cláudia Rodrigues, tinha um cabelo fudido alisado na tora e fazia trabalhos para o negão Figueirinha (não é o tipo de trabalho que você está pensando).

Personagens principais[editar]

Kimi Räikkönen ri muito com A Diarista.
  • Marinete (Cláudia Rodrigues) - É a própria diarista, como todo pobre vive se fudendo e trabalhando para patroas peruas e ricas, é conhecida por ser uma anã, que nem a Maísa, e por ser barraqueira. Tem outras peruas amigas que serão citadas abaixo (eu tenho que ter o que escrever pra essa merda de artigo, não é mesmo?)
  • Solineuza (Dira Paes) - Também conhecida como Poia por sua iniamiga "Nete", ou "potranca", é a prima de segundo grau e colega de escola da Carla Perez, com quem compartilhavam seus conhecimentos.
  • Dalila (Cláudia Mello) - É gorda e fumante, sofre abusos de seu marido e também faz macumbas para Marinete, teve um caso com o Figueirinha em um dos episódios.
  • Ipanema (Helena Fernandes) - A gostosa da série. Após sofrer decepções amorosas se tornou sapatão e é a "machuda" que concerta carros. Saiu da série para substituir Sandra Annenberg no Jornal Hoje após a jornalista sofrer um aneurisma cerebral (essa parte é mentira - assim como maioria deste artigo).
  • Figueirinha (Sergio Loroza) - É o patrão da Marinete, vive atrasando o salário dela alem de fuder mais ainda com sua vida, passa mais tempo tentando dar em cima das gostosonas da série do que fazer seu trabalho como patrão. (Mas como dizem toda mulher gosta de um negão)

Personagens secundários que não acrescentam nada nessa merda[editar]

  • Gislene - Inimiga declarada de Marinete assim como quase todo mundo nessa bosta de seriado, chama a atenção porque não depila seu buço, teve um romance lésbico com Marinete durante a segunda temporada (aí que ela descobriu que a Gislene não se depilava mesmo).
  • Maria Elizabeth - É a versão rica e limpa de Marinete, por isso odeia pobres como você! 'Sai daquiiiiiiiiiii'
  • Sônia - A versão inteligente da Solineuza, é a secretária pessoal de Maria e amiga de Parca Lerez.
  • Seu Figueira - Foi o chefe da Agência da Marinete, até ser substituído pelo Figueirinha, é a mesma coisa que o tal, só que magro.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de A Diarista no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg