A Era do Gelo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, os criadores de Velozes e Furiosos fazem outra continuação

Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!


Scrat numa fria de novo.
Incrível colosso construído em honra de tão nobre criatura.

Cquote1.svg Você quis dizer: Gelaaaaaaaaaada? Cquote2.svg
Google sobre A Era do Gelo
Cquote1.svg Esse filme se passa durante o tempo que eu deixei a geladeira aberta. Cquote2.svg
Chuck Norris sobre A Era do Gelo.
Cquote1.svg A Era do Gelo non ecziste. Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre A Era do Gelo.
Cquote1.svg Ecziste sim, tem na locadora. Cquote2.svg
Noob sobre comentário acima.
Cquote1.svg Ah sei, aquele filme do Simba. Cquote2.svg
Carla Perez sobre A Era do Gelo.
Cquote1.svg Eu vou abraçar, apertar e amar eles. Cquote2.svg
Felícia sobre Personagens do filme.
Cquote1.svg Quando eu achar o Sid, eu irei matá-lo. Cquote2.svg
Manny sobre participação do Sid nos filmes.
Cquote1.svg 039 senta o dedo. Cquote2.svg
Capitão Nascimento sobre o mascote do BOPE, Buck.
Cquote1.svg Olha só galera, um membro ante-passado da Familia do Tigrão! e tem também Efalantes e Dinonhas, que genial! Cquote2.svg
Tigrão sobre Diego, Manny e Bucky.
Cquote1.svg Esse mamute vai entrar em altas confusões com uma turminha gelada! Cquote2.svg
narrador da sessão da tarde sobre a era do gelo

Primeiro filme, animais cuidando de uma criança indígena cabeçuda, que original...

A Era do Gelo é um sorvete suíço que deu nome para uma franquia de filmes de animais falantes e fofinhos, feito por idiotas, para idiotas, sendo assim um grande sucesso do cinema mundial, que agrada todos os tipos de pessoas idiotas (toda população mundial).

Filmes[editar]

A Franquia de "A Era do Gelo" se divide em cinco filmes que fizeram mais sucesso que a Franquia de três filmes de X-Men.

A Era do Gelo[editar]

Ano 17998 a.c, um grupo de animais encontra uma criança perdida e resolvem procurar a família do garoto para que o filme não seja apenas um ménage de zoofilia, e tenha algum sentido (ou quase). O enredo trata de pura viadagem amizade verdadeira e bons valores morais que devem ser passado para as criancinhas inocentes.

A Era do Gelo 2 - Aquecimento Global[editar]

Era do Gelo 2 reciclagem de cena.

Se foca no mamute, agora em crise existêncial procurando um namorado e amigos segura vela. O derretimento de toneladas de picolés Nestle e o aparecimento de Ellie (a primeira personagem que não morre) no elenco colocam em risco a vida do suposto triângulo amoroso Manny, Diego e Sid e do fundo de quintal em que viviam, todos partem em busca do sonho da casa própria.

A Era do Gelo 3 - Férias no Caribe[editar]

Cquote1.svg Finalmente um verdadeiro cabra-omi nessa bosta! Cquote2.svg
Jeremias sobre participação Buck no filme.
Nesse filme que chega a ser um pouco melhor que os outros, Manny vai ter um filho da Ellie e Sid fica com ciuminho, resolvendo adotar três ovos de dinossauro, enquanto Diego sofre uma crise de masculinidade. 10 minutos depois do início do filme Sid é sequestrado por uma sapatassauro que o leva para o comer depois.

Cquote1.svg AAAAAAAAHHHHHHHHHHAAAAAA Cquote2.svg
Sid sobre sua participação no terceiro filme.
Então a bicharada desce até o subterrâneo, onde há um mundo dominado por dinossauros, para resgatar a preguiça, nesse momento eles conhecem Buck, que vem a ser o bicho mais cabra-omi do mundo.

Personagens[editar]

  • Manny - um mamute que se acha o cara mais não o é, pois esse título é do Lula, muito bem dado pelo Obama, no bom sentido, é claro.
  • Diego - é um tigre dentes-de-sabre que foi o fodão no primeiro filme, mais depois virou outro inútil perdendo o título de fodão para o Buck. Mais ou menos como um vilão de um game que sempre fica fraco e sem graça após ser derrotado.
  • Sid - é uma preguiça macho, ou quase, que tem seus diálogos limitados a AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAH, por ser um ser de inteligência inferior assim como o esquilo do final dos filmes. É a coisa grudenta que une o feliz triângulo amoroso inicial.
Gambá se mostrando um bom amigo e limpando os dentes de Diego.
  • Scrat - um esquilo que vive atrás de uma noz, o único inteligente o suficiente para saber que animais não sabem falar. Ele é imorrível, já que congela e descongela sem sofrer qualquer alteração física.
  • Gambás- dois irmãos idiotas que se acham um macimo, irmãos de Ellie (as aparências enganam) que adoram dar umas desmunhecadas de vez enquanto, acham que são engrasados mas sao os mais chatos do filme.
  • Ellie - uma mamute com dupla personalidade que ora acha que é irmã de um gambá, ora acha que é a esposa de Manny. Por ser uma fêmea dona-de-casa tem vários pontos em comum com a sua mãe.
  • Buck - uma doninha que nem vale a pena comentar muito. É lunático, casado com um abacaxi e vive no mundo subterrâneo dos dinossauros, lutando com eles.

Cquote1.svg Futuramente terão mais informações disponíves (ou sim). Cquote2.svg
Autor dessa bosta sobre personagens.
Cquote1.svg Eu acho que esse autor é um baiano. Cquote2.svg
Qualquer um sobre Autor dessa bosta.