A Fênix

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gosth Lock.gif

A Fênix é uma técnica do Super Onze!
Pode ser uma técnica que qualquer um vence.

820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!


Cquote1.png Você quis dizer: Articuno vermelho Cquote2.png
Google sobre A Fênix
Cquote1.png Recuse imitações Cquote2.png
Kazuya Ichinose sobre a Fênix e a Fênix Escura serem iguais

Mistura matadora: Furacão de Fogo + A Fênix

A Fênix é uma técnica da Raimon utilizada por Endou, Ichinose e Domon.

Foi um intenso treinamento, onde o goleiro era o Sugimori (isso por que o Tachimukai não era nem conhecido naquela época) e o carecão levou muitas boladas na cara, tendo que ficar um bom tempo com curativos no rosto. Quando Endou, Domon e Ichinose terminaram de fazê-la, Sugimori saiu correndo com medo de levar uma bolada daquelas na cara, mas mesmo assim, os espectadores que assistiam a partida se machucaram muito, então, depois disso, ninguém mais queria ficar no lugar do gol e nem no de espectador, mas alguns arriscavam e se arrependiam de ver um Futebol Arte com jogadores quase profissionais.

Mas mesmo assim, eles tiveram muito sucesso, e poucos goleiros sobreviveram para dizer como que foi levar uma bolada de uma técnica tão fodástica.

A Fênix é a evolução do Triplo Pégaso, e ela é tão forte que nem mesmo o rei dos goleiros a pegava. Durante o treino. Kazuya era capaz de fazer misturas fodásticas de muitas técnicas, como o Furacão de Fogo com o Triplo Pégaso, que o resultado seria o A Fênix, mas mesmo quando ela não estava pronta, 48 pessoas morreram e 199 ficaram feridas. Quando estava quase pronta, os jogadores deram uma pausa para se hidratar e descansar. Os espectadores sobreviventes saíram correndo com medo de que levem uma bolada dessas.