A Fazenda 4

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.
Galinhacaipira.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!


Cquote1.png JÁ FIZERAM O QUATRO? PORRA! NEM VI O 3! Cquote2.png
Você sobre A Fazenda 4
Cquote1.png Outra edição do Reality Show mais copião do Brasil! Cquote2.png
Big Brother Brasil sobre A Fazenda 4
Cquote1.png Só assisto Big Brother. Cquote2.png
Dona de Casa sobre A Fazenda 4
Cquote1.png Não grita comigo, que não estou gritando com você! Não grita comigo, que não estou gritando com você! Cquote2.png
Joana Machado sobre Dinei
Cquote1.png Muuuuuu..... Cquote2.png
Vaca sobre A Fazenda 4
Cquote1.png Eita sô! Fizero um programa da minah vida sein nem pidi! Uai! Cquote2.png
Fazendeiro sobre A Fazenda 4

João Kleber achando que vai traçar Joana Machado.

A Fazenda 4 é a quarta edição mais nova do desastre brasileiro em formato de Reality Show que tem como objetivo hipnotizar os cidadões com cérebro já derretido pelo funk e por bandas emos, conhecido popularmente como A Fazenda. Assim como suas 3 edições mais antigas, a quarta fazenda oferece mais um programa educativo para punheteiros de carteirinha que gostam de ver gostosas tomando banho e donas de casa com muito tempo livre e pouca coisa útil para fazer com a vida dela.

Novidades[editar]

Novidades? Você quer novidades pra um programa de Reality Show? MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Hahaha...MAS É UMA FIGURA MESMO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...ok, parei. Agora falando sério, não mudou merda nenhuma do programa do ano passado. As únicas diferenças que tiveram são tão pequenas que o povão de casa nem percebeu, como pode ser visto aqui na lista de mudanças:

  • Mudança na roça: Agora a roça seria formada por mais pessoas, para que todo mundo saísse logo do programa e o dinheiro chegasse mais rápido. Agora as pessoas iriam pra roça por 4 coisas: Um indicado pela fazendeiro, 2 que normalmente são gordinhos ou azarados de nível 1000 e perdem o desafio semanal e outro indicado pela panelinha dos peões e influenciadores no jogo.

Participantes[editar]

  • Anna Markun - Uma sub-atriz fracassada que ninguém lembrava que existia. Durante a estadia na fazenda, ficou sendo neurótica e pentelha e ainda fez altos barracos com Gui Pádua. Foi a sexta eliminada.
  • Cumpádi Washington - Antigo cafetão de Scheila Carvalho e Sheila Mello, se mostrou um velho dorminhoco e comilão que não prestava pra nada. Foi o sétimo eliminado.
  • Dani Bolina - A panicat da edição, entrou como substituta da lutadora expulsa. Ficou duas semanas fazendo cara de paisagem e exibindo as coxas. Foi a quinta eliminada.
  • Dinei - Ex-futebolista aposentado, um gay nem tanto enrustido que vivia de intriga e mimimi, chegando a tretar com a campeã. Foi o nono eliminado.
  • Duda Yankovich - Lutadora parruda e invocada, acabou esbofeteando um participante e foi expulsa. Para ela foi muito difícil ficar 3 semanas sem bater em alguém.
  • François Teles - Um modelo desconhecido, apenas mais um rostinho e corpinho bonito. Apesar de ser o gigolô das peoas, saiu logo no começo. Foi o segundo eliminado.
  • Gui Pádua - Um paraquedista que de famoso não tinha nada (e continua não tendo). Era o manipulador e maquiavélico da disputa e infernizou Anna Markun, Monique Evans e Joana Machado. Foi o oitavo eliminado.
  • Joana Machado - Aquela típica subcelebridade que foi maria chuteira e eterna barraqueira; é gostosinha, mas nem tanto. Brigou, xingou, comemorou, pulou e fez de tudo na fazenda. Acabou desbancando Monique na final e ganhou a porra toda.
  • João Kleber - Apresentador chato, forçado e detestável. Ficou tachado como o véio sem noção que achava que podia comer a Joana Machado, o que obviamente nunca rolou. Foi o quarto eliminado.
  • Marlon - Um cantor de uma dupla musical que eu nunca ouvi falar, depois da eliminação de François coube a ele ser o novo gigolô das peoas e por conta disso foi o último homem a sair do jogo. Foi o décimo primeiro eliminado.
  • Monique Evans - A mesma da edição anterior. Briguenta, descontrolada, louca, divosa e mãe da gostosona Bárbara Evans. Era a favorita do público e chegou na final, mas no último minuto e por poucos votos levou uma voadeira de Joana e acabou amargurando em segundo lugar.
  • Raquel Pacheco, mas conhecida como Bruna Surfistinha - Ex-atriz-pornô, mestre das putarias e eterna subcelebridade. Na fazenda não fez nada muito relevante, mas devido a ajuda de seus milhares de clientes conseguiu chegar na final. Ficou em terceiro lugar.
  • Renata Banhara - Ex-gostosa, atualmente uma coroa 100% plastificada. Durou pouco no jogo, mas soube fazer muito alvoroço por lá, discutiu muito com João Kleber e Monique Evans e rebateu suposições aos seus implantes de ácido inoxidável nos beiços. Foi a primeira eliminada
  • Taciane Ribeiro - Uma modelo comível. Você provavelmente nunca ouviu falar o nome dela, é tão desconhecida quanto François e só entrou pela cota de beleza. Apesar de ser a mais gatinha e gostosinha de lá, vivia sendo apagada e dispersa. Foi a terceira eliminada.
  • Thiago Gagliasso - Irmão de Bruno Gagliasso, mas diferente do irmão não é nem famoso e nem bonito. Era o garotão burrão da edição e só falava merda juvenil. Foi o décimo eliminado.
  • Valesca Popozuda - Falsa gostosa, funkeira e burra pra cacete. Acabou fazendo aliança com as mulheres e só por isso foi longe no programa, sendo a última eliminada. Foi a décima segunda eliminada.