A Fazenda 4

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pão-de-queijo... hum... bão dimais...
Minas
Uai sô, ocê num intendeu?
Esse artigo é de humor mineiro uai! E foi feito por arguém que tava comeno um queijim... Pra entender, só comeno um pãozim de queijim com um copo de leitche! Ooooô trem baum de mais da conta, sô!


Smilefock.jpg
Sorria Otário!
Você está sendo filmado!

Isso significa que todas as câmeras secretas da Desciclopédia ficarão ativadas e de olho enquanto você permanecer aqui. Aliás, isso também significa que todos os moderadores malvados estarão observando cada movimento que você fizer! MWAHAHAHAHA!!!


Cquote1.png JÁ FIZERAM O QUATRO? PORRA! NEM VI O 3! Cquote2.png
Você sobre A Fazenda 4
Cquote1.png Outra edição do Reality Show mais copião do Brasil! Cquote2.png
Big Brother Brasil sobre A Fazenda 4
Cquote1.png Só assisto Big Brother. Cquote2.png
Dona de Casa sobre A Fazenda 4
Cquote1.png Não grita comigo, que não estou gritando com você! Não grita comigo, que não estou gritando com você! Cquote2.png
Joana Machado sobre Dinei
Cquote1.png Muuuuuu..... Cquote2.png
Vaca sobre A Fazenda 4
Cquote1.png Eita sô! Fizero um programa da minah vida sein nem pidi! Uai! Cquote2.png
Fazendeiro sobre A Fazenda 4

João Kleber achando que vai traçar Joana Machado.

A Fazenda 4 é a quarta edição mais nova do desastre brasileiro em formato de Reality Show que tem como objetivo hipnotizar os cidadões com cérebro já derretido pelo funk e por bandas emos, conhecido popularmente como A Fazenda. Assim como suas 3 edições mais antigas, a quarta fazenda oferece mais um programa educativo para punheteiros de carteirinha que gostam de ver gostosas tomando banho e donas de casa com muito tempo livre e pouca coisa útil para fazer com a vida dela.

Novidades[editar]

Novidades? Você quer novidades pra um programa de Reality Show? MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Hahaha...MAS É UMA FIGURA MESMO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...ok, parei. Agora falando sério, não mudou merda nenhuma do programa do ano passado. As únicas diferenças que tiveram são tão pequenas que o povão de casa nem percebeu, como pode ser visto aqui na lista de mudanças:

  • Mudança na roça: Agora a roça seria formada por mais pessoas, para que todo mundo saísse logo do programa e o dinheiro chegasse mais rápido. Agora as pessoas iriam pra roça por 4 coisas: Um indicado pela fazendeiro, 2 que normalmente são gordinhos ou azarados de nível 1000 e perdem o desafio semanal e outro indicado pela panelinha dos peões e influenciadores no jogo.

Participantes[editar]

  • Anna Markun - Uma sub-atriz fracassada que ninguém lembrava que existia. Durante a estadia na fazenda, ficou sendo neurótica e pentelha e ainda fez altos barracos com Gui Pádua. Foi a sexta eliminada.
  • Cumpádi Washington - Antigo cafetão de Scheila Carvalho e Sheila Mello, se mostrou um velho dorminhoco e comilão que não prestava pra nada. Foi o sétimo eliminado.
  • Dani Bolina - A panicat da edição, entrou como substituta da lutadora expulsa. Ficou duas semanas fazendo cara de paisagem e exibindo as coxas. Foi a quinta eliminada.
  • Dinei - Ex-futebolista aposentado, um gay nem tanto enrustido que vivia de intriga e mimimi, chegando a tretar com a campeã. Foi o nono eliminado.
  • Duda Yankovich - Lutadora parruda e invocada, acabou esbofeteando um participante e foi expulsa. Para ela foi muito difícil ficar 3 semanas sem bater em alguém.
  • François Teles - Um modelo desconhecido, apenas mais um rostinho e corpinho bonito. Apesar de ser o gigolô das peoas, saiu logo no começo. Foi o segundo eliminado.
  • Gui Pádua - Um paraquedista que de famoso não tinha nada (e continua não tendo). Era o manipulador e maquiavélico da disputa e infernizou Anna Markun, Monique Evans e Joana Machado. Foi o oitavo eliminado.
  • Joana Machado - Aquela típica subcelebridade que foi maria chuteira e eterna barraqueira; é gostosinha, mas nem tanto. Brigou, xingou, comemorou, pulou e fez de tudo na fazenda. Acabou desbancando Monique na final e ganhou a porra toda.
  • João Kleber - Apresentador chato, forçado e detestável. Ficou tachado como o véio sem noção que achava que podia comer a Joana Machado, o que obviamente nunca rolou. Foi o quarto eliminado.
  • Marlon - Um cantor de uma dupla musical que eu nunca ouvi falar, depois da eliminação de François coube a ele ser o novo gigolô das peoas e por conta disso foi o último homem a sair do jogo. Foi o décimo primeiro eliminado.
  • Monique Evans - A mesma da edição anterior. Briguenta, descontrolada, louca, divosa e mãe da gostosona Bárbara Evans. Era a favorita do público e chegou na final, mas no último minuto e por poucos votos levou uma voadeira de Joana e acabou amargurando em segundo lugar.
  • Raquel Pacheco, mas conhecida como Bruna Surfistinha - Ex-atriz-pornô, mestre das putarias e eterna subcelebridade. Na fazenda não fez nada muito relevante, mas devido a ajuda de seus milhares de clientes conseguiu chegar na final. Ficou em terceiro lugar.
  • Renata Banhara - Ex-gostosa, atualmente uma coroa 100% plastificada. Durou pouco no jogo, mas soube fazer muito alvoroço por lá, discutiu muito com João Kleber e Monique Evans e rebateu suposições aos seus implantes de ácido inoxidável nos beiços. Foi a primeira eliminada
  • Taciane Ribeiro - Uma modelo comível. Você provavelmente nunca ouviu falar o nome dela, é tão desconhecida quanto François e só entrou pela cota de beleza. Apesar de ser a mais gatinha e gostosinha de lá, vivia sendo apagada e dispersa. Foi a terceira eliminada.
  • Thiago Gagliasso - Irmão de Bruno Gagliasso, mas diferente do irmão não é nem famoso e nem bonito. Era o garotão burrão da edição e só falava merda juvenil. Foi o décimo eliminado.
  • Valesca Popozuda - Falsa gostosa, funkeira e burra pra cacete. Acabou fazendo aliança com as mulheres e só por isso foi longe no programa, sendo a última eliminada. Foi a décima segunda eliminada.

Ver também[editar]