A Fazenda 6

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.
Cquote1.png O bicho vai pegar! A chaleira vai ferver! Cquote2.png
Britto Jr. sobre conquistar as tias do sofá, fofoqueiras e barraqueiras de plantão.

Cquote1.png Afzzz, eu esperava ver Luan Santana, Xuxa, Cauã Reymond, Eliana... Cquote2.png
Guria retardada sobre a revelação dos participantes de A Fazenda 6
Cquote1.png Quem é Denise Rocha, Beto Malfacini, Lu Schievano, Matheus Verdelho... Cquote2.png
Qualquer um sobre os participantes desconhecidos de A Fazenda 6
Cquote1.png Você pode não gostar da Bárbara Mari Alexandre Evans, eu particularmente não gosto... Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Bárbara Evans via Facebook, ao começar uma campanha para ela ficar contra Scheila Carvalho.
Cquote1.png Eu consigo traduzir isso! Cquote2.png
Ninguém sobre citação acima.



História[editar]

Casal "Barteus" transando em festa.

A Fazenda 6 foi a sexta temporada do reality show A Fazenda, da Rede Recópia, que é uma cópia da cópia do Big Bosta Brasil, a Casa dos Artistas. O programa mostrou 16 quase famosos convivendo em um ambiente rural e desesperados por mais reconhecimento e um prêmio lixo que é 2 milhões. Em um período de três meses, telespectadores de todos os lugares, gêneros e tipos, sem vida social, sem noção e extremamente carentes, puderam acompanhar mais está obra prima produzida com o dinheiro do dízimo da Universal. Eles colocaram um participante para fora semana por semana até que sobraram Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver (esse apenas figurante com imunidade infinity). A vencedora com mais da metade dos votos foi Bárbara, que contou com o apoio de um exército de gurias retardadas fãs de seu relacionamento com o gigolô Mateus Verdelho. Bárbara também contou com campanhas de sua mãe, que teve alto favoritismo na quarta temporada e invocou todos os seus escravos fãs para votarem a favor da filha em troca de pão com mortadela e toddynho. Esta temporada foi marcada pela rivalidade entre Bárbara, Denise e Andressa Urach, que lutaram com unhas, dentes e cuspidas para ver quem era a mais puta.

Bárbara após vencer

Participantes[editar]

Abaixo algumas das estrelas que aceitaram participar do programa:

  • Andressa Urach - Prostituta e stripper enrustida que ficou em segundo lugar no mais cobiçado concurso de beleza do Brasil, o Miss Bumbum. Foi escolhida para preencher a vaga de personalidade da mídia da temporada. Já se envolveu em diversos escândalos e foi marmita do cantor Latino e do jogador português Cristiano Ronaldo.
  • Aryane Steinkopf - A panicat mais burra e gostosa (claro que depois da Mulher Samambaia) do Pânico na TV.
  • Bárbara Evans - Após sua querida mamis (a ex-gostosa e depressiva Monique Evans) ter se iludido em duas temporadas, Bárbara resolveu que iria honrar o sobrenome Evans a qualquer preço. Decidiu parar seus trabalhos como "modelo" e armou um plano que foi sucesso: seduzir o diretor Carelli enviando nudes e negociar sua entrada com pagamentos sexuais. O que ela não sabia era que ele iria convidá-la mesmo assim, pois era uma das ninfetas mais deliciosas do país.
  • Denise Rocha - Uma inocente advogada que teve um vídeo pornô caseiro vazado por sabe-se lá quem, resultando em milhares de seguidores tarados, punheteiros e até sapatonas. Muito gostosa, ganhou o apelido de Furacão da CPI e foi convidada para falar sobre o ocorrido em todos os programas da ErreideTV!.
  • Mateus Verdelho - O galã sem cérebro da temporada, um suposto modelo que precisou casar com uma vadia panicat para ser notado. Com isso foi convidado para o reality de plantas Amazônia, também da Recópia, que optou por reaproveitá-lo na Fazenda. É lento quando fala e em tudo que faz, claramente um noia.
  • Mulher Filé - Yani de Simone foi revelada como dançarina e prostituta pelo famoso cafetão carioca Mr. Catra. Se lançou como cantora com seu nome de guerra Mulher Filé, o que não foi difícil porque para cantar o funk carioca ela só precisou nascer na favela, um vocabulário sujo e melodias.
  • Rita Cadillac - irRita Fusca Cadillac é nada mais nada menos que a chacrete número 1 e uma dama ex-pornôstar de respeito.
  • Scheila Carvalho - Eterna morena do É o Tchan (onde apanhava do seu namorado Cumpádi) e recordista em vender o corpo para a Playboy.
  • Yudi Tamashiro - Um virjão semi-japonês que se tornou febre entre criancinhas mimadas após passar sua adolescência distribuindo playstation e jogo da vida.

Curiosidades[editar]

  • Rita já estrelou um grande sucesso de bilheteria com outro participante da temporada, o sedutor Marcos Oliver.
  • Depois que foi eliminada, Lu Schievano revelou ter sido discípula do mestre Théo Becker na arte de fazer barracos.
  • A roça entre Bárbara e Scheila foi anunciada por caBritto Jr. como a mais fodástica. Scheila acabou se dando mal porque era mosca morta e corna.
  • Oliver quis queimar o filme de Bárbara dizendo que ela é ninfomaníaca e o atacou uns anos atrás, mas quando ele não quis come-la ela ficou revoltada.
  • Andressa e Denise ganharam um AVN Award de "Melhor mulheres bissexuais se pegando como lésbicas" por suas performances no reality.

Ligações externas[editar]