A Fuga das Galinhas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


A Fuga das Galinhas é um filme pornô onde o galinheiro teria sido invadido por um gambá mas, não pense que essa artigo será apenas sobre piadinhas de gambá, na verdade esse galinheiro teve mais ocorrências para causar a fuga das galinhas.

[editar] Mas como pode ser

Até então, tudo era tranquilo...
Nem pense em nada do tipo corrida de cavalos, a fuga das galinhas é a maior confusão que se pode imaginar, nem mesmo elefantes correndo, com aquela corpulência toda provocam tal escrcéu. Elas apenas estavam lá e, não foi nem Tom, nem Pica-Pau, nem Nem ninguém do tipo que causou o alvoroço dessa vez. O gambá, sim participou mas, ele apensa fez parte mas, não foi o meior causador. Estavam lá, as galinhas quietinhas, pondo ovos, chocando se acasalando, um cacarejo aqui, outro alí... mas, o único galo que cuidava disso tudo, resolveu sair porque virou geyzão e se apaixonou por um pato seu dono queria encaminhá-lo ao abate, isso porque sua fase de frango já havia passado, o dono na verdade estava já broxa e ouviu dizer que sopa de galo fazia bem e, lá foi com suas histórias e o machado escondido.
Entre as penas foram encontradas várias dessas, não se sabe porquê.

O pobre galo teve então que debandar para a floresta. Agora vamos ao que aconteceu com as galinhas até então calmas, que endoideceram. Elas continuaram tranquilias achando que o galo havia tão somente ido tomar um arzinho. E eis que então um gambá que havia tomado todas e mais algumas estando desnorteado se dirigiu (e se beber não dirija) ao galinheiro à procura de uma gata talvez mas, as galinhas nem tem o olfato muito apurado e, algumas até riram, ou cacarejaram, combina mais.

Atrás desse maldito gambá é que veio o problema. Ele estava sendo procurado por assediar gatas e ao beber deu bandeira e foram em seu encalço, uma bicharada sem tamanho e foram invadindo o galinheiro sem nem avisar nada, isso sim assustou bastante as pobres galinhas que não entenderam nada e acharam que o mundo estava acabando e sairam meio esvoaçando, meio correndo, querendo carregar os ninhos, para fora do galinheiro e para fora do quintal.

[editar] Término penoso

Veja a ferocidade dos perseguidores do gambá.
Algumas galinhas não puderam ser recuperadas e estão agora a serviço no soltando a franga - SC.

As pessoas da localidade acharam por sua vez que estava acabando o mundo já que galinha quando quer fazer escândalo faz que é uma beleza e agora apenas visualize o monte de penas voando por todos os lados e, galinha pela rua, galinha invadindo janelas, galinha bicando todo mundo... quem não se abalou foram os mendigos, que colheram ovos e também penas para um travesseiro mas, conseguiram até penas para fazer edredons à moda da vó.

Ao ver isso, o dono parou de perseguir o galo e o ajudou a recolher aquela galinhada toda e se desculparam com os demais moradores pela bagunça, mas não houve maiores estragos e, entenderam que eram apenas galinhas soltando penas e cacarejando desesperadas. Depois de tudo em ordem, as galinhas em seus lugares, o gambá fora do galinheiro, o dono prometeu nunca mais tentar assassinar o galo e, o deixaria viver muito até morrer de velho, falando em velho, o dono do galinheiro continuou broxa.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas