A Geladeira Diabólica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomatesassassinos.jpg
'A Geladeira Diabólica é um filme B, fazendo parte da incrível família de filmes que só se encontra em locadoras de quinta categoria.'
A Geladeira Diabólica esteve aqui!
Night creature.JPG A Geladeira Diabólica surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif


A Geladeira Diabólica, popularmente conhecido pelos apelidos de Geladeira Assassina, Devoradora de Sogras ou Portal para o Inferno, é um filme horroroso de Horror e também uma marca de geladeira que não era assim uma Brastemp. Uma das principais características do objeto que dá o título ao filme, é que o mesmo sempre acende uma luzinha vermelha tosca quando está prestes a devorar suas vítimas. Pesquisas sugerem que a mesma tenha sido um objeto que integrava a mobília pessoal do próprio Capeta.

Como surgiu?[editar]

Um idiota tentando enfrentar a geladeira.

Um desses da vida decidiu criar uma geladeira, que não era assim uma Brastemp,quando em seu sonho ele ouviu vozes estranhas que diziam;"-Construa um caixa que é quente por fora, mas fria por dentro...". E decidiu pô-la a venda. Os primeiros que a compraram perceberam que ela fazia uns grunhidos estranhos, tipo um cd de Tiririca. Quando tentaram fugir, já era tarde demais, a geladeira tinha aumentado o volume de uma maneira tal que toda a vizinhança explodiu, porém a dita cuja permaneceu intacta, apesar dos pesares... Recolhida dos escombros e levada para outros lugares na carroceria de uma F-1000velha e enferrujada,ela continuava sua maldição.

Como ela procede[editar]

Primeiro, ela armazena sua comida, fingindo ser uma geladeira comum. Depois de algumas semanas, você começa a notar que ela está violeta neon. É quando ela dá o seu grito de guerra, bem parecido com o barulho daquela sua geladeira velha, que te acorda no meio da noite. Depois lança em sua garganta treze mãos deformadas, feitas dos restos de comida apodrecida que estavam dentro da geladeira e o puxam para dentro trancando a porta por fora. O fedor começa a alarmar os vizinhos, mas quando eles aparecem, você já está morto. E a geladeira fugiu. Pela janela, provavelmente. Ninguem sabe até hoje, quais criaturas imperam esse universo dentro da geladeira. Alguns supôem que ela já participou de seriados famosos, como A Familia Dinossauro, e depois que a série faliu, seu instinto assassino quis se vingar de todos que contribuiram para o baixo ibope.

Pessoas que compraram a geladeira[editar]

Pessoas que sobreviveram[editar]

Ela tem camuflagem
  • Steve Irwin
  • Tiririca
  • Zé do Caixão, Que com seus poderes cadavéricos, praticamente controlou as criaturas da geladeira.
  • Sr. Kronenberg (ele alcançou o fio da maldita e conseguiu arrancá-la da tomada antes que ela o engolisse)
  • Chuck Norris (Obviamente, o salvador dos outros sobreviventes.)

Onde ela se encontra atualmente[editar]

Nos escritórios do Sr. Frio, esperando que o Batman fique com vontade de tomar um suco de limão. Ou que o Coringa queira colocar seu Lico de Cair Pinto lá dentro. Ou quietinha nos fundos de alguma oficina de eletros, esperando que um próximo otário comprador se interesse por suas linhas quadradas e antiquadas. Podendo assim continuar sua sina que durará mil séculos.

"Você compraria essa geladeira?"[editar]

Sinceramente não. Eu prefiro uma que seja assim uma Brastemp...

Ligações perigosas[editar]

Trecho do filme.

Ver também[editar]