A Grande Batalha dos Deuses

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o DeLorean é destruído por um trem, ou que Stephano é Conde Olaf.
Spoiler3.jpg


A Grande Batalha dos Deuses, é o 2º Filme dos Cavaleiros do Zodiaco. Na história do filme, Hyoga desaparece, e para que Shun não entre em depressão, os Cavaleiros vão à sua procura, logo depois Athena é sequestrada.

O Desaparecimento de Hyoga[editar]

Tentativa de reprodução gráfica da batalha.

Tudo começa nas longíCuas terras da Sibéria. Vários cavaleiros de Armaduras Viking, atacam um outro do mesmo estilo, o que indica um pouco de preguiça por parte dos desenhistas do filme, já que normalmente os guerreiros são coloridíssimos e somente um daltônico teria dificuldades em reconhecer quem é quem. Vendo isso, Hyoga acaba salvando o Cavaleiro atacado. Hyoga começa a se insinuar pro Cavaleiro, já que fazia tempo que ele não via Shun e precisava matar a vontade de...Continuando, o cavaleiro conta sobre o mal que paira sobre Asgard. Misteriosamente, Hyoga não retorna para junto de Saori e os demais cavaleiros, deixando Shun em depressão. Levando a hipótese de Hyoga ter sumido, os cavaleiros devem encontra-lo e resgata-lo. Saori, C&A, Shiryu e Shun (ainda em depressão) vão até Asgard para obter mais informações sobre Hyoga.

Em Asgard, Saori fala com Durval - representante de Odin, o Foderoso- e ele diz que não sabe de nada sobre Hyoga. Lá no castelo eles conhecem Loki, um dos Guerreiros Deuses de Odin. Na saída Saori conhece Frey Galvão e sua irmã Freya. Fora do castelo, C&A e os outros bibas se estranham com os outros Guerreiros Deuses, tudo porque estes parecem com homens de verdade em suas respectivas armaduras e eles não. São estes: Ur, Rung, e o esquisitão Midgard, cujo Cosmo chama atenção de Shiryu deixando C&A com um pouco de ciúme.

A Grande Batalha[editar]

C&A e os outros, são acomodados por Frey em uma casinha que mais parece uma favela. Na porta da favela casa aparece um Guerreiro Viking, que traz com ele o Capacete de Cisne todo fudido trincado, indicando que Hyoga deve estar fudido em apuros. C&A e Shiryu saíram para procurar Hyoga, enquanto Shun continua em depressão cuidando de Saori. No castelo, Frey tenta convencer Durval a não começar a Grande Batalha. Durval concorda, mas é só Frey virar as costas que Durval lhe acerta um golpe(ui!). Saori vai falar novamente com Durval. Ele tenta golpear a moça mas não funciona porque seus poderes de Deusa impedem. Durval acaba usando seu mais poderoso golpe: Escudo Mega Ultra Imper Super Lá-Lá-Lá-Lá-Lá Semi-Invencivel de Odin.

A Coisa Complica[editar]

Agora os cavaleiros devem encontrar Hyoga, e salvar Saori. Começa uma escalada a Asgard para salvarem a Deusa. Shun se depara com Ur na subida das laterais do palácio. Ele pensa: "Agora eu mato a minha vontade!!!". Mas ele se engana pois Ur não quer ter relações com ele pois diz ele que é espada. Então a pancadaria começa. Shun usa sua Corrente mas ela é destruída pela poderosa Espada de Ur (Uii!).

Enquanto isso Shiryu percorre os bosques de Asgard e se depara com o esquisto Midgard. Ele tira sua máscara que cobre seu rosto e seu capacete, e para surpresa de Shiryu, Midgard é na verdade Hyoga, que estava sobre o feitiço de Durval, mas ninguém sabia, nem Shiryu, nem os roteiristas, nem o Lula. Shiryu vai dar um aperto de mão em Hyoga, mas Hyoga não é mais o mesmo. Ele congela a mão de Shiryu, e consequentemente, o punho do Dragão. Ele ataca Shiryu, e confessa estar do lado de Durval e do Lado Azul da Força (coisa que é estranha mesmo). Dai começa a porrada, Shiryu apanha pra caralho e depois agarra hyoga, os dois trocam olhares e se jogam lago. Shiryu surge sem camisa (pra variar) e Hyoga congela o lago e tenta dar seu Trovão Aurora, mas Shiryu usa a colera do Dragão pra fazer um Dragão de Água. As consequências são terríveis, o golpe faz Hyoga ser lançado num paredão que represa o lago, e Shiryu cai desacordado nas águas do lago. A retaguarda de Hyoga é prensada com tanta intensidade contra o rochedo que o mesmo retorna para sua natureza homossexual de antigamente.

Enquanto isso, Shun é atacado pela Espada de Ur. Quando Ur vai exterminar Shun, Ikki aparece na última hora para salvar o irmão (como sempre). Ikki vence Ur, mas em seguida ele e Shun são atacados pelo gigantesco Rung. Durante a batalha, Rung pega a perna de Ikki mas o solo cede e eles acabam caindo abismo abaixo. Amanhece e Hyoga acorda e começa a andar para ver se acha um banheiro, pois ele tá acostumado a acordar e ir ao banheiro. Shun e Ikki estão suspensos no precipício pelas Correntes de Andrômeda. Saori está presa na proa do navio do Titanic.

C&A está perto do Titanic quando aparece Loki, o Louco. Ele ataca C&A com seu poderoso golpe: Unhas Postiças Cheias de Glitter dos Lobos, mas C&A une forças para atacar Loki. Depois de uns golpes ali uns golpes aqui, Loki morre diante de C&A (mais, um iludido...). Logo aparece Durval. C&A apanha pra caralho e tomba no chão. Hyoga aparece no local ainda sem achar o banheiro. Durval manda Hyoga destruir C&A, mas ele diz que está do lado de Atena agora e voltou pro Lado Rosa da Força. Hyoga usa seu Pó-Purpurina congelando as pernas de Durval. Hyoga da um gancho em Durval que o agarra e começa a apertar o guerreiro com força. Hyoga gosta tanto que perde os sentidos e cai de joelhos. Durval ataca com seu poderoso ataque a Hyoga, fazendo ele gritar de dor (se fudeu pra caralho) e cair no chão quase morto(pra variar...). Durval ataca C&A, mas Ikki se põe na frente (pra quê?) impedindo que C&A seja atacado. Durval pega C&A e está prestes a matá-lo, mas eis que chega a divina armadura de Sagitário para ajudar C&A.

A Batalha Esquenta[editar]

C&A está com a armadura de Ouro e Ikki, Shun e Hyoga recobram a consciência. C&A está prestes a matar Durval, mas ele avisa que se morrer Atena também morrerá. Tudo porquê no Titanic onde está Atena ou Saori, sei lá, tem uma estatua e dentro dela um negocio chamado Cérebro de Cristal, e se Durval morrer o Cérebro vai ser destruído fazendo o Titanic afundar (mais uma vez!). Por causa disso C&A baixa a guarda e Durval fica feliz. Mas nem tudo está perdido, Frey foi libertado por sua irmã Freya. Frey aparece subindo a estátua de Odin e manda C&A matar Durval,C&A não acredita e Durval começa a atacar Frey. Todo mundo fica só olhando o Frey se fuder pra caralho, mas Frey queima sua roscaseu cosmo para fincar sua espada no Cérebro. Durval tenta atacar Frey, mas em menos de um segundo, C&A atira uma flecha que mata Durval. Atena acaba caindo do Titanic, mas C&A a salva. Durval morre e esse é o FIM. Bom agora você deve estar pensando e o Shiryu, pois é, sei lá... são os mistérios da vida.


Cavaleirospredef2.jpg