A Guarda do Leão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Não faz sentido Cquote2.png
Qualquer fã de Rei Leão sobre essa extensão de O Rei Leão 2

Cquote1.png Kion! Kiara é sua rainha! Cquote2.png
Tiifu refutando a rebeldia de Kion sobre a rainha Kiara.
Cquote1.png Ela não precisa pedir mais nada pra ninguém, entendeu? Seu pau no cu! Cquote2.png
Zuri reforçando a "falta de respeito" com a rainha Kiara.
Cquote1.png Espere... Rainha Kiara?!?! WTF??!? Cquote2.png
Qualquer um sobre esta merda que destabiliza a linha do tempo.
Cquote1.png Kion, vamos Sisi ni Sawa? Cquote2.png
Jasiri convidando Kion para cantar

A Guarda do Leão é a inesperada e cagada série da Disney. No longínquo universo de O Rei Leão, por mais que muitos não queiram aceitar. Se passando na infância de Kiara, é rodeada pela história de Kion, filho caçula de Simba, e sua guarda: Fuli, Ono, Beshte e Bunga.

História "Apresentativa"[editar]

(História "apresentativa": que o eu lírico usa em artigos de série. Geralmente falando sobre o episódio piloto, que é o episódio apresentativo.)

Pelo épico e típico pôr do sol em todo o começo de qualquer coisa de O Rei Leão, Simba, em seu momento cinematográfico com sua filha Kiara, fazendo a mesma merda que Mufasa fez com ele. Mostrando todo o reino a ela quando somos interrompidos pela dupla mais odiada pelos fãs de Rei Leão, Kion e Bunga invadem a cena francamente escrotizando tudo. Se passa o tempo e a brincadeira idiota de Kion e Bunga faz ambos pararem nas Terras Distantes (Terras Sombrias se preferir) após sua "bandeira" cair na ravina dessa Terra. Bunga corajoso e idiota como sempre não quer saber e vai lá pegar a fruta.

Quando Bunga quase vira tira gosto de Janja após ser capturado por seus comparsas Cheezi e Chunga, para o salvar, Kion impulsivamente solta um rugido totalmente contra as leis da física fazendo se cagar as duas hienas. O overrespected Rafiki escuta seu rugido e aconselha Simba a afundar a Guarda do Leão. Muito papo furado e é explicado que a Guarda do Leão tem como objetivo proteger as Terras do Reino e o ciclo da vida.

Mas o que interessa é que Scar já foi líder da Guarda do Leão de sua época, que usando seu poder tentou matar todos os outros membros da Guarda e tentar tomar o lugar de seu brother Mufasa como rei. Pra você ver a ignorância e loucura de Scar querer mesmo sendo o fodão das terras do reino tomar o poder de Mufasa. E a merda é que ele nem sequer foi condenado por isso. Mas por ele ter usado o rugido para o lado negro da força ele acabou perdendo-o.

É explicado que a Guarda do Leão é composto por 5 leões dããã: O líder, óbvio, o mais rápido, o mais bodybuilder forte, o de melhor visão e o mais corajoso das Terras do Reino, então Kion ficou encarregado de recrutar os 4 restantes. Mas sendo rebelde contra o sistema revolucionário Che Guevarista, ele recruta outros animais sem ser leões para ser da Guarda, Fuli, uma guepardo, logicamente é mais rápida, Beshte, um hipopótamo o mais forte (ele se tornaria comida de Kion e Fuli mais tarde), Ono uma garça com a melhor visão, o já conhecido Bunga um ratel o mais corajoso.

É óbvio que isso não agrada nada Simba e repreende Kion dizendo que era para apenas leões serem da Guarda do Leão, destruindo sem piedade a confiança de todos à ele. Aí a bad é iminente e começa uma canção bem gay e incitável. Quando Mufasa aparace das nuvens igual o que ele fez com Simba e o aconselha e papo furado. Sendo então, Kion e a rebelde Guarda do Leão tinha que provar ao Rei que era capaz de funcionar até melhor do que a guarda tradicional quando Janja e seus parças atacam gazelas tão idiotas quanto zebras, ganhando e despachando-as para o próprio território intimidados pelo rugido de Kion.

Personagens[editar]

Kion.png
Kion O protagonista da série, é notável pela mudança de personalidade rapidíssima de quando antes de virar líder da Guarda era um idiota infantil que só queria saber de diversão até após ser o líder virar simplesmente um adulto. Sim, um adulto bem clichê mesmo.
Fuli1.jpg
Fuli Uma das mais fodas personagens da série. Decidida e arrogante, Fuli é o Sonic das Terras do Reino como já citado. Odeia babuínos e tem as piores melhores canções da série.
RealBunga1.png
Bunga É um ratel idiota e aventureiro, não tem medo de porra nenhuma e humilharia o Bear Grylls, se não fosse pela sua notável inteligência.
Beshte.jpg
Beshte O mais neutro personagem da Guarda, um hipopótamo educado e calmo, e pior que é só isso mesmo além de sua força.
Ono1.jpg
Ono O CDF da Guarda, muito atento e sabe de tudo o que acontece nas Terras do Reino senão a África inteira, deixando Zazu com muita inveja.
Jasiribadass.jpg
Jasiri A mais gostosa senão a mais foda da série, uma hiena ousada e corajosa, amiguinha e pra algumas pessoas namoradinha de Kion. Ela não é muito útil, isso porque ela apareceu em só um episódio até então. Tem a capacidade de se defender contra meia dúzia ou mais de hienas. Vai dizer que ela não é foda?
Tiifu.png
Tiifu Uma leoa filhote lésbica e amiga de Kiara e melhor amiga de Zuri. Ela sonha em ser súdita, se é que vocês entendem o autor, de Kiara quando a mesma for rainha. Algumas pessoas shippam ela com o Kion, mas nem adianta, Jasiri mataria ela no mais suave caso de aproximação.
Zuri1.png
Zuri Uma leoa filhote também lésbica, é daqueles tipos de mulher patricinha e que se acha. Claramente namoradinha de Tiifu. Não quer saber de nada da vida senão ser a mais gostosa das Terras do Reino.
Janja1.png
Janja O vilão principal da série, líder do clã das hienas das Terras Sombrias. É um ser extremamente guloso e deseja comer todos os animais das Terras do Reino. Em especial a Nala, porque a Nala é gostosa.
Cheezi1.png
Cheezi O mais retardado da série. Provavelmente filho legítimo de Ed, outra hiena retardada no universo de Rei Leão. Ajuda, ou melhor, atrapalha Janja a tramar os planos do mesmo. É um dos poucos personagens que dá um pouco mais de graça na série.
Chungu.png
Chungu Não tão retardado quanto seu amigo Cheezi (e tem "pessoas" que shippa os dois) mas no mesmo patamar, é outro "ajudante" de Janja e o mais forte do clã.
Reirei1.png
Reirei Uma chachal semi-vilã e semi-gostosa, tem uma estratégia que retrata os dias de hoje que é conquistar a confiança de um certo alguém para chantageá-lo e no caso, roubar sua comida ou até mesmo comer esse certo alguém.

Cagadas de A Guarda do Leão[editar]

Aqui está o porquê de A Guarda do Leão ser tão odiado pelos fãs de Rei Leão. Pra começar com o mais indignador, seguindo as lógicas temporais, Kiara era pra ser bem mais velha, quer dizer, bem maior do que apresentada no filme. Sem falar na mudança brusca de sua personalidade, sendo mais séria, metida, e "responsável", também se fazendo do clichê irmã mais velha arrogante. Diferente nos filmes em que ela é brincalhona, amigável e adorável. E mesmo que ela tenha mudado de repente, quando ela vira adulta a personalidade original volta de novo? WTF?! Além de do nada ela quer ser a rainha, de novo, quando adulta ela não quer saber disso.

Simba, além dos olhos serem maiores e misteriosamente diminuírem em Rei Leão 2. Ele também muda de personalidade de repente, sendo mais idiota do que já é, e um pouco arrogante também.

Uma boa ideia que os produtores jogaram no lixo seria Kion ser filho de Kiara e Kovu. Ninguém sabe o por que deles quebrarem a timeline de Rei Leão 2, podem existir 2 motivos pro não-feito: Vai ter um Rei Leão 4 ( O menos imporvável. Se sair, vai ser em 3D essa bosta.) ou não quiseram interferir nas fanfics dos outros furries fãs que criaram historinhas de Ai ai ai, sou o filho legítimo de Kovu e Kiara uhuhuhu. Isso porque ninguem pensou em criar uma fanfic de um segundo terceiro filho de Simba e Nala. Mas... né? Grande bosta seria essa desculpa.


v d e h