A maior onda de pão de queijo jamais vista em lugar algum do mundo
![]() |
Uai sô, ocê num intendeu? Este artigo é humor mineiro, uai, e foi inscrito pur um minerim! Se ele inda num tá completo é por causo de que o disgramado deve tá comeno um pão de quêjo, um paster de milho ou a vaca atolada da tua mãe purque minêro come quéto! |
Ma-ra-vi-lho-sa!!.
Oscar Wilde sobre A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo
É mara!
Seu Ladir sobre A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo
..!
Doutor Roberto sobre A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo
Pomba meu!
Faustão sobre A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo
Sou eu quem faz.
Daltony sobre A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo
Na União Soviética a Maior Onda de Pão-de-queijo VÊ VOCÊ!!!
Reversal Russa sobre A maior onda de pão de queijo jamais vista em lugar algum do mundo
Nunca vi.
Ray Charles sobre A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo
Isto non ecxisté
Padre Quevedo sobre A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo
To xonadim puRrr essa maravia sô!
Mineiro sobre A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo
Quem foi que fez?[editar]
Apesar de existirem controvérsias, a hipótese mais aceita é de que A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo foi criada (produzida) por Daltony, sendo que este assume total autoria sobre o fenômeno. Estudos recentes indicam, porém, que ela pode ter sido criada após Chimbinha (ou teria sido Zidane? Chuck Norris?) tropeçar enquanto caminhava em uma fazenda de vacas leiteiras que pastavam em um campo de trigo (obviamente localizado próximo a uma granja de galinhas ovíparas que criam (produzem) ovos).
Onde e Quando Ocorreu?[editar]
O fenômeno conhecido como A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo teve seu início na República das Bananas no dia 30 de fevereiro de 1984, espalhando-se rapidamente para os países vizinhos, como Catar, Birmania, Congo, Eternia e Ilhas Maldivas. Naquele dia uma grande massa amarela fraca levantou-se e cobriu o país de ponta a ponta, destruindo 400.321.598 de casas e deixando 4.655.486.321 de pessoas com diarréia. Segundo historiadores, A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo foi avistada pela quase totalidade dos habitantes do mundo, sendo mais de 8000 destes foram respingados com a substância e viciando-se assim em Pão-de-queijo (sendo esta a explicação para o grande sucesso e rápida ascensão de Daltony).
Consequências[editar]
- A destruição causada pela Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo só não foi maior que seus benefícios. Por intermédio dela, o mundo ficou conhecendo Daltony, que com o crescimento de sua seita, pode criar o Sistema Ecológico Daltony, presente em 98% dos lares do mundo, e o Suporte Articulado Daltony, que tornou-se padrão na indústria de filmes pornográficos.
- A massa amarela se depositou no Deserto do Mojave, onde, com o calor escaldante, solidificou-se completamente. Este deserto tornou-se rapidamente o reduto de ratos, desocupados, ladrões, MST, ETs, CUT e pederastas, que escavaram as imensas paredes de queijo, criando casas. Após uma extraordinária explosão demográfica a vila emancipou-se, recebendo o nome de Queijolândia,onde são produzidos mais de quinhentos bilhões de quilos de Cheetos anualmente, onde vivem Mickey Mouse e o Super Mouse.
- Inspirado pelo sucesso desta onda, Daltony resolve criar a maior onda de biscoitos de polvilho jamais vista no país. Ela tem grande poder, porém como diz o próprio nome, não ultrapassou as fronteiras federais, pondo em dúvida sua autoria sobre A Maior Onda de Pão-de-queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo, já que esta teve poder muito maior.
Fenômenos Semelhantes[editar]
- Bola gigante de pêlos - New Jersey, Escócia
- A Onda RBD - República das Bananas
- Onda, Onda, Olha a Onda! - República das Bananas
- A montanha indo a Maomé - Pérsia
- A maior onda de biscoitos de polvilho jamais vista no país. - Minas Gerais Brasil
- A maior onda de patinhos de borracha do Oceano - Estados Unidos
- Tsunami - Mundo
- Genkidama do Goku - Dragon Ball Z
- Grande Esfera de Banha - AC Milan Milão Itália
- A Maior Onda de Bananas Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo - República das Bananas
- A maior onda de processos judiciais jamais vista em lugar algum do mundo - Brasil
- A maior onda de patinhos de borracha do Mundo se repete - EUA
A maior onda de pão de queijo jamais vista em algum lugar do mundo (AMOdPdQJVeALdM) X Mafagafos[editar]
Batalha cruel e gigantesca ocorrida em Pão Saulo entre mafagafos gigantes e os temíveis pão de queijos amarelos... Milhares de pães mordidos e mafagafos mortos. Não houve vencedores. Alguns pães foram devorados por humanos e alguns humanos por mafagafos. Existem boatos que algumas pizzas oriundas de CPIs, de Brasília, vieram em brasílias amarelas, ajudarem os pães de queijo. Guerra cruel... yes
Observação que não é importante[editar]
Em 1920 a maior onda de pão de queijo jamais vista em lugar algum do mundo passou pelo acre, mas como o acre não existe, ninguém viu, nem soube que os pães de queijo passaram por lá, muito menos que aquele lugar existiu. E nunca comente isso, eles estão de olho. Os pães de queijo e o Acre. ----Ou não