A Mansão Maluca do Professor Ambrósio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: A Mansão Maluca do Professor Ambrósio.
O professor com seu estilo de pouca confiança

Cquote1.png Você quis dizer: Cientista Louco Cquote2.png
Google sobre A Mansão Maluca do Professor Ambrósio
Cquote1.png Eu já dei com ele mais de 8 mil vezes durante os estágios de minha vida Cquote2.png
Dercy Goncalves sobre Professor Ambrósio
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Professor Ambrósio
Cquote1.png Ele me ajudou a ser o que eu sou hoje! Cquote2.png
Todos que conheceram o professor sobre Professor Ambrósio
Cquote1.png Até o próximo episódio ,crianças! Cquote2.png
Professor Ambrósio tentando chamar a atenção da criançada pra esse programa chato
Cquote1.png Meu amigo! Cquote2.png
Harry Potter sobre Professor Ambrósio

A Mansão Maluca do Professor Ambrósio é um desenho infantil (daqueles com intenção de ser a escola televisiva da criançada) que tem também um professor nerd cientista maluco que junto de seus assistentes sexuais Leslie e Floribela. Na mansão há varias coisas nonsense, mesmo que esse desenho tenha a intenção de educar, como por exemplo, personagens non-ecziztentez são frequentes e inclusive muita gente do acre passa sempre por lá e pessoas que viraram presunto aparecem sempre por lá (deve ser por que o professor deve ter uma máquina de reviver e/ou de existir). Passa na TV Rá Tim Bum e agora passa também no Disney XD, o que incomoda muitos adolescentes que assistem o DXD.

Ambrósio imitando uma de suas namoradas

Personagens[editar]

Professor Ambrósio[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Beakman Cquote2.png
Google sobre Professor Ambrósio
Cquote1.png Você quis dizer: Dr. Raio X Cquote2.png
Google sobre Professor Ambrósio
É o dono da mansão maluca. Ele é inteligente, nanico, tem um cabeção pra manter o seu cérebro gigante e é um cientista louco muito maluco, esquisito e muito azarado e atrapalhado que já conheceu mais de 8 mil personagens históricos e presenciou a criação de tudo e compartilha tudo o que sabe com os guris retardados que assistem esse programa a criançada. Tem uma voz muito irritante e que deixa ele mais esquisito do que ele já é. Ele pelo visto não sabe reconhecer um vampiro pois o Conde Drácula já deu as caras e QUASE o transformou em um vampiro, mas não o transformou por que mesmo não sabendo, o professor já veio armado e botou ele pra correr voar.

Leslie é um fã de rock já está ensaiando pro seu concerto dos ratones

Leslie[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Lester Cquote2.png
Google sobre Leslie
Ele é um rato que é a versão Lester do programa que sempre ajuda o professor nas experiências. Ele não é nem um pouco comportado e acaba dando um mau exemplo pra criançada arranjando encrencas com a Floribela e tenta evitar ser comido (literalmente) por ela. E pelo visto, ele foi o fundador da banda Ratones. Por 2 vezes ele já tentou bancar o Ayrton Senna dos ratos e já tentou comer uma pizza inteira (e ele conseguiu, mas ficou com a barriga triangular). Ele tem inteligência suficiente pra saber que animais não falam, por isso simplesmente não fala, e é necessário um Google Tradutor animal pra entender o que ele diz.

Floribela[editar]

Não deixe que esse sorrisão te engane (principalmente se você for um rato chamado Leslie)

Cquote1.png Você quis dizer: Aranha do capeta Cquote2.png
Google sobre Floribela
É uma aranha que é dita como fêmea, mas é mas macho do que o Leslie. é solitária pois NUNCA é vista fora do porão e possui uma rivalidade com o Leslie pela disputa de atenção e amor do professor. E ela NUNCA deixa que o rato Leslie entre no porão. O jeito que ela fala lembra o som chato de uma corneta. Pelo visto, ela adora provocar o rato e nunca o deixa em paz.


Claudinha e Junior[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Popis Cquote2.png
Google sobre A Mansão Maluca do Professor Ambrósio
Cquote1.png Você quis dizer: Pato fazendo sekso Cquote2.png
Google sobre A Mansão Maluca do Professor Ambrósio
São os sobrinhos do professor. Eles raramente acompanham para as suas aventuras desnecessárias. São personagens neutros. Júnior é um moleque que se acha o fodão e sempre acaba se encrencando e tem voz de pato. Claudinha é uma menina guria retardada que tem uma voz não de pato, mas igualmente chata.