A Morte de Gwen Stacy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Não... Vai demorar mais 20 anos pra eu voltar a comer alguém... Cquote2.png
Peter Parker sobre Ser realista, além de estar comendo uma gostosa, mas você será recompensado com uma supermodelo e até os hentais onde você sair vão parecer engraçados!

A Morte de Gwen Stacy é uma saga do Homem aranha onde a Gwen Stacy morre. (até mesmo um completo idiota saberia que ela morria no título) O Homem Aranha é o verdadeiro culpado nessa história toda mas depois o titio Stan, que preza pela reputação de seus heróis, principamente do mais famoso, foi lá e botou o dedo nessa história nada genial criada por ele.

O que conta?[editar]

Basicamente são as mesmas coisas que ocorrem nas histórias do Super Homem quando este é preso em um míssil ou quando o Batman tem que parar um míssil que vem em direção à Gotham City e depois descobre que o super homem estava lá. A Morte da Gwen Stacy é algo comum e uma das histórias "crássicas" do homem aranha.

A diferença é que nessa história digamos que o homem aranha tem que treinar melhor o seu tiro para não matar mais uma de suas namoradas, se bem que ele tem umas que a gente mal sabe o nome, estranho... Ele não era pra ser um Nerd? Enfim, eu não preciso contar pra você o que vai acontecer agora, vou falar logo o resumo.

Resumo[editar]

ISSO! VALEU DUENDE!

O Duende Verde decide que queria matar a Gwen Stacy e Peter Parker ao mesmo tempo, para fazer isso ele captura a Gwen Stacy e chama o Homem aranha pra briga. Quando o homem aranha chega para a mesma ele faz mais uma daquelas escolhas sádicas: um bonde de crianças ou o amor de sua vida.

Sim, isso não é um Dejá vù. Aconteceu isso no primeiro filme do Homem aranha só que com a Mary Jane. A grande diferença é que não há o final "trágico". O homem aranha não faz a mesma coisa que no filme, ele taca uma de suas teias na cabeça de Gwen que fica pendurada e vai salvar o bonde com as crianças dentro.

Peter vai ver se tudo tava bem mas quando ele vê ele tinha matado a Gwen. Pelo jeito não foi tão "genial" assim ter segurado a Gwen pela cabeça. A briga entre Peter e o Duende Verde rola até um edifício onde o Duende Morre com o planador dele na barriga, igualzinho ao filme, mas como eles queriam continuação a Mary Jane não morreu.

Depois da morte de Gwen Stacy[editar]

Homem aranha ainda é considerado herói apesar de ter matado a Gwen Stacy, filha do chefe da polícia ainda. Qualquer um tinha que se cuidar antes que o chefe viesse atrás da bunda do assassino. Bem no fim Stan Lee pôs o dedo no meio para que o homem aranha não fosse culpado, acrescentando que Gwen Stacy já estava morta e que os gritos de pavor dela causados quando o duende a jogou na verdade eram os gritos do duende e não da Gwen Stacy.

O Duende voltou a viver nas edições seguintes mas não a Gwen Stacy.

Apesar de tudo, o Chacal continua tentando reviver a Gwen Stacy, clonando-a.

Ver também[editar]

  • Homem aranha
  • Mary Jane (substituta da Gwen e a namorada oficial do homem aranha, apesar dele ter milhares)
  • Gwen Stacy (a mesma, com menos hentais mas a segunda mais famosa)