A Outra História Americana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ticoeteco.jpg
Atenção! Excesso de ironia detectado

Uso minimamente do Tico e Teco é requerido para entender essa porra.
Pessoas ingoranticas devem abandonar-lá imediatamente e ler o artigo ironia da Wikipédia clicando aqui
Faça humor, não faça racismo, caralho!

A Outra História Americana (American History X, para os íntimos) é um filme amerigordo racista produzido por Hollywood protagonizado pelo facista e narigudo, Edward Norton e com participação especial do negro nazista Elliott Gould (que interpreta o professor de Danny). Ou seja, basicamente é sobre uns caras que não gostam de pretos e saem por aí fuzilando qualquer pessoa moreninha.

Introdução[editar]

Edward Norton após cortar o cabelo e tatuar uns símbolos judaicos no peito

Tudo começa quando um cara estava tentando matar afogadas pessoas num bairro apharthaidiano de Nova Iorque quando é surpreendido e morto por marginais completamente encapuçados pretos. Bom, na verdade, não deu para ver a cor dos caras, mas como todo bom americano sabe que todo bandido é preto e que a reciproca também é verdadeira, isso era desnecessário saber.

Após saber da noticia, Derek, o filho mais velho da vítima sofre de um ataque emotico em rede nacional. Foi quando ele descobriu que era emo assim como Adolfinho e se sentiu tentado a seguir os passos nazistas de seu mestre.

Enquanto ele estava batendo punheta juntamente com sua namorada, ele é surpreendido por dois cara que infelizmente deram o azar de confundir o carro dele com o carro deles e ainda deram o azar de serem de uma cor diferente da dele. Nesse momento o mundo presencia cenas não recomendadas para menores de 157 anos, em que Derek faz o marginal Morder a Guia. Derek é preso e condenado a um tempinho na prisão.

Preso e condenado a prisão perpetua de 300 dias[editar]

Reação de pessoas normais ao presenciar a cena do esmagamento na calçada
Veja como ficou a pessoa após ser esmagada, reparem que nem era preto, só estava sujo

Na prisão ele encontra com um branco parrudo de 2,5m com 100Kg sendo que 30 deles se concentravam nos biceps de cada braço. Mas não isso não era problema pois o grandalhão também era fã do Adolfinho. O problema foi quando Derek descobriu que o grandalhão era um belo dum capitalista com sangue de um excelente comerciante judeu. Derek se revolta e deixa o seu emoxim (um emoxão no caso) no vácuo se fodendo legal quando tenta cumprimentá-lo.

Segundo o código de ética emoxim da prisão isso é um insulto que somente pode ser pago por meio de uma transmissão gostosa de um HIV legal. Pobre Derek, seu cu não foi perdoado. Agora ele não era mais aceito na comunidade emoxim da prisão também. Então ficou triste, desconsolado, a ponto de morrer de suicídio como todo bom emo, só não o fez porque não prisão só davam faquinha de plástico na hora da comida. Mas mesmo assim, ele continuava ignorando seu colega de prisão, o pretinho roubador de TV (é uma incrível coincidência que preto nunca tem nome nesse filme...).

Até que então o pretinho descobre a conversa de entendimento universal entre os homens, a conversa que pode acabar com brigas, guerras e até racismo, eis que o pretinho da prisão resolvera falar de sexo! Derek não resiste começar a rir e a se entender com o cara que finalmente o apresenta ao mundo Hip Hop dos Mano, cara! (Ele sabia que essa também era a única alternativa para os mano do Hip Hop não comer o rabo dele também nos intervalos da prisão).


Personagens:[editar]

  • Dereck: É um neonazista que mata dois pretos e vai pra cadeia, onde é estuprado por 7 caras, e se liga do quanto ele foi idiota de ter aderido ao movimento.
  • Danny: É o irmão paga-pau do irmão que quer ser rebelde sem-causa como o irmão, e se fode gostoso por causa disso.
  • Seth Scroto: É um gordo escroto que se acha,fica cantando musicas sobre a supremacia branca e tenta constantemente comer a irmã de dereck.Quando vai tentar dar uma de gostoso pra cima de Dereck,tem seu braço quebrado e vai parar na UTI.
  • Stacey: Ninguém sabe o nome dessa puta.O que se sabe dela e que ela incita seth scroto a matar Dereck,pois ela acha assim como Michael Jackson Dereck mudou de cor.
  • Familía Vinhonarvere: As três mulheres são;Davina, uma petralha que se acha intelectual,e vive recusando uma foda com Scroto; Doris a mãe aidetica de Dereck e seus três irmãos.

Liberto: final feliz?[editar]

Algumas décadas anos meses depois Derek é solto da prisão, afinal de conta por que ele deveria ficar preso lá por mais tempo se ele tinha apenas matado um bandido filha de uma puta de maneira hedionda? Após ser solto Derek abandona de vez o movimento emo, tenta converter sua namorada ao movimento Hip Hop mas também não consegue (se o branquelo parrudo fodesse ela tenho certeza que ela também se converteria, por bem ou por mal) mas também não se importa muito com isso, ele sabia que nas favela nas baladas ele conseguiria muitas outras garotas Hip Hop mesmo.

Infelizmente é tarde de mais para salvar seu irmão mais novo que em todos esses anos meses em que ele esteve na prisão se tornou um emoxim albino enrustido que é logo em seguida encontrado morto no banheiro da escola, assassinado pelo Chris.