Peste Negra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de A Peste Negra)
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Francia d.JPG

ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não gosta de tomar banho, come petit gateau e camembert, além de ter perdido todas as guerras para a Inglaterra e fazer biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

FrancesAutentico.jpg
Cquote1.pngVocê quis dizer: Preta Gil?Cquote2.png
Google sobre Peste Negra

Cquote1.pngVocê quis dizer: Falta de higieneCquote2.png
Google sobre Peste Negra
Cquote1.pngVocê quis dizer: Artigo que nunca vai ficar prontoCquote2.png
Google sobre Peste Negra
Cquote1.pngExperimente também: Peste Afro-descendente Cquote2.png
Sugestão do Google para Peste Negra
Cquote1.png Coleguinha de trabalho,passamos bons momentos juntos Cquote2.png
Morte sobre sobre Peste Negra
Cquote1.png Não tenho medo dela porque sei que ela só afeta pessoas negras Cquote2.png
Íris Stefanelli sobre sobre Peste Negra
Cquote1.png Eu já tive isso aí, era muito fraquinha ela, hehe! Cquote2.png
José de Alencar sobre sobre Peste Negra
Cquote1.png É só uma virose Cquote2.png
médico do SUS sobre sobre Peste Negra
Cquote1.png Pensei que fosse uma banda de rock! Cquote2.png
O cara que soltou a peste negra
Cquote1.png Mais uma coisa criada por esses pretos malditos! Cquote2.png
Um branco qualquer sobre Peste Negra

Pesti Negráh é o nome medieval em miguxes dado as coisas para a Peste Emónica, mas com o passar dos anos os especialistas adaptaram paras Peste Negra que seria a tradução para o português.

A Peste foi uma crise suicida que afetou a Europa no século XIV e dizimou com cerca de 25 milhões de miguxinhos (graças a Deus), o suicídio é causado pelas mensagens subliminares que estão contidas no livro, e se espalha através dos EMOs (como são chamadas as pessoas depois de contrair a “doença”) assim que contraída a “doença” é muito difícil de fazer a pessoa voltar ao seu estado de consciência normal.

A Peste Negra foi uma onda que houve na Europa na época em que chique mesmo era não tomar banho para o sebo hidratar a pele. As pessoas acometidas por esta doença ficavam com manchas escuras pelo corpo,de onde vêm o nome peste negra.(|Essas manchas eram consideradas super fashions, sendo a última moda da idade média). Foi solta pelo império francês, já que o povo estava dando despesa demais e não gostariam de ver outra Jacquerie no reino.

Tabela de conteúdo

[editar] História:

O Ministério da Saúde adverte:Uma Mordida de rato pode matar e causar deformações no cabelo e etc.Tente evitar caro leitor EMOCquote1.png Peste Negra pode matar mais de 1000 Cquote2.png
Jeremias sobre assunto acima

A Peste Negra foi uma onda de suicídios que se originou na Europa graças ao Livro: Os Sofrimentos Do Jovem Werther continha a história mais emo de todos os tempos: um cara que não conseguiu namorar uma menina e se mata com um Prestobarba rosinha com fita umectante. A peste é, de todas as doenças, uma das poucas que tiveram influência determinante no desenvolvimento da história da Humanidade. Vários jovens entre 12 e 16 anos foram afetados, quase todos mortos. Infelizmente os miguxinhos que não foram mortos sofreram retardo mental e passaram a ser excluídos da sociedade. Com o tempo a peste foi sendo adaptada, algumas bandas usavam, e usam ainda hoje, de mensagens subliminares em suas músicas.

Veio quando a Europa queria tomar toda a América, mas a América criou uma barreira Foderosa que mataria um terço dos europeus infelizmente.Então os americanos começaram a cantar a musiquinha da vitória : ♪ Europa é caralho quem manda nessa porra é os Americanos seus otários♪, música que hoje é aclamada por funkeiros que querem revolução.Mas não adiantou nada nem a praga da peste foi o suficiente para derrotar os europeus que depois comeram nossas mulheres e se mandaram com nosso ouro.

[editar] Ciência e Saúde:

Uma simples injeção contra a peste negra

A doença é causada pela bactéria Emocinnyas Pestys que se espalha atravéz de bandas (não) musicais, tais como Cine, Restart. Os reservatórios da bactéria da peste são geralmente, a origem das epidemias.Um antigo reservatório se encontra num país chamado Estados Unidos da América, porém,tem se alastrado pelo mundo todo. A peste Emónica é uma doença primariamente de EMOs: (Badauí, Adolf Hitler, Alf, o ETeimoso, etc). Espalha-se entre eles por contacto direto ou pelo choro, e é-lhes freqüentemente fatal. A peste ataca todos os indivíduos ao alcance,fazendo com que toda a comunidade seja dizimada e transformada em seres deprimidos (e deprimentes!),incapazes, e assasinos da lingua portuguesa padrão. Hoje em dia a peste é um dos maiores problemas musicas e de saúde! fontes

[editar] Como prevenir, Apoiados pela OMS:

    • Nunca, NUNCA escute músicas(?) de bandas(?) como Restart, Cine, Fresno, Hevo84, Xuxa entre outas
    • É fácil reconhecer uma banda emo, eles usam franjinha, falam errado e usam em suas música letras tão melosas que te darão nauseas no começo. EVITE-AS!
    • Tente ficar longe deles para que não tentem transmitir a doença nem mesmo chorar.
    • Mate quantos puder, estará fazendo um bem à humanidade.
    • Use fones de proteção nas orelhas, ou eles podem tentar cantar perto de vocês.
    • Evite roupas com cores de mais, musicas com cores de mais, cores com cores de mais, etc.

[editar] Progressos e Sintomas:

As pessoas afetadas (sim, que possuem o retardo mental), costumam viver em altíssimos números e se comunicam das mais diversas formas, sejam nos shows, msn, orkut, e mesmo assim, ainda se julgam seres excluídos e incompreendidos pela sociedade. O número de indivíduos nestas comunidades permite à peste estabelecer-se porque, com o constante nascimento de crias, há sempre suficiente número de novos hóspedes de forma contínua para a sua manutenção endêmica. Após no máximo sete dias, em 90% dos casos surge franja levemente para o lado, depressão sem motivo e a maquiagem, que é quando eles passam a mudar de sexo e depois morrem.

[editar] Transmissão

Esse porra é transmitida através de pulgas de ratos negros ou não e outros roedores que faziam compras no Shopping De Londres, na idade média os europeus eram muito fedidos muito mais que um adolescente Bebâdo, e lá lá mesmo...

Cquote1.png Lá aonde Porra Cquote2.png
Você sobre eu tentando falar sobre a localização

Lá na Europa as pessoas eram acostumadas a pegar simples ratos pretos para criar, e esses ratos não iam ao consultório do Dr. Drauzio Varella e facilmente pegavam pulgas e as pessoas não estavam nem aí pensando que Troá iria protege-los pelo menos.l

[editar] Tratamento

Consiste é banho bem gelado de urina e depois você é levado a um quarto climatizado para levar várias injeções nos músculos mais sensíveis o possivel, e depois ser encaminhado para uma sala de estar para ser completamente evaporado mais relaxa vai dar tudo certo no fim a peste é eliminada junto com você atualmente muitas clinicas especializadas fazem esses trabalho e mais fazem esse tratamento em uma das clinicas indeterminada você ganha cosmeticos jequiti.


[editar] A outra Peste Negra

Nukengo Kiputo, jogador da seleção de futebol da Zâmbia entre 1974 e 1985, também ficou conhecido como "Peste Negra" devido a sua extrema habilidade com a bola.

Cquote1.png Mas esse garoto é uma peste! Cquote2.png
Pelé sobre Kiputo

Kiputo foi o responsável por todos os gols na vitória de 5 a 2 da Zâmbia sobre o Brasil na única partida que os dois países disputaram: era a semifinal dos Jogos Afro, em 1976, nos quais tomaram parte oito nações africanas e os dois países fora do continente que tinham a maior população negra: o Brasil e a Dinamarca.

O Brasil foi eliminado na semifinal. De acordo com Zagallo, treinador do time brasileiro na época, isso só aconteceu porque o nome de Nukengo Kiputo tem 13 letras.

Night creature.JPG
Peste Negra surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas