A Piada Mortal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A Piada Mortal é uma outra saga, apenas de uma história, do Batman, não dá pra dizer que isso foi uma saga mas que foi uma história em que revela a história do Coringa, enquanto ao mesmo tempo ele deixa o Comissário Gordon maluco. Na verdade para ele era muito engraçado isso. Sabe o que é mais engraçado então? Ele comeu a Batgirl.

Cquote1.png ESPERA! O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ??? Cquote2.png
Você sobre o coringa comer a Bargirl

Por quê piada mortal?[editar]

Se você pensa que o título teve isso e se lembrou da "A piada mais engraçada do mundo" não está nada a ver, mas você acertou pois piada + Batman = Coringa. Provavelmente pelo fato de ser palhaço. Apesar de tudo, pareceu mais é um humor negro do coringa que "passou dos limites".

Prefácio[editar]

Vamos lembrar um pouquinho da história do Coringa, bastou ter uma reformulação na história do Batman que decidiram fazer uma do maior inimigo dele também.

Conta que antes do coringa ser o coringa ele tinha uma Esposa chamada Brian Boland Anônimo, que estava grávida dele. O coringa trabalhava até com plano de saúde em uma empresa que produzia produtos químicos, até que ele resolve largar o emprego para fazer comédia stand-up.

Grande coringa! Fez a maior Merda da sua vida. Para ele não ser expulso de casa pela esposa ele se mete com o crime organizado para assim poder ter uma grana e sair de Gotham City. Acontece que a esposa dele morre e então ele perde tudo mesmo. Mas a bandidagem o força para que ele vá junto.

Ele tinha dado o mapa da fábrica para os ladrões assaltarem mas então aparece o Batman e acaba derrubando o Coringa dentro de uma sopa química maluca.

Ele sai de lá com uma cara e rindo, feito um maluco. Assim nasce o coringa. Estranho as semelhanças entre essa história com a do Duas Caras e também com a do Homem Elástico, no desenho do Batman.

Mas o que você tem de saber é que o Coringa virou coringa nesse dia, na verdade o Batman primeiro prendeu ele daí ele fugiu do manicômio e então ele virou o inimigo número um. Mas a questão é: Onde palhaço rima com Morcego nesse mundo? Passou a combinar!

Enredo[editar]

Bons tempos quando o Coringa era menos sádico, provavelmente fizeram isso para forçar que os quadrinhos do Batman podem ser de machões

Basicamente, aquilo ali foi o começo, mas apartir daí ele invade a casa de Bárbara Gordon (sim, a Batgirl é filha do Comissário Gordon, e daí?) e atira nela, mas os safados fãs da DC e do Batman deram um "Q" a mais e disseram que ela também tinha sido Estuprada Estrupada pelo Coringa e depois levou um tiro.

Daí também contaram que ele tirou fotos dela pelada e colocou no Youporn para tarados falarem: "Porra! É a batgirl pelada!" e então "Homenagearam ela".

Só que no fim ele conseguiu fazer a sua piada, deixar o comissário gordon louco mas porque sua filha teve que se aposentar de Batgirl pois o coringa a deixou tetraplégica.

Cita3.png...Cita4.png
Você


RIR = INFERNO


Foi comprovado, pelo jeito, que o Coringa é mesmo louco.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!