A Princesa e o Cavaleiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
A Princesa e o Cavaleiro é algo relacionado a Shoujo

A Princesa e o Cavaleiro passou a série inteira tentando beijar com um loirinho e quando conseguiu ficou chorando por 50 horas.
PS:Não vandalize o artigo, ou você passará o resto da vida vendo garotas
coitadas gostando dos garotos mais populares da escola.
Encantada03.jpg
Pirilimpimpim! Este artigo é encantado!

E é 100% coberto de pó mágico
"Que todos tenham um final feliz!"

0547 shrekgato.jpg
A Princesa e o Cavaleiro
リボンの騎士

Opal, ching e safiri.jpg

Safiri: pedófila e zoófila

Gênero Antiguidade, Fantasia, Androgenia
Mangá
Autor Osamu Tezuka
Divulgação Gutenberg impressões
Onde sai Nas sebos
Primeira Publicação 45a.C.
N° de Volumes 4
Anime
Dirigido por Chikao Katsui e Kanji Akabori
Estúdio Acho que ainda não havia televisão
Onde Passa Japão, Império Romano
Primeira Exibição Há muito tempo
N° de Episódios 52
Filmes
OVAs
Uma verdadeira beldade

Cquote1.pngVocê quis dizer: MulanCquote2.png
Google sobre A Princesa e o Cavaleiro
Cquote1.png Que legal, anime da Betty Boop! Cquote2.png
Idiota sobre A Princesa e o Cavaleiro ao ver a Princesa Safiri
Cquote1.png Bons tempos... Cquote2.png
Otaku com quase cem anos de idade sobre A Princesa e o Cavaleiro
Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Duque Duralumínio
Cquote1.png Anime ruim, não tem nenhuma gostosa. Cquote2.png
Você sobre A Princesa e o Cavaleiro

A Princesa e o Cavaleiro é um anime tão velho que, se você assistir, é capaz de sair pó de dentro da sua TV. Baseado em um mangá de Osamu Tezuka, o deus, pai, rei, senhor, Chuck Norris, (insira o termo que preferir) do mangá, foram ao todo 52 episódios exibidos por volta de 1967 no Japão e 1900 e guaraná com rolha no Brasil. Como estes são dados muito chatos e que ninguém quer saber, vamos direto à história (que ninguém quer saber também, mas eu vou contar mesmo assim).

[editar] Era uma vez...

Ching olhando a calcinha de Safiri

...um lugarzinho no meio do nada chamado Terra de Prata, que era um reino muito próspero, bonito e pacífico governado por um rei e uma rainha de muito bom coração. No céu, estava sendo preparado o bebê da rainha, uma guria retardada chamada Safiri. O anjo Ching (que mais parece uma versão miniatura do Robin Hood), no entanto, faz Safiri comer um coração (lol, que nojo!) azul, mas por ser uma menina ela já havia recebido um coração rosa. Agora, ela possuía dois corações e, ao nascer, acaba sendo anunciada como um menino. Como somente um homem poderia suceder o trono e o gordo patético terrivelmente ameaçador Duque Duralumínio (não faça nenhum comentário quanto ao nome dele, você ainda não viu nada...), parente do rei, estava de olho, o casal de monarcas achou melhor permanecer com a farsa. Mas Deus envia Ching à Terra para que recolha o coração azul de Safiri e aprenda a se comportar melhor, e ele só pode retornar ao céu após ter feito isso.

Safiri vai crescendo e sendo ensinada a agir como macho: aprende a manejar a espada (huhuhuhuhu) e a montar a cavalo (huhuhuhuhu²) e somente um seleto número de pessoas sabe que ele é ela. Inclusive, nas horas vagas, a garota assume a identidade de Cavaleiro Vingador e sai para praticar a parte azul de sua bissexualidade feliz e sem culpa. Porém, durante uma festa à fantasia, Safiri conhece o príncipe da Terra de Ouro, Franz, e se apaixona perdidamente. Safiri estava disfarçada de Carla Perez, então o príncipe logo se apaixonou também, por ser zoófilo e adorar traçar uma anta. Mas Safiri não pode revelar a ele sua verdadeira identidade, pois precisa continuar sendo homem para não perder suas amantes seu direito ao trono.

[editar] Vilões vilanescos

Cquote1.png Olha que bicha ridícula! Cquote2.png
Safiri sobre seu futuro marido Franz
Príncipe Princesa Safiri

Enquanto isso, o Duque Duralumínio e seu assistente Nylon (sim, a pronúncia é "náilon" mesmo) passam tramando contra Safiri e tentando encontrar uma maneira de revelar seu segredo para todo mundo. Assim, quem assumirá o trono da Terra de Prata será Plástico (não, você não leu errado - o nome do cara é Plástico!), o filho retardado do Duque Duralumínio. Há ainda o feiticeiro Satã, que deseja roubar o coração de Safiri, e a organização criminosa Unidade X. Tudo ia razoavelmente bem: Safiri "trabalhando" à noite como Cavaleiro Vingador, Ching lhe auxiliando, Franz sonhando com a loira burra da festa e os pais de Safiri sendo assassinados por Nylon (eram uns inúteis mesmo!), até que este último se revolta e mata também o Duque Duralumínio, pois resolveu se unir à Unidade X.

A Terra de Prata é toda dominada pelos vilões e Ching acaba morrendo (bem feito, era outro inútil). Como já tá todo mundo morto mesmo, Safiri não se importa em contar seu grande segredo para Franz e pedir sua ajuda. Apesar de ficar um pouco decepcionado ao ver a baranga que arrumou, Franz se contenta.

Cquote1.png Afinal, o cavalo de Safiri, Opal, é um tesão! Cquote2.png
Príncipe Franz sobre sua zoofilia

Eis que, de repente, um milagre divino acontece: ao invés de virar o Cavaleiro Vingador, Safiri se transforma em Thor e mata mil com seu poderoso machado (na verdade Thor possui um martelo, mas você é bonzinho e vai ignorar isso), o que deixa Deus tão orgulhoso que ele ressuscita os pais de Safiri e readmite Ching no céu como um anjo. Obviamente, a princesa agora assume uma identidade feminina e se casa com Franz. E todos viveram felizes para sempre.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas