A Vida da Gente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Êta Mundo BomBoogie OogieJoia RaraFlor do CaribeLado a LadoA Vida da GenteCordel EncantadoCama de GatoParaísoNegócio da ChinaO ProfetaAlma GêmeaCaboclaChocolate com PimentaCoração de EstudanteA PadroeiraEstrela-guiaO Cravo e a RosaMulheres de AreiaFelicidadeFera RadicalBambolêA Gata ComeuAmor com Amor se PagaParaísoMarinaCaboclaDona XepaEscrava IsauraVejo a Lua no CéuA MoreninhaHelena

Testeparaloira2.jpg A Vida da Gente não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!

A vida da gente é bem insossa, assim como essa imagem da abertura

Cquote1.png Você quis dizer: A Desgraça da Gente Cquote2.png
Google sobre A Vida da Gente
Cquote1.png Você quis dizer: O Chororô da Gente Cquote2.png
Google sobre A Vida da Gente
Cquote1.png Minha discípula Cquote2.png
Manoel Carlos sobre Lícia Manzo
Cquote1.png Essa é minha novela favorita! Não perco um capítulo! Cquote2.png
Emo, Gótico e Depressivo sobre A Vida da Gente
Cquote1.png Manu, sua filha da puta, vc deve se foder!!!! O Rodrigo é da Ana!!! #TeamAna Cquote2.png
Talifãs da Ana sobre A Vida da Gente
Cquote1.png Ana é uma vadia!!! O Rodrigo deve ficar com a Manu!!! #TeamManu Cquote2.png
Talifãs da Manu sobre A Vida da Gente
Cquote1.png Não, A Ana e a Manu não têm culpa de nada; o Rodrigo é que é um cachorro, safado, que pegou as duas e quer ficar numa boa!!! Cquote2.png
Feminista desocupada sobre A Vida da Gente


A Vida da Gente é a novela da Rede Globo da Manipulação; todos assistem essa bosta, pois, é da Rede Globo, óbvio. Escrita por Lícia Manzo, com ajuda de seus colaboradores emos, góticos e depressivos, é a primeira novela de Lícia, que escreveu a sinopse depois da sua 147ª tentativa de suicídio. Tinha a difícil missão de manter o alto ibope conquistado por Cordel Encantado, e conseguiu, graças ao seu enorme público emo, e pelo apelo conquistado na Internet, que reuniu milhares de fanáticos pela novela a brigarem entre si para saber quem está com a razão: Ana, Manu ou Rodrigo.

História[editar]

Manuela rezando pra praga da irmã morrer logo de uma vez

Ana Fonseca é uma tenista fodida que venceu um gazilhão de jogos, mas mesmo assim precisa aturar a chata da sua treinadora que não lhe dá tempo nem pra peidar; ela pode ser a melhor tenista do mundo que nunca é valorizada pela treinadora que nunca está satisfeita com nada. Ana é filha de Eva com um cafetão qualquer. Eva é uma mulher muito chata, nervosinha e escandalosa, que puxa o saco da Ana só porque ela lhe dá trocentos reais jogando tênis, afinal injustamente toda a grana que a Ana ganha vai pro bolso da Eva. Eva detesta a outa filha Malu que não serve pra porra nenhuma, além de ficar vangloriando a irmã. Ela tem uma perna menor que a outra, por isso não serve nem pra andar direito. Jonas é um cara muito chato e turrão que é casado com Eva; ele só sabe mexer na empresa dele e botar chifre na sua mulher com a filha da puta e vagabunda da personal trainer. Jonas é pai de Rodrigo, um cara muito boiola que não é nada mais que um rostinho bonito. Rodrigo se apaixona por Ana e os dois que SUPOSTAMENTE são irmãos, começam a namorar e de repente estão fazendo "aquele negócio" no rio. A avó de Eva é Iná, uma velha macumbeira que sempre prevê o futuro da neta. Ela é casada com um velhão dentuço feio pra caralho (só em novela mesmo, pra velho casar com velha; óbvio que ele vai querer uma novinha, né?) depois a Ana e a Manu fogem de casa para morar com a vó para aprender macumba, só que aí elas sofrem um acidente e caem no mar e Manu só salva Júlia, pois tem inveja da irmã e quer que ela morra, pois é melhor e mais linda do que ela. Aí a Ana entra em coma e a mãe dela, a Eva malukete, mora no hospital com a filha. Quando Ana acorda, ela aceita toda essa história, pois ela é um lerda; depois que Manuela descobre que o boiola do Rodrigo gosta da Ana e não dela (pois ele gosta de homem) eles se separam, aí a Ana fica com Lúcio, médico babaca que cuidou dela enquanto ela esteve em coma, e vai trabalhar na ONG dele, mas antes da Ana trair ele com Rodrigo, Lúcio dá uma de esperto e dispensa Ana, que volta com Rodrigo e a Júlia chuta a Ana, pois ela prefere a Manu (A Júlia não aguenta os choros da Ana) aí a Manu vai ser cozinheira de um moquifo em Floripa. No final, o Rodrigo dá um chute no rabo da Ana, e descobre que gostava mesmo da Manu, e a Ana fica com o estepe retardado do Dr. Bobão.

Personagens[editar]

A verdadeira vida da gente se resume a isso mesmo

Ana Federer Fonseca: A tenista que perde ganha todos os torneios fodidos importantes do mundo, namorava o Rodrigo, e entra em coma, depois sai do coma só pra infernizar a vida da irmã.

Rodrigo: Se acha o fodão e quer pegar todas as vadias, até a coitada da Ana, que embuchou e ele nem sabe. Quando Ana fica em coma, ele fica carente e resolve pegar a Manu. Agora que Ana acordou, não sabe com qual ficar.

Eva: A mãe de Ana, chata que só ela, ama a filha só porque ela sabe jogar tênis se a Ana não servisse pra porra nenhuma, ela ia odiar ela.

Manu: A filha fodida de Eva que não serve para absolutamente nada além de aconselhar e vangloriar a irmã fabulosa ou não Ana Fonseca.

Júlia: O fofíssimo neném que acabou com a vida da Ana, que cresce e se torna uma garota birrenta, chata e mimada, e odeia a Ana vagabunda.

Lúcio: Médico bobão que bolinou cuidou de Ana durante o tempo em que ela ficou em coma, e espera ela acordar para realizar seu sonho, que é namorar com Ana acordada, mas antes de virar corno, ele dá o fora em Ana pra ela voltar com o Rodrigo, e fica chupando o dedo, até entrar a personagem Laura, que é uma ex-colega da facul que ele sempre quis pegar, mas não podia, e é uma personagem que não serve pra nada além de tirar Lúcio do atraso.

Jonas: Bota chifre na mulher; como todos os homens ele é vasectomizado você é burro portanto não sabe o que é vasectomizado.

Cris: Ela era pra ser só a personal trainer do merda do Jonas, mas aí o seduziu para ficar com toda a grana dele aí que a bostona da Eva se fodeu, essa Cris é muito filha da puta.

Iná: Velha macumbeira vidente que vê o futuro dos outros na bola de sal cristal.

Nanda: Filha fodida do Jonas que não faz nada além de foder com a vida dos outros e com a conta do seu papai querido. Casa-se com Lui e tem que aturar o filho dele, um nerd chato e mimado.

Francisco: Filho do namorado de Nanda, um nerd chato que se veste mal e não consegue arranjar namorada, odeia Nanda por ela tentar torná-lo um cara descolado e legal, e ficou órfão, agora terá que aturar a Nanda como mãe ou ir morar com seu avô gagá.

Lui: O pai de Francisco, é um velho que pega nova, diferente do namorado de Iná, que pega macumbeira velhas corocas. Não servia pra mais nada na novela, por isso morreu de infarto.

Laudelino: Velho sovina que se recusou a fazer exame de toque por se achar muito macho, por isso pegou câncer de próstata e agora ficou brocha e tenta fazer a pipa do vovô subir de novo.

Trilha Sonora[editar]

Nacional[editar]

Capa: Rodrigo e Ana
1. Maria Gadu - Oração ao Tempo
2. Herbert Vianna - Aonde Quer Que eu Vá
4. Tânia Mara - Recomeçar (Volver a Comenzar)
5. Chico Buarque com participação de Wilson das Neves - Sou Eu
6. Zizi Possi - Não Dá Mais Pra Segurar (Explode Coração)
7. Legião Urbana - Pais e Filhos
8. Rita Lee - Ovelha Negra
9. Liah Soares - Nossa Música
10. Paulinho Moska - A Idade do Céu (La Edad del Cielo)
11. Cássia Eller - As Coisas tão Mais Lindas
12. Elba Ramalho - Todo Sentimento
13. Marina Elali - Atrás da Porta
14. Paula Fernandes - Sensações

Internacional[editar]

Capa: Marjorie, Este Anjo

  1. Tiago Iorc - Gave Me a Name
  2. Corinne Bailey Rae - Is This Love?
  3. Dan Arborise - Days Even Years
  4. Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn't Kill You)
  5. Unclubbek feat. Laura Vane - Let the Music Play
  6. Maysa - I've Got You Under my Skin
  7. Ritchie - Meantime
  8. Michael Bublé - Georgia On my Mind
  9. Diana Krall - How Insensitive (Insensatez)
  10. Gilberto Gil - Three Little Birds
  11. Ganga - Skyscraper
  12. Josh Groban - Hidden Away
  13. Ana Cañas - L'Amour
  14. Belladonna - Melodies
  15. Gal Costa - Serene
  16. Paula Toller - Esotérico (bônus nacional)