Criança que morria de fome nos braços da mãe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de A história de uma criança)
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: TODA VEZ QUE ALGUÉM CONTA A HISTÓRIA DE UMA CRIANÇA QUE MORRENDO DE FOME NOS BRAÇOS DA MÃE PERGUNTA SE NO CÉU TEM PÃO E MORRE, UMA CRIANÇA MORRENDO DE FOME NOS BRAÇOS DA MÃE PERGUNTA SE NO CÉU TEM PÃO, E MORRE. PORTANTO, CONTE ESTA PIADA COM PARCIMÔNIA.
Atenção: leia este artigo com bom humor

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você é fã dos pirralhos paraplégicos do Teleton visite outro artigo.

Por quê na África não tem vidente? Porque preto não tem futuro.

Pobre0002.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

Death99.png
Criança que morria de fome nos braços da mãe já morreu!

Foi trabalhar na padaria do inferno!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


A criança que morria de fome nos braços da mãe perguntou "mamãe, no céu tem pão?" E morreu.

A descrição é pobre assim porque a história da criança é só isso mesmo. Mas todos os anos, em todos os Criança Esperanças que aparecem, Didi Mocó insiste em contar sempre e sempre a história de uma criança que morrendo de fome nos braços da mãe perguntou assim: "mamãe, no céu tem pão?" E morreu.

Como essa história de uma criança que morrendo de fome nos braços da mãe ficou conhecida assim?[editar]

A criança que morria de fome nos braços da mãe. Depois dessa comilança, ele ficou sem pão e morreu.

Dizem por ai que Didi Mocó estava voltando pra Maranguape, quando ao passar por uma vila, viu uma casinha bem pobrezinha do lado da casa do Professor Raimundo Nonato e viu uma criança que morrendo de fome nos braços da mãe falou assim: "mamãe, no céu tem pão?" E morreu.

Profundamente tocado pela cena, Didi passou a contar em todos os lugares a história de uma criança que morrendo de fome nos braços da mãe perguntou assim: "mamãe, no céu tem pão?" E morreu. Ele acabava fazendo sucesso rapidinho ao contar a história de uma criança que morrendo de fome nos braços da mãe perguntou assim: "mamãe, no céu tem pão?" E morreu. E também sempre chorava ao lembrar da história de uma criança que morrendo de fome nos braços da mãe perguntou assim: "mamãe, no céu tem pão?" E morreu.

E todos um dia ficaram cansados pra caralho de ouvir a história de uma criança que morrendo de fome nos braços da mãe perguntou assim: "mamãe, no céu tem pão?" E morreu. Eu mesmo não aguento mais saber da história de uma criança que morrendo de fome nos braços da mãe perguntou assim: "mamãe, no céu tem pão?" E morreu.

A história que conta sobre a criança que morrendo de fome nos braços da mãe perguntou "mamãe, no céu tem pão?" e morreu ficou mais famosa ao aparecer no programa da Xuxa, embora já tenha aparecido também no Fantástico, que inclusive fez uma matéria especial sobre a criança que morrendo de fome nos braços da mãe perguntou "mamãe, no céu tem pão?" e morreu.

O destino final da criança que morrendo de fome nos braços da mãe.[editar]

Fatos.png
O Deslistas tem uma lista sobre
Criança que morria de fome nos braços da mãe

Morreu.

Dizem que ela foi pro céu, onde enfim descobriu que não tinha pão nenhum, devido ao fato que o novo ministro da fazenda de lá, Dilson Funaro, criou o plano Cruzado, congelando os preços de todos os produtos, e vendo que viria prejuízo, os portugueses de lá pararam de produzir pão. Assim, a criança que morrendo de fome nos braços da mãe perguntou "mamãe, no céu tem pão?" morreu novamente, vivendo num ciclo de mortes e remortes, sempre perguntando "mamãe, no céu tem pão?" e morrendo.

Relatos suspeitos da criança que morria de fome nos braços da mãe e perguntou 'mamãe no céu tem pão?' e morreu Dizem que esses são apenas alguns dos mais de oito mil relatos já feitos pelo Renato Aragão, o que prova que ele tinha tesão pela criança que morria de fome nos braços da mãe e perguntou: "mamãe, no céu tem pão?" e morreu.

Achou que eu menti quando disse que ele repetia essa história?

Versão com a criança delirando de fome.

Versão do açaí que curte andar de Celta.

Versões aleatórias contadas por um Didi bêbado.

Ah sim, esqueci de dizer sobre a criança[editar]

Ela morreu.

v d e h
DIE!!!

Mah Boi! Este artigo invadiu a Ilha de Koridai!

Mas o quê significa, uma bandeira de piratas? Signigsisfifcaca que você entrou num universuni paraleparalo com recheio de purê de batatas bem fofinho, onde apenas Link pode derrotar Ganon. Se você vandalizar este artigo, Chaves vai te pegar assim pela cabeça e te JOOJ!!

E aí o Jacob, que é muito comelão, pede: Por favor me come! E o Edwards come!