A verdade sobre o Papai Noel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de A verdade sobre o papai noel)
Ir para: navegação, pesquisa
Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

2qjx1rl.gif
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: A verdade sobre o Papai Noel.

Cquote1.png Vou matar o Anônimo Cquote2.png
papai noel sobre o leitor
Cquote1.png Saiiii!!!!! demonio!!!!!! Cquote2.png
pastor sobre a fala do papai noel
Cquote1.png Calma Anônimo!!!! É só uma citação boba Cquote2.png
nerd sobre frase do papai noel

The Santa Claus is watching you!

O Papai Noel da presentes para crianças cristãs mas para crianças judias ele dá uma garrafa de leite de robalo e força a criança a beber e depois corta ela em pedacinhos e come tudo isso vale para crianças de outras religiões. Muitas vezes, o Papai Noel esquece de algumas crianças e essas crianças ficam putas da vida e mandam cartas agressivas para o mau velhinho e ele vai lá e coloca fogo na casa de crianças. Ele limpa a bunda com as cartas das crianças porque não liga para ninguém e só quer o dinheiro dos governos de países que visita anualmente, escravizando e maltratando elfos. Sua sede fica no polo norte para que ninguém chegue lá e saiba a verdade sobre o papai noel, nessas visitas ele fica com fome então ele devora todos os seres vivos da casa.

Historia[editar]

Em 1972 existia um mendigo chamado Noel,ele vivia tentando se matar, até que ele desenhou um pentagrama no chão e logo aparece o capiroto com a proposta de emprego então ele vira o Papai Noel que teve fama, sexo e drogas pesadas ele trabalhava só no fim do ano e recebia dinheiro para o ano todo até que ele morre de overdose e o cargo passa para outro babaca.

Outras verdades[editar]

  • O Grinch não quer estragar o natal e sim estragar o poder do papai noel,seu filme foi criado pelo papai noel para enganar todo mundo.
  • O papai noel odeia crianças,quando ele teve um filho com uma de suas concubina e ele ficou puto e matou o muleque com uma marreta.

Ver também[editar]