A verdadeira história da Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Isso mesmo! Esse artigo fala sobre a verdadeira história da Desciclopédia! que escreve conta como ela foi criada e como ela tornou-se o que é hoje e também fala sobre os descíclopes e sobre os desciclopedianos (não, não é a mesma coisa).

Doutor Roberto, o grande gênio fundador da Desciclopédia

A origem da Desciclopédia[editar]

A milhares de anos no calendário desciclopediano (algo como milhares de anos normais) o mundo estava sobre controle dos Senhores do Universo (e esta até hoje) que viviam no castelo do acre um enorme castelo de ouro e próximo ao castelo existia uma pequena vila apesar de pequena nem os maiores impérios do planeta conseguia a destruir devido a ela ficar numa área infestada de mafagafos e na vila existia uma estátua de cada um dos senhores do universo que guardava parte dos poderes deles que era dado para os habitantes da vila eles faziam isso por que na vila eram treinados os seus exércitos.

Porém um dia a vila cresceu o suficiente para começar uma conquista mundial se tornando o maior império do planeta após isso um tal de Clodovil causou uma revolução contra os senhores do Universo, o imperador e seu exército então invadiram o castelo pois ele estava vazio naquele dia quando os senhores do universo voltaram para essa dimensão (eles estavam no mundo do contra batendo nas suas versões opostas por elas serem gays) eles destruíram os exércitos e o castelo de uma só vez (não sobrou nada do Acre que está vazio até hoje) e retiraram o poder das estátuas fazendo o império ser destruído por mafagafos a humanidade foi quase completamente destruída entre os poucos sobreviventes estavam os imortais : Doutor Roberto e a Rainha Dercy. Dr. Roberto era um sábio extremamente poderoso e sabia vários segredos do universo e foi o primeiro desmafagafador descobrindo a fraqueza dos mafagafos ele os matou com jujubas amarelas! Com os mafagafos derrotados os senhores do universo criaram uma praga o nome do vírus é maus humorites que deixava as pessoas de mal humor e com tédio até elas morrerem de tédio e voltarem como um zumbis. E prenderam Dr. Roberto e Dercy Gonçalves no que restou do Acre, os zumbis destruíram a maioria dos humanos restantes (ainda não existia esse: manual para tais situações Dr. Roberto e Dercy ainda presos no Acre foram atacados por mafagafos então eles fugiram correndo até que eles chegaram as estátuas dos Senhores do Universo que não havia sido destruída por eles usando seus poderes Doutor Roberto teletransporta os humanos que sobraram para lá e fez todos eles pedirem desculpas aos Senhores do Universo e cheirarem gatinhos (nimguém sabe por que) então ele usou o que sobrou dos seus poderes e criou a Desciclopédia um lugar onde ele poderia dividir seus poderes e conhecimentos e curar a maus humorites e no centro da Desciclopédia ele colocou as estátuas dos Senhores do Universo nesse momento eles apareceram e perdoaram a humanidade destruindo os zumbis, eles viram a Desciclopédia e deram parte de seu poder a ela.

Os primeiros desciclopedianos[editar]

Os humanos começaram a se espalhar pelo mundo de novo, os que ficaram na Desciclopédia ajudando o Dr. Roberto a criar a Desciclopédia foram recompensados pelos Senhores do Universo e pelo próprio Dr. Roberto e até pela Dercy. Kratos deu parte da sua força, Capitão Nascimento o treinamento do Bope ,Chuck Norris parte de seu poder e a proteção dos mafagafos, Dr. Roberto o seu senso de humor e a Dercy parte da sua expectativa de vida (os tornando quase imortais), eles então deixaram de ser humanos e se tornaram desciclopedianos. A Desciclopédia foi levada a outra dimensão só acessada com a permissão dos desciclopedianos (pelo menos era assim até a invenção da internet e do vandalismo) A Desciclopédia foi crescendo e mais desciclopedianos foram surgindo e com eles mais artigos. Porém um dia um dos amoderadouros malvaderios o Jimmy Wales tentou dominar a desciclopédia usando a lendária arma de destruição em massa o Banimento causando uma guerra civil na desciclopédia mas, ele foi derrotado pelos incríveis Macaquinhos desciclopedianos outros adiministradores malvados liderados por Jonathan Huang o primeiro e um dos mais poderosos desciclopedianos e morto atingido pela sua própria arma (o banimento se você já esqueceu).

A criação da Wikipédia[editar]

Agora banido Jimbo Baleia buscando vingança usa os seus poderes desciclopedianos restantes e cria uma versão oposta da desciclopédia a wikipédia ele então começa a expandir seu império maligno porem ele ainda estava bem menor que a desciclopédia então ele passou anos o expandindo e criando monstros e armas para a futura guerra e a tornando uma ordem secreta que hipnotiza as pessoas para se unir ao seu exército (tática que depois seria utilizada pelo Google).

A nova era da Desciclopédia[editar]

Enquanto isso a Desciclopédia contiuava crescendo e os poderes dos desciclopedianos também porem um dia a desciclopédia cresceu tanto que os desciclopedianos começaram a sofrer mutações devido ao excesso de energia desciclopediana quase todos ficaram com aparência desumana porém ganhando poderes únicos (um diferente para cada um se você não sabe o que é único) os desciclopedianos restantes começaram uma caçada contra os descíclopes fazendo a segunda guerra da desciclopédia e fazendo a desciclopédia parecer o império de Adolfinho porem os descíclopes com seus novos poderes venceram a guerra e mataram a maioria dos desciclopedianos os sobreviventes fizeram uma treguá com os descíclopes que os deixaram viver.

A Guerra da Wikipédia[editar]

Agora sob a liderança dos desciclopes a Desciclopédia vai para uma nova era de paz e cerveja uma verdadeira utopia (eu sei que você não sabe o que é isso) porem a wikipédia mandou um exército para nos destruir e começou uma enorme festa! guerra a desciclopédia tem uma grande vantagem mesmo a Wikipédia usando armas de destruição em pizza massa e vários monstros então para tentar vencer, a Wikipédia cria uma arma de controle da mente chamada Rede Globo e criando um execito de desocupados e noveleiras sob o comando da Wikipédia e para piorar a situação a wikipédia cria uma aliança com a maior força do universo o Google com esse gigantesco exército eles invadiram a Desciclopédia... com o google contra desciclopédia,ela se tornou invisivel e sem novos descíclopes, os antigos desciclopes eram fracos fortes mas pouco A pouco foram sendo derrotados pelo grande exército e para resolver isso eles tiveram um plano digno de um drogado louco, criar um exército de sock puppets para usar como soldados por maisobvioinacreditável que seja o plano falhou pois:

A verdadeira verdade sobre a Desciclopédia[carece de fontes][editar]

A Desciclopédia é uma wiki-paródia da Wikipédia[carece de fontes], versão em português da Uncyclopedia[carece de fontes]. Seu objetivo é apresentar um ponto de vista satírico em formato wiki, e seu conteúdo é constituído de desinformações e mentiras grotescas[carece de fontes], conforme definida por ela mesma[carece de fontes].

A versão em português foi criada em 7 de agosto de 2005[carece de fontes], possui 53 328 artigos[carece de fontes] e é a maior dentre suas irmãs[carece de fontes], seguida da Uncyclopedia, a wiki-paródia original em inglês[carece de fontes].

Ao longo de sua existência, este projeto tem conseguido se espalhar pelo mundo por mais de quarenta línguas[carece de fontes], se tornando o terceiro maior projeto ao estilo wiki no mundo[carece de fontes]. Seus usuários mantêm a estrutura de uma enciclopédia em muito semelhante à Wikipédia[carece de fontes], dando formato de valor científico aos seus verbetes absurdos fugindo da informação verdadeira[carece de fontes], muitas vezes usando propositadamente de preconceitos, declarações e citações vexatórias a celebridades e pessoas conhecidas[carece de fontes].

Resumindo: A Desciclopédia é um site ofensivo e difamatório[carece de fontes].

A carência de fontes carece de fontes[carece de fontes][carece de fontes][carece de fontes][carece de fontes].