Aatrox

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Aatrox surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif


Aatrox
AatroxSquare.png
Nascimento ?
Mundo Darkin/Terra do Nunca
Idade Entre 1000 e 10000
Altura 1,86
Peso 82 quilos
Estilo de luta Cortes sangrentos e ataques impiedosos
Arma preferida Lâmina Darkin
Técnica Máxima Secreta Fazer uma coleta de sangue pro SUS
Religião Panteão Nórdico
Profissão General á serviço
Característica marcante AMA guerras. Ama tanto que começa guerra por zoeira!
Comida favorita Pão com linguiça
Frase favorita "Essa batalha será minha obra prima!"
Esporte Lutar
Mania Beber sangue dos inimigos e esquecer da luta

Cquote1.png Ainda to puto com você. Cquote2.png
Tryndamere sobre Aatrox
Cquote1.png Eu também tenho dificuldades. Tipo, uma vez que fiquei com uma unha encravada. E tipo, doía pra cacete. VIU COMO NÃO É SÓ TU QUE SE FODE? Cquote2.png
Aatrox respondendo ao comentário acima
Cquote1.png JÁ SOLEI DEMACIANOS MAIS FORTES QUE VOCÊ, PO***! Cquote2.png
Kled sobre Aatrox
Cquote1.png Ai, se importaria em dar um pouquinho do sangue da sua espada? Cquote2.png
Vladmir sobre Aatrox

Aatrox, Atrocidade, Atroxido paulo figueiredo nunes, Ai meu tórax ou só AA, é um campeão do lol lutador que lidera as lutas e as linhas de combate com suas magias poderosas e sua espada grande pra caralho, que já não bastasse ser bem grande, a espada é um VAMPIRO, e quando ataca os outros ela começa a sugar mais sangue do que um político sugando dinheiro de brasília. Com esse sangue, ele pode fazer uma variedade de coisas, mas em geral, quando não está levando o sangue para ser doado ao SUS, o Aatrox bebe o sangue como se fosse um suquinho de beterraba, assim, quando ele morre, ele recupera parte de sua vida e volta direto pro combate! Moral da história: BETERRABAS SALVAM SUA VIDA CRIANÇAS INJETE ELA NAS SUAS VEIAS SE FOR PRECISO. Além disso, Aatrox meio que compensa o fato de poder reviver e recuperar sua vida rapidamente pelo fato de que quase todas as suas habilidades requiram que ele enfia a cara no inimigo, tirando uma que serve como poke e só escala com AP (E quem faz Aatrox AP tem um convite grátis pro inferno), então, se tiver Aatrox, faça que nem o Serjão Berranteiro: Aqui tem coragem!

Passado e História[editar]

Aatrox é um guerreiro lendário, mais velho que aquele seu professor de escola que fica dormindo em sala de aula e que só não se aposentou porque não tem mais lugar pra cair morto. Ele é um dos últimos 5 sobreviventes da famosa raça Darkin. O que é a raça Darkin? BOA PERGUNTA! Nós tentamos pesquisar na Wikipédia, mas acabamos sendo redirecionados pra uma página do Dark Souls, então nós também não temos ideia. Pra simplificar, a raça Darkin vê glória em qualquer batalha. Lutando pela família? GLORIOSO! Lutando pelo país? GLORIOSO! Lutando pela paz? GLORIOSO! Lutando porque não tem mais nada pra fazer? EU JÁ NÃO TE DISSE HOMEM, É A COISA MAIS GLORIOSA DO MUNDO! Para um Darkin, o maior prazer da luta não está nos objetivos conseguidos através dela, e sim na porradaria em si. No campo de batalha, a pincel de Aatrox é sua espada, e ele faz uma arte boa pra caralho usando ela. Sua primeira aparição em meio á um combate foi em 3000 Antes da Dercy. Foi durante a guerra entre as duas facções Porpetonerado e os Senhores Arcanos, duas facções que estavam brigando após o líder dos Porpetonado pisar em um pé de um membro dos Senhores Arcanos sem querer.

Porpetonerado estava sendo encurralado pelos Senhores Arcanos, já que estavam enfrentando magos mega-boladões, enquanto tudo o que eles sabiam fazer era tacar almondegas. Numa das últimas lutas da campanha, onde a derrota tava mais certa do que um jogo da Ponte Preta contra o Grêmio, quando Aatrox apareceu. Dando um discurso sobre como a fraqueza é o primeiro sintoma de emice aguda, ele se atirou no meio do campo de batalha, chamando os outros soldados pra porradaria. Aatrox brincava de ficar fatiando os solados inimigos em pedaços, e pensando estarem seguindo um drogado extremamente forte, os soldados Porpetonerados seguiram ele. No final, uma vitória surpreendente ocorreu. Mesmo sem o Aatrox nas batalhas seguintes, os soldados pareciam estarem ligados nos duzentos e vinte, e conseguiram vencer os Senhores Arcanos. Na volta para casa, os soldados dos Porpetonerados foram consederados heróis pelo seu povo, mas na mente deles, um mal grande ficou. Ainda chocados de terem matado tanta gente sem levar um ban por hack, muitos ficaram depressivos. Não por causa do massacre, não não, e sim porque eles ficaram tão concentrados nas batalhas que esqueceram de proteger seus estoques de macarrão, que foram roubados!

Habilidades[editar]

  • Poço de Sangue: Aatrox tem um contrato de duração de mais de 8000 anos com os hospitais por aí, o que permite que ele guarde todo sangue que colete neles. Quando está a fim, ele contata os aviões ninjas do SUS pra mandar saquinhos de sangue pra ele quando ele morre. O Aatrox pode cheirar esses saquinhos e ficar revitalizado, assim revivendo e voltando pra luta. MAS, essa passiva só pode ativar a cada 30 segundos, já que os aviões precisam reabastecer o combustível e se o Aatrox cheirar sangue demais ele sofre uma overdose e morre de ataque cardíaco.
  • Voo Sombrio: Como dizia Sandy e Junior, vamos pular, vamos pular vamos pular vamos pular! Com essa incrível habilidade o Aatrox da um pulinho no ar, muito fofo e majéstico... AI ELE CAI EM CIMA DO LOCAL SELECIONADO E COME O CU DE TODO MUNDO. Ok, ele não chega a comer cu, mas que a habilidade dá um dano físico bom dá. Além de causar dano, a batida depois de voar joga os inimigos pra cima por alguns segundos. Muito boa magia pra iniciar em cima daquele adc inimigo medroso ou correr de alguém (Que para sua informação, não é covardia, é retirada estratégica!)
  • Sede de Sangue/Preço de Sangue: Essa passiva foi criada num dos momentos de falta de criatividade da Riot, sendo possível ver nisso no quão CHATA ela é. Essa passiva faz duas coisas: Quando ela está ativada, o Aatrox vira o Huskar do Dota e começa a sacrificar a vida dele pra causar um dano extra no seu terceiro ataque. Agora quando não está ativada, a espada dele fica no modo Conde Dracula e começa a sugar o sangue dos inimigos próximos, que o Aatrox toma com no canudinho dele. Quando está abaixo de 50% de vida, a sede de Aatrox aumenta e ele começa a chupar o canudo mais rápido, aumentando a cura.
Aatrox. após tingir seu corpo de amarelo, virou um super-sayajin com espada, o segundo depois do Trunks.
  • Lâminas da Aflição: Essas lâminas não são da aflição. Ao invés disso, elas são as lâminas do Poke maldito que todo Aatrox fica usando durante a fase de lanes. Só não é mais maldito que o poke do Pantheon porque, dependendo da cegueira do individuo, as lâminas podem errar. Essas lâminas causam uma lentidão ferrada em quem for atingido, além de fazerem um barulho tipo "Pituimmmmmmmmm" enquanto viajam. Se ver um Aatrox usando isso em você e tu for preguiçoso demais pra desviar, peça ajuda do jungle. Se ele negar te ajudar, quebre seu pc e vá xingar no fórum da Riot pra removerem o Aatrox.
  • Massacre: Ao ativar o massacre, o Aatrox tenta dar um massacre tipo no Dota 2, se lembra que está no LOL, e que aqui chamam massacres de Pentakill e solta um peido de sangue na vergonha. O peido viaja pelos campeões próximos, fazendo uma coleta de sangue deles pra ajudar nos hospitais de Runeterra. Aatrox fica feliz da vida de ter ganhado tnato sangue pra ele que ele fica com velocidade de ataque extra, além de deixar sua espada vampírica ereta de tanto sangue que coletou que ela ganha um alcance maior de atque, aumentando o poder de chapuletada do Aatrox em 100%.

Dicas de jogar contra e com Aatrox[editar]

  • Por favor, se for atacar o Aatrox, tenha em mente que ele é tipo o Mario (Que Mario?): Ele sempre tem mais de 1 vida. Se matou ele, e ver o seu corpo ao invés de cair no chão fincar a espada e começar a sugar sangue do chão, apenas CORRA PRA CARALHO, CORRA, E NÃO OLHE PRA TRÁS. Ao menos que seu nome seja Olaf. O Olaf não corre nem fudendo de uma luta (Pelo menos antes dele sofrer nerf de novo, hehê.) Agora preste muita atenção: Se ele estiver com anjo guardião, e por um milagre matar ele 2 vezes, então CORRA DE NOVO! O maluco vai reviver, e agora vai ser com 70% da vida!
Aatrox depois de uma fusão com o Robocop.
  • Aatrox é famoso por ter um early game forte. A sua espada sugadora de sangue e dinheiro faz de qualquer mano-a-mano inútil, até mesmo para outros duelistas de level 1 e 2 como Riven e Fiora. Ele é até mesmo imune a POKES, já que ele recupera fácil, fácil a vida com a passiva de Sede de Sangue. Como resolver isso? Simples: Aatrox não tem como engajar. Seu pulo até pode iniciar, mas depois disso, ao menos que ele acerte suas lâminas da aflição, nada te impede de recuar e recuperar vida. Espere até seu jungle gankar e encha o maldito de porrada, de preferência um jungle com atordoamento.
  • Aatrox odeia feridas profundas, já que impede ele de usar suas curas e roubos de vida tão amados efetivamente. Sabe o que isso significa? PEGUE UM CAMPEÃO QUE PODE USAR FERIDAS PROFUNDAS! Se isso não for possível, faça merollonomicon se for um campeão AP, que já vem com feridas profundas embutidas, algo que somente Abdul Alhazred sabe. Caso não seja um campeão AP ou não queira gastar seu ouro num item semi-caro, pegue o Ignite como magia de campeão e use nele quando estiver abaixo de 50% de vida. Caso não queira fazer nada disso... para de jogar lol, ou bana o Aatrox animal! Desciclopédia não é guia, porra!

Ver também[editar]