Abóbora de Halloween

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Abóbora inutíl que se liga a uma luz Cquote2.png
Google sobre Abóbora de Halloween
Cquote1.png Fui eu que as criei Cquote2.png
Michael Myers sobre Abóboras de Halloween
Cquote1.png Tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Abóboras de Halloween
Cquote1.png Eu gostiu com farinha. Cquote2.png
Nordestino sobre Abóboras de Halloween

Uma abóbora de Halloween e o seu sorriso alucionante...Não olhe mais de 10 segundos ou você se transformará em um Zumbi inconsciente.


As abóboras de Halloween são o grande plano secreto de Michael Myers para dominar o mundo,transformando os seus usadores e adoradores em zumbis sedentos de sangue como ele,em um dia de Halloween.Emos Pessoas inocentes,não sabem e usam essas abóboras sem saber o seu futuro.


O Costume[editar]

São simplesmente abóboras normais que no dia de Halloween,são cortadas pelas pessoas que lhes fazem um rosto do Mal (2 olhos,1 nariz e 1 boca),metem-lhes lá uma luz e penduram-nas em lugares da casa ou vão vadiar para a rua até á meia-noite fazendo baboseiras como assustar pessoas (como se elas lhes ligassem alguma),ir ás casas delas pedir doces (WTF?),Fazer nada,dentre outras coisas desumanas...A Maldição não acontece logo,só daqui a 101 anos,os que fizeram isso com mais gosto irão todos se tranformar em zumbis (Se ainda eestiverem cá).É Por isso que a Desciclopedia nunca festeja o Halloween...MWAHHHAHHAAHAHA!!!

Outros usos[editar]

As abóboras também têm outros usos tais como Rituais satanicos serem comidas,cagadas,ir pra fossa,pro lixo,serem partidas aos bocados,lançadas aos porcos,ás vacas,aos burros e passarem também por outras coisas ridiculas que os emos se lembram...

Abóboras Mutantes[editar]

Ás vezes há mutações aliens em que um alienigéna lança uma massa de visco ás abóboras dando-lhes vida e transformando-as em aliens que comem os doces das crianças e ficam cada vez maiores,embora os doces também possam acabar com elas.AHHHHHHHHHHHHHHHH.....

Ver Também[editar]