Abaddon (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg ESTE ARTIGO É SOBRE UM SER INDESTRUTÍVEL!
Não importa o quanto você bata, torture, dê tiros, jogue-o(a) de cima de um prédio ou o(a) dê de comida pra os tubarões, ele(a) não será destruído(a) e ainda vai voltar pra pegar você! Tentar nocauteá-lo(a) é uma piada!
Silvester Stallone - Rambo.jpg
Tomadinha do poder.jpg Abaddon (Dota 2) tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Abaddon
Abaddon azul.png
Nascimento 1900 e guaraná com rolha
Cidade de averno
Idade 93 anos, não parece porque ele fuma muito da fonte
Altura 1,70
Peso 72 quilos
Estilo de luta Cavalaria
Arma preferida Espadinha da névoa
Técnica Máxima Secreta Virar highlander e ficar imortal
Religião Deus do vapor
Profissão Guardião do vapor
Característica marcante É mais difícil de matar que a própria morte
Comida favorita Vapor com milk-shake
Frase favorita "A névoa da guerra não é párea contra a neblina do destino"
Esporte Fute-vapor
Mania Se tacar de penhascos pra ver sua durabilidade

Cquote1.png Abaddon põe o escudo em mim! Cquote2.png
Eopitmane sobre Abaddon
Cquote1.png Não acredito que esse desgraçado tem um artigo pra si mesmo! Cquote2.png
Nyx assassin sobre Abaddon
Cquote1.png Ele pode se achar difícil de matar, mas comparado a mim... Cquote2.png
Michel Jackson sobre Abaddon
Cquote1.png Esse cara curte umas névoas... que bacana! Cquote2.png
Bob Marley sobre Abaddon
Cquote1.png Se ele sangra, dá pra matar... Cquote2.png
Arnold schwarzenegger pouco antes de ter a boca calada pelo abaddon
Cquote1.png Não me dou muito bem com ele. Cquote2.png
Dona morte sobre Abaddon

Abaddon, também chamado por alguns de roubaddon ou laddron, é um dos heróis da arena dos ancestrais. Vindo literalmente de uma fonte, que ele chama carinhosamente de "Fonte de averno", ele luta para proteger sua preciosa fonte, e enfiar névoa goela abaixo daqueles que fizerem qualquer tipo de ofensa a sua fonte. Mais especificamente o clã do nyx assassin, que, entre outras ofensas, mijou, pichou, vomitou e cagou na sua fonte. Desde então dois clãs lutam um contra o outro, e o abaddon não vê maior graça que esmagar esses insetos, que tentam a toda dia invadir a fonte dele, tipo o movimento dos trabalhadores sem terra.

História[editar]

Abaddon nasceu na fonte averno, que fica na casa de averno, da cidade de averno, no país de averno, que fica no planeta de averno do dota. Nessa preciosa fonte, todos os recém nascidos tinha que dar um tapa na pantera enquanto fungavam da fonte em si, para ganharem poderes ancestrais e misticos drogados. O Abaddon não foi diferente, exceto por uma coisa: Após dar sua fungada na fonte, seus olhos ficaram pretos, como se tivesse injetado um litro de LSD nos olhos. Os mais velhos e os lordes da casa de averno acharam que o abaddon só tinha sofrido de uma tipica overdose da névoa, e deram um pouco de maconha pro coitado se acalmar. A verdade é que abaddon sentiu algo especial, uma conexão com a fonte, como se a própria névoa tivesse tocado o fundo do seu pênis coração, apesar do próprio abaddon não ter ainda percebido essa força lhe penetrar (Ui!).

Abaddon cresceu e foi criado que nem todos os outros pirralhos da casa de averno. Recebia whey protein misturado com a neblina da fonte pra fumar num narguilé todos os dias, e quando não estava fumando estava treinando como brandir uma espada que nem macho. Mais do que isso, ele também aprendeu a como utilizar sua boca pra tacar um vapor da névoa da fonte nos seus inimigos, coisa fatal para qualquer 1 que não recebeu o tratamento de drogado de averno. Mas no seu tempo livre, abaddon ficava perto da fonte, cheirando ela e contando sobre a morte da bezerra, coisa que deixa seus mais velhos putos da vida, já que imaginavam que abaddon estava mais focado em fazer algo útil do que fumar névoa. Um dia, acharam abaddon transformado: Ele estava mais forte, mais escuro, mais assustador E FEIO PRA CARALHO, sendo que os dentes dele dava pra encher 5 dentaduras e ainda sobrava. Os lordes queriam esganar abaddon, dizendo que ele tinha ficado assim de fumar droga estragada que tinha vindo de fora do fonte ao invés de utilizar da deliciosa névoa totalmente natural da casa. Isto é, até abaddon ficar adulto e ir até o combate contra as outras casas, em que ele mostrou que a névoa especial que ele fumou pessoalmente com a fonte tinha o dado poderes muito além que qualquer outro lorde da casa conseguiria com seus narguilés.

Habilidades[editar]

  • Espiral da Neblina: Abaddon abre sua linda boquinha e vomita mais que o demônio do exorcista, tendo esse vômito de nevoeiro dois efeitos distintos: Se for um herói inimigo, ele receberá dano, enquanto se for aliado, ele vai ser curado através das propriedades de cura do SAMU do vômito. Essa diferença de efeito pra aliado e inimigo é graças a uma alavanca da Polishop™ que o abaddon instalou na sua boca, que muda o efeito mais rápido que o gato á jato. Essa espiral também tira a vida o abaddon no uso, já que VOMITAR NEBLINA não é exatamente algo saudável pra si mesmo, ao ponto de que a habilidade pode TE MATAR se sua vida estiver baixa demais. Cuidado pra não fazer merda hein!
  • Escudo afótico: O abaddon chama por sua névoa alucinógena para proteger um aliado, criando um escudo de drogas em volta dele. Esse escudo irá proteger e expurgar QUALQUER efeito ruim que estiver afetando o aliado. Atordoamento? Tira. Silencio? Tira. Dormindo? Tira. Sangramento? Tira. Herpes? Tira. Enfim, qualquer coisa que estiver te afligindo, o escudo te livra e ainda te protege do próximo dano que venha a acontecer. Quando o escudo acabar ou o aliado levar dano demais, ele explode, fazendo o gás alucinógeno atingir os inimigos próximos, que levam dano devido as drogas exageradas do abaddon.
  • Maldição de Averno: Invoca uma praga DEMONÍACA DO MALLLLLLLLLLL sobre qualquer inimigo que Abaddon atacar, deixando eles com imagens do Rubinho na cabeça e os forçando a andar mais devagar. Enquanto isso, aliados do abaddon são dados o poder do sonic de correr pra caralho temporariamente, deixando eles mais rápidos. Esse efeito é ativado até mesmo de bater num aliado, então pra aqueles que estiverem se sentindo bastante filha da puta, pegue e ataque aquele seu aliado que já estava envenenado e com cara de frouxa pra que ele se sacrifique por você. Pois como o próprio abaddon diz, A fonte de averno tá poco se fudendo pra quem não é parça do bob marley.
Abaddon e seu cavalo, pé de névoa
  • Tempo emprestado: Abaddon demonstra que ele não está nem ai para as leis da realidade e se torna um temível telettuby azul, que a princípio pode ser motivo de comédia, até que você descobre que ele vira highlander, ou seja, IMORTAL durante a duração do seu ult, e mais: Qualquer porrada, dano, soco, chute, lambida ou espirro que se der nele irá ao invés de machuca-lo irá fazer ele dar uma risada de comédia e somente deixar ele ainda mais curado e difícil de matar. Se o abaddon tiver o cetro de aghanin, as suas chances se diminuem ainda mais: A habilidade é melhorada pra que 20% dos danos dos aliados próximos a abaddon sejam redirecionados PARA ELE, ou seja, se ele ativar o ult e você não tiver como atordoa-lo, ou reza pra ele ser burro e correr de você, ou faça uma fuga de covarde retirada estratégica.

Curiosidades[editar]

  • O tempo emprestado do abaddon já foi usado por ambos o lula e a dilma rouseff, só que na versão da habilidade deles deixa eles imune ao impeachment e a denúncias temporariamente.
  • Abaddon fuma a névoa da fonte pelo menos 1438329083293 vezes por dia, sem parar, e tudo isso ainda sobrando tempo para treinar e melhorar suas habilidades com sua espadinha da névoa.
  • O clã do abaddon já tentou fazer amizade com o clã do nyx assassin, mas após a deusa nyx jogar uma praga de que todo o preço do fumo iria aumentar em 50%, os clãs ficaram oficialmente putos para sempre.
  • Abaddon já sobreviveu á 36 tiros na cabeça, 27 punhaladas no coração, 15 cortes na perna, 19 armadilhas de espinhos, 41 membros despedaçados, 14 olhos arracados, 33 dedinhos esmagados e a 1 queimadura ruim na praia. E isso foi SEM utilizar o tempo emprestado dele!
  • Um dia o Abaddon foi capturado enquanto dormia e colocado do lado de uma bomba nuclear. Aabaddon acordou poucos segundos antes da bomba explodir, e disse:

Cquote1.png É, vamos lá, explode aí. Vamos ver quem fica inteiro após essa explosão. Cquote2.png
Abaddon

Foi nesse dia que os inimigos do clã averno descobriram que bombas são inefetivas contra Abaddon.