Abajur cor de carne

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E curtia os desenhos do He-Man, dos Smurfs e dos Ursinhos Carinhosos.


Belladonna.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

O design da paleta combina com um ambiente carnal

O abajur cor de carne é um objeto de luxo, encontrado em moteis e casas de homens solitários que idealizam uma vagabunda com DST em suas vidas. Usado por praticantes do feng shui para energizar o ambiente, já que a cor de carne tem bastante ferro. Em combinação com um lençol azul, cortinas de seda e um corpo feminino nu fica estupidamente exótico.

Design[editar]

O abajur cor de carne não ilumina o ambiente, apenas enfeita. Apesar de o nome sugerir apenas uma cor, o abajur cor de carne é disponível em várias cores, já que existem vários tipos de carne. A carne bovina permite a cor vermelha viva, a carne suína permite a cor vermelha clara, a carne de salmão permite a cor salmão (dur), a carne de avestruz permite a cor vermelha escura, a carne de tilápia permite a cor branca, a carne defumada permite a cor cinza, a carne podre permite a cor verde, etc, etc, etc.

Homens ingleses de meia-idade, com jeito de bicha velha, adoram o abajur de carne em seus quartos. Isto explica também as cortinas de seda. O abajur cor de carne também permite vários modelos, incluindo o design salsichão, perfeito para casas de prostituição para executivos.

Disposição[editar]

Se o mundo for pequeno demais para você e sua vagabunda, prefira usar lamparina ou lampião. Ela não irá se encantar com seu abajur cor de carne. É preferível colocar o abajur cor de carne em seu quarto caso você não tenha o costume de falar sozinho, com as paredes. Poderá usar o abajur cor de carne para outros fins.

Caso tenha cães em casa, ou seja vegetariano, prefira o abajur cor de vegetal. Não terá problemas com a disposição pela casa.

Ver também[editar]