Abbey Clancy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Abbey Clancy
Abbey Clancy.jpg
Mostrando o quanto é Gostosa!
Origem Liverpool, Inglaterra
Data 10 de janeiro de 1986
Onde trabalha FHM
Talento(s) Fazer poses nas fotos
Dados
Cabelos loira
Olhos Lindos
Altura 1,75
Peso Magra
Busto 81
Cintura 61
Quadril 89
Coxa Bonita
Perfil
Hobby(ies) Posar de biquíni
Característica marcante Peitos
Frase Cquote1.png "Tô na moda, oh darling!" Cquote2.png
Prêmios Melhor Modelo de Biquíni do Século
Website
Sei lá

Abigail Clancy (10 de janeiro de 1986), nome de puta Abbey Clancy é uma modelo de trajes de prostituta (lingerie) e subcelebridade européia. É dessas gostosonas de sutiã número 300, que vale a pena escrever o nome no Google.

Carreira[editar]

Ela sabe que pode andar em plena rua vestida assim.

Quando Deus criou Abbey Clancy decidiu retirar parte de seu cérebro para usar como implante para os seios, e o resultado foi fantástico. Clancy, ciente do que poderia ganhar com o corpo seguiu a carreira de modelo. Inicialmente fora recusada em teste para ser Panicat. Tudo mudou quando em 2006 participou do reality show britânico Britain's Next Top Model, um programa que reúne modelos que o que tem de burras e fútil tem de bunda e peitos, para lutarem na lama em diversas eliminatórias. Clancy lutou bem no programa e apesar de perder a final para uma qualquer, havia conquistado a fama que sempre quis.

Depois disso, fez trabalhos sensuais mensalmente para revistas especializadas em punhetagem como Maxim, Nuts, OK!, GQ, The Sun, Sugar e outros calendários de oficina mecânica. Assinou contrato com a empresa de lingerie Pussy Glamore's.

Deve ter dado o toba para o dono da revista especializada em graus onanísticos FHM, pois Abbey Clancy está frequentemente incluída nas primeiras posições dos ranks de "As 100 mais gostosas do mundo" que a FHM sempre faz.

Credenciada como sub-celebridade britânica, Abbey Clancy começou a aparecer em tudo quanto é programa imbecil (equivalente àquelas subcelebridades aqui no Brasil que ficam indo no Superpop e se acham importantes). O que importa para os brasileiros no entanto, são as inúmeras galerias de fotos de Abbey Clancy de biquíni e lingerie espalhadas pela Internet.

Vida pessoal[editar]

O Peter Crouch já comeu a Abbey Chancy. É aquela velha máxima, o cara pode ser feio, esquisitão, com cara de nerd, mas como é jogador de futebol rico, comeu a gostosa.

Depois que a Kate Moss cheirou cocaína até sair pelos ouvidos, virou moda. Abigail Chancy foi flagrada fumando cocaína ao tentar lançar moda, mas não deu muito certo. Mas dane-se, ela é gostosa e é isso que importa.