Abbie Cornish

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Amendoim2.jpg
Abbie Cornish é vegetariano(a)!!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas, é tão esbelto(a) quanto a Olívia Palito e odeia quando perguntam se pode comer frango! Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

Conheça outros fitófagos clicando aqui

Habeas Corpus
Abbie cornish.jpg
Nascimento 7 de agosto de 1982
Bandeira da Austrália Australia
Ocupação Atriz e modelo
Altura 1,73 m.
Olhos Verde
Cabelo Louro
Prêmios Vegetariana Mais Sexy da Austrália

Abbie Cornish é uma loirinha australiana já trintona, embora não pareça, que trabalha como modelatriz na Terra do Tio Sam.

Começo de vida[editar]

Nascida em Novas Baleias do Sul, Abbie teve uma infância caipira, morando em uma fazenda e estudando em uma escola católica. Cercada por gente ignorante, a pobre garota sofria muito preconceito por ser a única habitante da região que gostava e entendia alguma coisa de cinema. Como se isso não bastasse, sua família antiquada parou nos anos 70 e proibia o consumo de carne, seguindo uma filosofia riponga de que animais devem ser respeitados, e não comidos. Por conta disso, Abbie obrigatoriamente cresceu se alimentando apenas de salada. Não aguentando mais aquela ditadura toda, aos 13 anos já decidiu arrumar um emprego para ir embora daquele lugar horrível o quanto antes. Como só comia capim, ficou com o corpo anoréxico ideal para tornar-se modelo, e assim foi.

Vida[editar]

Agora que estava trabalhando como modelo, Abbie passou a viajar intensamente ao redor do mundo, sendo mandada para desfilar e fotografar nos piores muquifos que pode-se imaginar. Em uma sessão de fotos para a capa de uma revista chumbrega, ela fez permanente no cabelo e ficou parecendo com a ovelha Dolly, o que chamou a atenção de algum diretor com péssimo gosto que escalou-a para interpretar uma médica veterinária na televisão.

Relacionamento com Ryan Phillipe[editar]

Abbie também é conhecida por ter roubado Ryan Phillipe de Reese Witherspoon, do mesmo jeito que Angelina Jolie roubou Brad Pitt de Jennifer Aniston. Mas, igual ao casal Brangelina, Abbie e Phillipe também já não estão mais juntos graças a uma macumba feita por Reese.