Abdução

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, o Captain Viridian enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Cquote1.png EPA!!! EEEEEEEPPPAAA!!! Veja lá como fala, sua sirigaita! E.T. não! Eu sou uma quase... uma "Verinha com Homens de Preto - A Batalha Final" Cquote2.png
Vera Verão sobre abdução

Cquote1.png Fingerlight is to find my way in. Cquote2.png
E.T. sobre abdução
Cquote1.png Na União Soviética, quem abduz os E.Ts é VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Abdução
Cquote1.png Aff...Ja fiz isso várias vezes... Cquote2.png
Cryptoporidium sobre abdução
Cquote1.png Bem vindos à nave louca! Cquote2.png
Pedro Bial sobre abdução
Cquote1.png Foi um êxtase. Cquote2.png
Militar Não Identificado sobre Roswell
Cquote1.png Aquilo era um balão... Cquote2.png
Soldado Americano sobre abdução
Cquote1.png ETs não existem! Cquote2.png
NASA sobre ET's
Cquote1.png Socorr....... Cquote2.png
Alguém sobre abdução
Cquote1.png .:;/\;;;\.,\..\; Cquote2.png
E.T. falando sobre abdução
Cquote1.png Tentaram me abduzir(O porquê de os OVNIS não aparecerem mais) Cquote2.png
Chuck Norris sobre verdadeiros desaparecimentos
Cquote1.png It's normal in my job... Cquote2.png
Steven Spielberg sobre Abdução
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
E.T.ea sobre E.T.
Cquote1.png Abedossãu??Numqa ouvih falhqa... Cquote2.png
Analfabeto(Você) sobre Abdução
Cquote1.png aaaaAAAAHHHHHHHHHhhhh.... Cquote2.png
E.T. enfiando a Sonda anal em alguem sobre Abdução
Cquote1.png Ai! Tem uma sonda no meu C... Cquote2.png
Você, ao perceber uma sonda!
Cquote1.png É perfeitamente racional afirmarmos que alienígenas existem. Você não afirma porque é irracional! Cquote2.png
Stephen Hawking sobre Abduções Alienígenas

Abdução (palavra usada para designar sequestros humanos por raças alienígenas supostamente superiores à nossa ou não) é definida como ato praticado por alienígenas para conhecer bundas alheias utilizando um instrumento chamado sonda anal,sem nenhuma ligação afetuosa e nem um jantarzinho antes. É bastante simples, eles apenas introduzem a sonda anal no reto do ser vivo capturado. Atualmente é a maneira mais eficiente de se viajar pois não é necessário nenhum controlador de voo. Acontece com pessoas normais proficionais dos sexo, paraenses é exatamente por esse motivo que nunca aconteceu com você. Em alguns casos, o azarento abduzido pode estar caminhando pela rua.

Noções Históricas[editar]

Leia acima. Ou leia o de baixo. Ou olhe para cima enquanto tiver cagando no mato ou na pia (WTF?)

Era de ouro[editar]

Desde os primórdios da civilização egípicia os extra-terrestres (aka "alienígenas" ou "E.T.s") já vinham fazendo suas festinhas intergaláticas por aqui.
Erroneamente considerados deuses, esses seres de vida livre e desapegada de senso moral viram na Terra uma oportunidade de ouro, afinal onde mais no espaço encontrariam um povo tão burro a ponto de os considerarem deuses?

Para continuar enganando o povo egípcio construíram umas pirâmides e foram embora, afinal já era tarde e suas respectivas mamães já iriam servir o jantar e não gostavam que se atrasassem mais que 7 mil anos-luz.

Era de Prata[editar]

ETs realizando uma abdução para fazer sexo experiências

Apesar da festa ter sido boa por culpa do atraso para o jantar os E.T.s tiveram que fazer alguns serviços de que não se orgulhariam (ou falariam) mais tarde. Por isso, só puderam voltar a Terra muito depois.
Esta era inicia-se durante a idade média e estende-se até o baile de formatura das etietes. Por causa da enorme influência da nova religião no pedaço os E.T.s ficaram desolados e fora uma dezena de vilas pagãs o desejo deles não era satisfeito e muitos sofreram com isso. Nota-se nesse período a disseminação de uma doença conhecida como Peste Negra entre os humanos mas que não passa de uma DST intergalática facilmente tratável com um pouquinho de Niquix - A sua confiança na hora da coceira! -


Era de Latão[editar]

Ao retornar pela 3ª vez os E.T.s notaram uma diferença que os deixou pasmos! Aquele zé povinho havia se multiplicado aos milhões e haviam ocupado quase todo o espaço terrestre, impedindo-os de realizar suas raves psicodélicas, ao mesmo tempo tão podres e tão apreciadas.
Aqui, após esse texto enorme, começa realmente a história das abduções! *pausa para os tambores* Supõe-se que essa era tenha começado em meados da década de 40 chegando ao seu auge na década e 60 e continuado até hoje.
O caso Roswell é provavelmente o caso mais conhecido de F.U.I. (Flying Under Influence) e serve-nos como base para calcular a volta de nossos amigos *ui coloridos.
Ao perceber que não poderiam continuar realizando suas festas na Terra decidiram, pois já haviam se acostumado com a farra humana, fazê-las assim mesmo apesar de ter que fazer uma coisa que há milênios recusavam-se: levar um humano à sua nave.

Da Abdução[editar]

Levar humanos para a nave era um tabu entre os E.T.s pois, como mandar o ser após o ralaerola embora sem se sentir desconfortavél? Isso foi um assunto muito discutido entre os alienígenas e após debate acalorado, que resultou em pelo menos 4 E.T.s feridos e 1 amputado decidiu-se:

1. Ervas alucinógenas (cogumelos alucinógenos) seriam disceminadas na terra.

2. Somente seres com baixo Q.I. poderiam ser abduzidos.

2.1. Baixo Q.I. por causa de Cheiramento de gatinhos também seria permitido.

3. Humanos considerados loucos também valem como abduzidos.

3.1. Se acaso o humano for pego por engano há de enlouquecê-lo e largá-lo em uma estrada.

3.2. Se o humano recobrar a sanidade durante o ato há de convida-lo para um café e dopá-lo.

3.3. As pessoas más não podem ser abduzidas.

4. Não abdusa Chuck Norris ao menos que você seja burro.

4.1. Caso abdusa Chuck Norris algo impossível , peça desculpas e o devolva imediatamente.

5. Gatinhos não poderão ser abdusidos e cheirados em uma única seção.

O primeiro indicativo de que está para ocorrer uma abdução pode ser uma inesplicável luz azul ou branca que inunda o quarto (a mesma luz dos farois de xenon dos manos), um estranho zunido (uma abelha), apreensão (tipo quando você está para tirar as calças na zona ), sensação de uma presença estranha (sua sombra) ou até mesmo o avistamento direto de um ou mais humanoides acreanos , é claro, da própia nave fusca.

Quando uma abdução ocorre durante a noite ou, como é comum, durante as primeiras horas da manhã (as mesmas horas em que você costuma se masturbar), o abduzido pode a princípio achar que se trata de um sonho. Mas um cuidadoso interrogatório revelara que o protagonista não estava dormindo e que a experiência teve início num estado consciente, após ter acordado. Ao começar o processo, a vítima pode sentir uma sutil mudança de consciência, mas este estado é real, ou melhor ainda, maior que o normal. Às vezes, há um momento de choque e tristeza quando o sequestrado descobre, na entrevista ou durante uma sessão de hipnose, que aquilo que pensava ser um sonho e o fazia sentir-se mais confortável foi, na verdade, uma experiência bizarra e apavorante (tipo quando você perdeu a virgindade), que lembra ter acontecido, mas para o qual não tem explicação

Fases da abdução[editar]

Após o contato inicial, o abduzido normalmente "flutua" pelo corredor, através de paredes, janelas ou teto de carro, só não flutua nas nuvens, porque isso é coisa de gay. Em geral se espanta ao descobrir que atravessou um objeto sólido (ou que o objeto sólido o atravessou [ai um deliça clodovil{, sentindo apenas uma leve sensação vibrador na bunda . Se você já sentiu algo vibrando dentro de você, sabe do que eu estou falando. Na maioria dos casos, o raio de luz tipo lazer do 1.99 parece servir como uma fonte de energia para transportar o abduzido do local onde ele estava até um estranho veículo que se encontra à espera dele - a nave. Geralmente a vítima é acompanhada por um, dois ou mais humanoides acreanos que a guiam até a nave, como o Michael Jackson guiava a criançada em sua casa na Terra do Nunca. Nesse ponto, descobre que foi dominado ou paralisado por um toque de mão no bilau(o mesmo toque de mão que você sentiu quando o "gatinho(a) do colégio" te tocou pela primeira vez) ou por um instrumento manejado por um dos seres um vibrador ou consolão

O abduzido consegue mover a cabeça de baixo e geralmente pode ver o que está se passando, apesar de frequentemente fechar os olho de porco numa tentativa de negar ou evitar a realidade, dizendo a si mesmo "é apenas um sonho", quando, na verdade, é a puta pura realidade da vida. O terror associado à impotência mistura-se com a natureza apavorante dessas experiências. Quando a abdução se dá no quarto, a vítima pode inicialmente não ver a nave, que é a fonte de luminosidade e se encontra do lado de fora da casa. Quando isto acontece, ele acha que bandidos estão invadindo a casa com máscaras de alienígenas apenas porque é fictício demais para a realidade. De tamanhos variados, os UFOs emanam fortes luzes de cores branca, azul, alaranjada ou vermelha (tipo no estilo Restart), de sua parte inferior e das aberturas laterais, com a forma de escotilhas, que contornam sua borda exterior. Após serem levados de casa, os abduzidos geralmente avistam um pequeno veículo que pode estar apoiado sobre longas pernas. Inicialmente, são levados para esse objeto, que então segue para a nave mãe.

Do Método[editar]

Da Anatomia do E.T.[editar]

Anatomia comprovada pela NASA, nota-se que ele não tem o orgão, já que o Astronauta não foi enrabado, mas houve tentativas.

Aqui usamos um modelo clássico de apresentação para humanóides.Apesar de ter sua estrutura lembrar a de um humano, não se engane. Esses seres são completamente diferentes de nós. Nota-se que os alienígenas possuem forte inclinação para fisting, seu "dedo" principal tem uma luminosidade especial que fica mais forte de acordo com grau de excitação. Não há qualquer indicação de outro orgão reprodutivo/sexual a não ser de seus 4 "dedos" (que para a maioria dos humanos já são mais do que o suficiente).

Essa era consistente na criação de seguidores retardados, fãs de RBD e tudo aquilo que você achar de idiota e despresível no mundo, ou seja a criação de bom... Acho que não posso considerar humanos e nem animais, deve existir uma classe independente para esse tipo de espécie afetada. Digamos então que esse era é o começo da criação de uma espécie que só serve para torrar o saco e falar muita merda: merdaphilos retardelitos, conhecidos popularmente como "pagodeiros".

Á UMA TEORIA RECORRENTE QUE OS ALIENIGENAS SÃO OS BRASILEIROS PERDIDOS DO ACRE VEM PARA ESTA DIMENÇÃO Á TURISMO .

Conclusão[editar]

Caso um dia você seja abduzido, não reaja, grite e peça socorro. Por quê? Porque isso é coisa de veado e, como você é um, é o que deve fazer.