Anthophila

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Abelha)
Ir para: navegação, pesquisa
Abelha Assassina(provavelmente negra afro-descendente africana)
Abelha pacífica
Abelha pacífica
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Artrofoda
Subfilo: Hexafoda
Classe: Insepto
Ordem: Hímenopera
Superfamília: Apoiado
Antafila
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Abelha
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Abelha

Cquote1.png Bzzzzzzzzzzzzzzz Cquote2.png
Abelha sobre você clicando no artigo dela
Cquote1.png Bzzzzzzzzzzzzzzz Cquote2.png
Simbolista sobre Abelha
Cquote1.png Homem que é homem não toma mel, come Abelha. Cquote2.png
Discurso machista sobre Abelha
Cquote1.png Então vem! Cquote2.png
Abelha apontando seu ferrão mortal sobre citação acima
Cquote1.png Abelhinha, abelhinha, voou, voou, entrou no meu nariz e depois... PEGUEI ELA E ENFIEI NO C* Cquote2.png
Sons Emotivos do Messenger sobre Abelha
Cquote1.png Abelha, joga esse meeel, levantando as mão pro céu, abelhiiinha! Cquote2.png
É O Tchan sobre Abelha
Cquote1.png Abelhas. Meu Deus. Cquote2.png
Batman sobre a arma secreta das Amazonas
Cquote1.png iBagens, eu quero iBagens! Cadê as iBagens?! Cquote2.png
José Luíz Datena sobre Abelha

O Herói do desporto nacional das abelhas!

Anthophila é uma sub-super-família de insetos, espécies de moscas superdesenvolvidas conhecidas comumente como abelhas, são pragas animais que historicamente existem há pelo menos 50.000.000 anos. O homem, vendo a necessidade de ajudar a espécie a evoluir, passou a criar colônias inteiras de abelhas na Antiga Sociedade Egípcia a fim de roubar extrair o mel delas e utilizar para fins terapêuticos, ou não. As mesmas abelhas nunca pararam de nos atormentar com suas picadas ferroadas demasiadamente dolorosas, mas espere aí, todas as abelhas são realmente do mal? Sabe-se que as abelhas americanas, antes de se relacionarem amistosamente com as abelhas africanas, eram tipicamente calmas, sem ferrões e da paz, produziam seu mel apenas para subsistência, viviam todas felizes e não faziam mal nem a uma flor.

Mas como tudo que é bom, dura pouco, não ía demorar muito para que viesse um brasileiro malandro e tentasse ganhar dinheiro em cima dos pobres insetoides e em meados de 1900 e guaraná com rolha, trouxe as abelhas africanas que eram maiores em tudo do que as pequeninas americanas, produziam mais mel, seu ferrão era maior,mais grosso,mais duro e vibrava,elas eram mais agressivas,safadinhas, resistentes, enfim, eram as supremas do mundo apícola. E assim teve o início a dominação mundial.

A sociedade das abelhas[editar]

As abelhas constroem suas moradias em qualquer vala buraco, no eco oco de árvore, ou, quando necessário, descem o morro e tomam a boca de fumo se apropriam de outros cupinzeiros para formarem enfim, a Colmeia. A sociedade abelhal é constituída basicamente de três tipos de subabelhas, listados a seguir:


Zangão depois de altas surubas exercer o seu "papel"
  • Operárias: São abelhas mal-comidas estéreis e incapazes de gerar novas abelhinhas, elas aqui são a força braçal da colmeia. Elas acordam todos os dias as 5 da manhã para procurar o pão de cada dia, protegem a colmeia contra animais mal intencionados e matam os zangões broxas nas horas vagas (fato).
  • Zangief Zangões: São os Cabra-ômi da colmeia, a função deles é fazer altas orgias copulações com a Abelha-Rainha a fim de que a população abelhal continue a crescer sem sofrer eventuais decréscimos.
  • Abelha-Rainha: Éééé, meu rapaz, essa aqui é a maior abelha de todas, o seu papel nesta gloriosa comunidade é unicamente de reprodução. Entendeu? Sim, a função delas é dar para todos os zangões, e parir diariamente milhares e milhares de novos ovos, por isso, possuem uma anatomia saliente devido a necessidade de armazenar tudo quanto é coisa. Além disso, são elas as responsáveis pela escolha das novas putas rainhas sucessoras, oferecendo geleia real somente as sortudas que ela vai com a cara.

A Dominação mundial[editar]

As pessoas estão todas cegas, o povo está a ser enganado, como é que nao podem ver que as abelhas em breve vão dominar o mundo? Pois, parece inacreditável, mas por baixo daquelas riscas pretas e amarelas estão os próximos governadores do planeta Terra, ou devo dizer planeta Colmeia ?
Os que estão por trás de todos os planos para a dominação mundial
.

Elas também não voam! Apenas fazem os humanos acreditar que sim, emitem uns raios ultrasônicos com aquelas antenas que tem em cima da cabeça! E sabem por que é que elas estão a desaparecer? Porque estão todas a retirar-se para o lugar onde irão ter a reunião maléfica que irá decidir a melhor maneira para nos torturarem! Elas vão dominar, vão dominar. Temos que agir. Não comprem mais mel.

A cronologia é clara[editar]

  • 2400 a.C - Primeiro elas utilizaram a tecnologia egípcia para aprender como os humanos viviam, nos estudaram, fingiram estar sendo domesticadas e a produzir mel para todos nós,elas não matavam ninguém e às vezes,não zumbiam.
  • Entre 1845 e 1850 d.C - A ameaça mortal chega ao nosso país com o sequestro em massa de abelhas africanas para o Brasil, onde as nossas abelhas, antes virgens, foram transformadas geneticamente em seres monstruosos que em 2012 submeterão a nossa raça ao limbo. (ou não)
  • entre 1900 e 1950 d.c- Surge a primeira abelha que fica zanzando na Orelha dos outros. Até 2004 essa espécie vem aumentado muito.

Famílias[editar]