Aberração

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Aberrante)
Ir para: navegação, pesquisa


Aberração é você qualquer coisa que foge sorreteiramente da ordem natural das coisas, podendo assustar ou encantar mas, emsmo quando causa admiração não deixa de ser aberrante... e um ser aberrante é uma aberração.

História[editar]

Exemplo de aberração positiva.

A primeira aberraçao registrada foi quando o Caim transformado em aberração por Deus foi se registrar em cartório já que seus pais Adão e Eva eram muito inocentes e não conheciam nem os cartórios mas, já que eles lhe deram independência por matar o Abel, ele resolveu que deveria existir oficialmente mas, quem estava no cartório se assustou com sua nova aparência, pela aparência em si, e não por denunciar que ele era o primeiro (de muitos outros) a cometer assassinato. Dessa forma Caim encontrou problemas por causa de sua carinha e corpinho que nem a mamãe Eva podia mais amar. Era um misto de ogro com Leviatã e, quem era muito corajoso ou não era tão impressionado ainda conseguia falar com ele mas, por fim ele conseguiu se registrar caracterizando-se como a primeira aberração conhecida.

Assim, aberração ficou sendo isso: Algo que não deveria ser daquela forma, no caso do Caim foi um castigo e ao mesmo tempo uma forma de Deus, segundo o Próprio de impedir que alguém o abatasse, fazendo vingança à Caim, já que ele havia dado ordem que ninguém o fizesse mas, como se sabe, adiantou por pouco tempo e alguém mais assustado mandou flechada no Caim. Assim morria a primeira aberração. Tal como aconteceu com Caim, em geral as aberrações possuem sua estrutura molecular, geralmente pela genética, mexida, algumas vezes por erro congênito, outras vezes porque algum geneticista em laboratório fez com alguma criatura que era pra ser normal, se tornar aberrante, tendo ou não explicação satisfatória para o ato, sure aquela coisinha estranha, geralmente um rato ou sapinho. Os bichos nem sempre são rejeitados por seu grupo, outras vezes o são, dependendo da espécie e, até mesmo o propri bicho não liga em estar com três olhos (fora o do cu), ou estar verde fluorescente, desde que não atrapalhe seus instintos.

Seres aberrantes[editar]

Essa é uma aberração que só o é em serviço... bom, tem uma certa dúvida.

Os seres aberrantes, quando animais em maioria não vêem problema em estar sinistros desde que sua saúde em geral não tenha sido comprometida, eles não ligam muito e, o grupo em geral os aceita mas, se esse bicho for um humano, eles vai assustar ou causar preconceito e portanto não vai ser bem aceito e, nem precisa a aberração ser das piores, apenas se for muito sardento em meio a um grupo que não tem sardas e estará sujeito à chacota ou coisas piores. Quer dize, algumas vezes nem caracterizasse como aberração mas, apenas um defeitinho e, para os humanos já pode significar problema.

Seres aberrantes algumas vezes podem ter características positivas, tipo X-mans que são poderosos, nem por isso, vai deixar de haver crise existêncial e emocional, isso porque os humanos são muito sensíveis e complicados em geral e, ainda complicam a vidinha um do outro. Mesmo coisas como uma criatura poder andar o mijo a trinta metros de distância que pode mesmo servir de arma ou distração, pode ser fonte de crises. Ainda que alguém fosse um Saiajin, que seria algo admirável, se ele dissese simpaticamente: Oi! Eu sou o Goku! alguém poderia se assustar, ou empinar o nariz e levar o filho para longe, frisando para não se misturar com essa gentalha. Agora imagine as coisa negativas, tipo gêmeos siameses e erros congênitos dessa espécie. Essas são as aberrações que devem tentar ser corrigidas.

Outras pessoas não são necessariamente aberrações e nem foram mexidas em sua estrutura íntima (...) porém, se fazem aberrações por gosto ou gosto dos pais, tipo Menina Pastora Louca mas, nem sempre é incompreensível, pois algumas vezes a aberração em que a pessoa se transforma faz parte de seu trabalho e nem é de se criticar, o problema é quando passado o expediente a criatura não mais consegue voltar ao normal, tipo Tidinha e assim permanece o tempo inteiro.

Não confunda também, aberração com quando alguém começa a berrar sem motivo ou por pouca coisa, apesar de parecer aberrante, isso não é bem uma aberração.


Ver também[editar]