Abigail Breslin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Selena Gordinha.jpg Este artigo se trata de uma GORDELÍCIA!

Ela está "levemente" acima do peso, aquece mais no inverno e é mais potente no sexo.
Você nem liga que sua barriga esconda suas genitálias...

Clique aqui para conhecer mais deusas da gula.

Abigail Breslin
Abigail Breslin.jpg
Abigail Breslin e sua característica boca torta
Nascimento 14 de abril de 1996
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos - Nova York
Ocupação Atriz
Altura 1,55 m
Peso uns 58 kg em cada peito
Cabelo loira

Cquote1.png Você quis dizer: Dakota Fanning? Cquote2.png
Google sobre Abigail Breslin
Cquote1.png Você quis dizer: Abigail Breasts? Cquote2.png
Google sobre Abigail Breslin

Abigail Breslin é uma alienígena pertencente a linhagem reptiliana Prodygius, sua tia-avó é Dakota Fanning, tem aproximadamente 2500 anos de idade e como toda alienígena reptiliana, tem como objetivo principal destruir a raça humana e usufruir das suas riquezas.

Biografia[editar]

Abbie (para as gurias retardadas) foi projetada pelos aliens Kim e Michael que, cansados de brincar com seus alienzinhos Spencer e Ryan, decidiram criar uma nova raça que conquistaria a humanidade com seu suposto talento. Quando a pequena monstrinha nasceu, seus pais decidiram esperar mais três anos para poder explorá-la, o que garantiria o futuro da Família Breslin - e como se não bastasse, ainda usaram a boa vontade do ET Spencer para transformá-lo em uma estrela.

Voltando a Abigail, seu primeiro grande trabalho foi o filme Sinais, onde foi comida por Mel Gibson e Joaquin Phoenix (Rory Culkin só a comia nos bastidores). No ano seguinte, ela saiu no filme Raising Helen, onde foi supostamente comida por Kate Hudson e pelo próprio irmão Spencer (acusado de incesto anos mais tarde). Depois destes, Abigail saiu em 84.294 de filmes que você não conhece, salvando-se apenas Pequena Miss Sunshine e só.

Abigail vai comer o seu coração com uma colher. Fofo e perturbador.

Quando não está dando sustento à família, Abigail trabalha em tais objetivos:

  • Ganhar mais de 50 Oscar e assim ultrapassar a monstruosa Meryl Streep.
  • Casar-se com Osama Bin Laden.
  • Comprar uma bike amarela.
  • Contracenar em uma cena de sexo com Brad Pitt, que em rastafári significa gay que se acha.
  • Conquistar 24 territórios à sua escolha.
  • E por último e não menos idiota importante: quebrar as pernas e estuprar sua arquirrival Dakota Fanning.

Atualmente[editar]

Hoje Abigail tem um belo par de tetas, embora ainda pareça uma vaca prenha, mas da pra dar uma comida de leve, assim se mostrando uma gordelicia, diferentemente da Adele aquela gorda baranga intragável, hoje Abigail vive de aparecer na mídia com decotes indo lá na perereca pequenas participações em filmes inúteis e sem graça assim fugindo da fama de garotinha prodígio ganhadora de Oscar, seu trabalho mais recente será na série boiola de horror "Scream Queens" no qual ela interpretará não sei quem, o que não importa pois irão olhar só os peitos dela mesmo ninguém vai assistir essa porra.

Filmografia[editar]

Abigail mostrando o quanto ELA cresceu.
  • Sinais (de pedofilia)
  • Raising Helen (Comendo Helen)
  • O Diário da Princesa 2 (no qual ela levou uma dedada no cu dada pela Anne Hathaway)
  • The Santa Claus 3 (Meu papai é Gay 3)
  • Little Miss Sunshine (em que interpreta uma garota gordinha que participa de concursos de misses para meninas. Durante a história mostra-se que o ligeiro problema de peso da personagem deve-se ao fato dela constantemente comer doces que ela mantém escondidos enfiados no fiofó, especialmente pirulitos. Como nota de bastidores destaca-se o fato de Abigail ter iniciado sexualmente todo o elenco de atrizes-mirins que contracena com ela)
  • Sem Reservas (aqui Abigail fez papel de uma prostituta que se recusava a pegar Aaron Eckhart dizendo que não havia mais reservas para uma noite de amor)
  • A Ilha da Imaginação (primeiro papel principal num pornô lésbico, no qual ela é comida pela Jodie Foster numa ilha deserta)
  • Três Vezes Amor (Abigail novamente é uma prostituta que faz sexo três vezes a cada noite, com três pessoas diferentes)
  • Uma Prova de Amor (filme lésbico no qual ela passa a metade do tempo se masturbando junto com a sua irmã careca e gostosa, e na outra metade fica lambendo o rabo dela)
  • Zombieland (Filme pornô de zumbis, no qual Abigail exibe sua bundona gostosa para a câmera o tempo todo. Comeu a Emma Stone em várias cenas, e esta confessou ter levado a melhor enrrabada da vida dela graças aos dedinhos e à linguinha mágica da doce Abigail)
  • Rango (filme sobre quem ela comerá nos próximos filmes)
  • Chamada de Emergência (Filme sobre uma adolescente tarada que fica ligando para um disque-sexo, no qual é atendida por uma puta gostosa interpretada pela Halle Berry, e que no final acabam se encontrando numa fazenda abandonada e transando loucamente no meio do mato. Halle afirmou ter adorado a pepeca gordinha que Abigail ostentava na época, apesar do acidente que quase custou sua vida durante as filmagens, quando por pouco não morreu sufocada ao ficar com a cabeça entalada entre as bandas avantajadas da bunda da Abigail, numa das várias cenas em que enfiava a língua no cuzinho dela).
  • Perfect Sisters (dividindo a cena com Georgie Henley, ela faz uma lésbica que come a própria irmã por todos os orifícios)
  • Jogo da Morte - filme pornô lésbico lançado diretamente em vídeo, em que a personagem de Abigail fode (não literalmente, pra variar) com toda a família caipira dela para poder, no final, comer em paz a própria irmã, interpretada por Alexa Vega. Destaque para as cenas de sexo anal entre elas.
  • Maggie (filme de terror em que ela faz o papel de uma garota zumbi louca pra dar o cu).

Parentes[editar]