Abiogênese

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
Esta linda porta vai ser mamãe.

Cquote1.png Você quis dizer: como ter um filho "mala" Cquote2.png
Google sobre Abiogênese
Abiogênese é uma teoria criacionista (a mais correta atualmente) que diz que um objetivo vivo, pode nascer de um ser não-vivo. Foi elaborada no ano de... esses dias, por Charles Orson Darwin, um famoso zoófilo que tinha um escritório de odontologia na antiga Babilônia. Charles estava vagueando pela rua, depois de dar um tapa na pantera, e viu uma pedra em trabalho de parto. Usando seus conhecimentos de advogado, de tirar até os rins dos clientes, conseguiu tirar o neném-pedra. A partir desse dia, começou a pensar numa questão bem simples: "Pedras podem gerar vida? Ou apenas seres sem vida, como outras pedrinhas?".

Depois de muito estudar, descobriu que um casal de seres inanimados (ex.: Carla Perez e Xandy) podiam dar a luz a um ser humano.

Este artículo es un esbueço escribido por un autor profirriente en portuñol.
Usted puede ayudar a epandirlo este artículo consiertandolo.