Abraham Weintraub

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cosmo.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia palestinos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.


Cquote1.png Esse artigo está uma balbúrdia! Imprecionante! Cquote2.png
Abraham Weintraub sobre esse artigo

Abraham Weintraub substituto de Ricardo Vélez Rodríguez, substituição que deu na mesma e isso é o que importa, mas ele saiu de algum buraco procurando veneno pra rato, mas haviam esquecido de colocar o veneno ou a armadilha, mas ele aceitou participar de uma armadilha: o governo PT Bolzonaro. Antes que você bolsominiom reclame: pode ficar sossegado, o governo PT foi uma bosta completa também, só não foi pior porque a economia global estava boa, mais nada, agora sossegue esse cu de político e não me odeie por mais essa.

Aparição pós nomeação[editar]

Abraham Weitraub ao ver um maconheiro.

A maioria dos brasileiros não se interessou em saber quem era isso, e nunca se interessam tenham não votado em quem foi eleito, tanto faz, eles apenas acreditam em quem foi votado sem nem conhecer o que fez ou deixou de fazer, com uma fé mais cega do que quem acha que surgirá dinheiro em sua conta do nada, apenas orando e investindo umas migalhas na bolsa ou em algum curso imbecil. Tanto faz que o mito ou o presidente que seja escolha, ele é deus e sabe o que faz.

Resumindo, se Weintraub foi escolhido pelo mito deve ser preparado para o que foi chamado. Deveras ele atende aos quesitos do governo mito, que como se sabe deve-se abrir a boce preferencialmente pra falar merda, não, não, merda ainda pode servir de adubo, deve-se saber falar merda no mínimo ao nível Dilmanta. Ministro da educação, ele deve saber que não deve saber de nada pra ter lógica — isso mesmo, no governo Bolzonaro mesmo o Ministro da Educação deve mostrar que não sabe nada relativo ao cargo que ocupa.

O que decorar pra fazer parte do ministério é muito fácil: segundo o professor, filósofo e sábio Olavo de Carvalho, deve dizer que o Paulo Freire é reponsável pela burrice dos brasileiros e deveria ser execrado e ter morrido na fogueira em praça pública — meio caminho andado pra fazer parte do ministério, isso nosso ministro da Educação já disse logo de cara. Depois deve manter a promessa de não gastar um centavo que seja com Universidade, mas também não gastar nada com ensino fundamental nem ensino médio... Oras, então o Ministro da Educação não deve gastar com educação? Mais ou menos isso: Na verdade deve sim gastar com educação, mas a educação dada nas igrejas, pois quem é melhor educador do que Deus? Sabendo isso, Weitraub estava já prontinho, mas como alguns outros também já detinha essa sabedoria, ele teve que ir além pra mostrar que era o mais certo pra isso.

Abraham Weitraub também, além de prometer não gastar com educação a não ser a dada nas igrejas principalmente evangélicas, apesar dele ser anticristão, mas basta que não declare, o que importa é a fala e não as atitudes, falando o certo, está aprovado. As igrejas já tinham isenção de impostos, mas durante o governo elas aumentaram, então para o ministro da Educação ficou tudo mais fácil.

Pra que mesmo?[editar]

Pra que mesmo? Pra nada. Na verdade o Ministério da Educação era pra acabar, essa era a promessa do Bolsonaro, mas para que esquerdalhas não enchessem demais o saco, ele teve que, além de deixar a maconha livre, embora não liberada, ainda manter a porra do Ministério da Educação, ninguém sabe pra que... uma vez que aprender a ler e fazer contas básicas quaisquer papaizes e mamãezes podem fazer, depois disso aprender mais pra que? Nas fábricas dos gringos precisam apenas de brasileiros para serviços muito básicos, como faxina por exemplo. O serviço mais difícil para brazucas é o de porteiro porque precisa ter uma certa noção da importância de quem está chegando.

Não há educador melhor do que Deus, podem ir se educar nas igrejas.

Os demais cargos e funções devem ser ocupados por gringos mesmos, isso quando sobra algo a ser fabricado aqui, já que a indústria apenas serve pra falir o país, mais nada: pra que grandes indústrias no Brasil? Só pensa. Algumas poucas é tolerável, pois cerca de 10% dos brasileiros parecem mais ou menos gente, esse podem ainda exercer alguma função, mas como esses 10%, apesar de serem direitistas, mas assim como os esquerdalhas não gostam de trabalhar, talvez não seja preciso mesmo nada mais elaborado do que produto interno bruto pra mandar pra fora, mas isso até um chimpanzé pode fazer.

Desta forma, qualquer um sabe que não é preciso mais escolas no Brasil, pois deu no que deu: apenas muita grana pública e privada jogada no latão do lixo, pode-se manter algumas particulares(apesar de também ser grana que deveria circular pra coisas mais úteis), para que os pais que podem pagar por esse luxo de educação tenham onde deixar os filhos pra ter mais tempo livre, então isso se chama bom senso.

Sabendo disso tudo, Abraham Weitraub não precisava mais nada, estava pronto, mesmo sem ter aceito Jesus, mas ele disse pro eleitorado que aceitou, então como dizer é o mais importante, estava aprovado, tão bom quanto seu antecessor — o professor Olavo de Carvalho que sabe o que é ser um professor de verdade, aprovou tão bem quanto o primeiro que ele havia indicado. Na verdade Weitraub também não fora indicado pelo Jair Bolsonaro, pois nosso presidente não sabe indicar, embora ele saiba dizer o que precisa ser dito, mas não sabe indicar, então Weitralb foi indicado por outros, o presidente apenas concordou, pois conseguiu ver que ele preenchia os quesitos principais... oras, quem disse que mito não sabe escolher?

Livro.jpg
Tiburcio3.jpg
Abraham Weintraub ganhou o Prêmio Educação, porque:
Mostrou que é possível ser Ministro da Educação mesmo cometendo mais de 8 mil erros de português!
OBRIGADO Abraham Weintraub! Parabéns!!!
Seu esforço contribui para a formação de um mundo melhor!!!