Abre-Campo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Abre-campos é só um apelido já que o verdadeiro nome da cidade é Puta que Pariu mesmo.

Abre-Campo é uma cidade mineira que tem muita história mas não fala porra nenhuma. Não é a toa que ainda hoje ninguém dá a mínima para ela. Assim como toda cidade em Minas Gerais, foi desmembrada de algum lugar e possui uma grande intensidade de caipiras e uma grande monotonia.

História[editar]

Ela foi afundada quando um José Vieira estava conquistando terras naquela região. Ele era a "autoridade" pois ele tinha Sesmaria que é um tipo de bombom que faziam na época. Quando ele estava indo em Abre-campo a primeira coisa que ele disse foi "Mas que cheiro de Bosta tem aqui!".

Achando inspirador, ele foi atrás de um mato para liberar quando acabaram gritando que um bando de índios selvagens estavam prestes a atacá-los em posição desvantajosa.

José saiu correndo do mato arreando as calças e gritando "Merda!". Agora a história "oficial" conta que nada aconteceu a partir daí, que ele gritou "Abre-campo" para tirar as árvores da frente e que teoricamente eles venceram os índios. Na verdade foi um massacre, os índios os fizeram de escravos que faziam tudo o que eles precisavam. Abre Campo Também é conhecida por ter vários Artistas como Victor e leo , Eduardo Costa , Rogério Soares , Vadico Filho Mariah Queiróz e por aí vai...

José Vieira nunca mais foi encontrado após esse dia.

Fundação[editar]

Playboys apostando uma corrida em Abre-campos-super-speedway.

Foi uma fundação silenciosa a da cidade, ninguém estava nem aí para o que estava acontecendo e acabaram se desmembrando sem querer, talvez fosse algo da declaração da república. Antes havia uma cidade e então desmembraram ela em seis tornando o que Abre-campo é hoje. Na verdade o nome veio do nada.

Ninguém tinha ideias, então eles juntaram uma criança de dez anos, o prefeito, um secretário da educação e o faxineiro para decidirem nomes e colocaram para votação.

Entre os nomes que estavam a serem decididos estavam Jaspion, Vassoura, Cidade dos Zeladores, Nova York, Slpletch e Abre-cocôs (era para ser "Abre-cocos" mas saiu desse jeito).

Tinham escolhido a Abre-cocos mas como ninguém gostou do "coco" mudaram para "Campos" e inventaram uma história. E foi assim que nasceu uma cidade com uma igreja, algumas lojas de móveis que sempre fecham e algumas locadoras em que os filmes sempre chegam atrasados.

Ver também[editar]