Absurdo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Absurdo e algo contrário a razão ,que deixam pessoas abismadas com o feito retardado que algo ou alguém fez .Absurdos são algos normais na sociedade ,mesmo que sejam absurdos .

Por mais que pessoas como você achem absurdos engraçados ,a uma filosofia absurdamente grande sobre o que e um simples e inocente absurdo.

Não pera ,tudo e um absurdo?[editar]

Filósofos pensando sobre o que é um absurdo

Tudo na sua volta e um Absurdo ,muitos filósofos tiveram suas cabeças explodidas depois de pensar muito nisso ,filósofos como Sócrates e Platão ficavam malucos após pensar nisso e criando porras sem sentido como Anaxágoras de Clazômenas e galo a Asclépio .

Cquote1.png O absurdo é algo que não existe, e por absurdo, existe. Portanto, o absurdo é um total absurdo, tendo sido criado por Chuck Norris para distrair seus oponentes. O absurdo é tão absurdo, que torna-se um absurdo falar sobre ele.
Grande poema romano feito por Reductio ad absurdum


Frases como a de cima foram as causadoras de pane cerebral e insanidade em todo o mundo ,ocasionando coisas como:

  • Beber algo envenenado sabendo que estava envenenado --Sócrates
  • Falar que viu o capeta e morrer --Voltaire
  • Inventar de fazer jejum e morrer de fome --Pitágoras
  • Pensar de mais e ter um derrame --Rousseau
  • Causar diversas mortes em nome do comunismo mas não aguentar a morte de uma amiga --Karl Marx

Como se não bastasse levar as pessoas a loucura e fazer coisas retardadas ,o absurdo vira algo sem sentido em nossas pobres vidas ,mas como eu não quero morrer ou ficar maluco ,vou parar de escrever sobre isso e escrever sobre os absurdos normais ,ou não .

Absurdos para o mundo[editar]

AAAAAAA ,tudo é um absurdo.

Hoje no mundo atual um absurdo pode ser:

Não escrevemos feminismo para evitar processos contra o site pois ,estaria se promovendo a "cultura do estupro" e causando "feminicideos" ,estupros ,machismo e o site ia ser oprimido pelo Diário de Maitê e outros sites feministas .

Como somos feministas ,não seriamos machistas de fazer isso .

Ver também[editar]